«

»

mar 03

Por que o Federal Reserve dos EUA Contratou um Especialista em Preparação de Emergências?

GD Star Rating
loading...

O Federal Reserve dos EUA, o banco central dos Estados Unidos, decidiu contratar um “especialista em preparação de emergências” que esteja familiarizado com as “diretrizes da Segurança Nacional e procedimentos de resposta perante eventos que impliquem materiais perigosos” (Hazmat: químicos ou biológicos), de acordo com um post colocado na conta oficial do Twitter da Fed Careers.

A oferta de trabalho chamou a atenção porque foi feita ao mesmo tempo que o Departamento do Tesouro anunciou que investiria $200.000 dólares na compra de kits de sobrevivência que seriam entregues aos principais bancos dos EUA.

A descrição do posto de trabalho, requer que o indivíduo sirva como “coordenador da Divisão de Gestão para a preparação de emergências, que abranja o desenvolvimento coordenação e execução de: planificação unificada, preparação para desastres, resposta e recuperação, políticas e procedimentos, preparação de emergências e programas de treinamento para membros da equipe.”

O candidato também deve ser “um especialista reconhecido na preparação de emergências e conhecer as diretrizes do Departamento de Segurança Nacional“, assim como ser responsável pela “Equipe de Resposta para Materiais Perigosos do Federal Reserve“.

O indivíduo deve ser capaz de manter suas atividades em segredo“, diz a discrição do posto, o que sugere que parte de seu trabalho estará relacionado com aspectos de segurança nacional.

Alguns meios de comunicação como o Zero Hedge, questionam: “Por que o Federal Reserve, uma instituição em que um grupo de economistas que se dedicam a contemplação profunda da economia e a decidir como gerir o déficit dos EUA e sua política monetária, necessita de uma pessoa com estes conhecimentos em emergências?

Segundo o economista Martin Armstrong, a compra de kits de sobrevivência por parte do Departamento do Tesouro faz parte dos preparativos para um evento estilo “Mad Max“.

De acordo Armstrong, o famoso homem por prever a crise do mercado de valores de 1987, estas solicitações são “muito estranhas“.

Mas além das predições apocalípticas e paranoicas, o certo é que é estranho que um Banco Central se dedique a contratar especialistas em emergências e desastres e que um Departamento do Tesouro invista dinheiro na compra de kits de sobrevivência…

Leia mais:


 

CDC Impulsiona Preparação para Zumbis Mais do que Para o Surto de Ebola

Por que o Kansas Está se Preparando para o Apocalipse Zumbi?













Fontes:
–  Blog Anti Nova Ordem Mundial: Por que o Federal Reserve dos EUA Contratou um Especialista em Preparação de Emergências?
El Robot Pescador: ¿Por qué la reserva federal de eeuu contrata a un especialista en preparación de emergencias?
– Zero Hedge: Why Is The Fed Hiring An “Emergency Preparedness Specialist Familiar With DHS Directives”
– Prison Planet: Fed Hiring “Emergency Preparedness Specialist Familiar With DHS Directives”


Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>