«

»

mar 21

O Milionário George Soros Está Vinculado com os Movimentos Sociais “Que Lutam contra a Desigualdade”

GD Star Rating
loading...

Nada é que parece.

Muitos dos movimentos atuais contra a “desigualdade global” que supostamente lutam por “um mundo mais justo“, estão sendo financiados por grandes fortunas das elites.

O multimilionário liberal George Soros, doou 50 milhões de dólares ao Institute for New Economic Thinking (INET), e utilizou esse grupo em 2011 para sediar uma conferência focada em criar ‘um novo sistema multilateral’ para a economia“, escreve Mike Ciandella.

É irônico que o grupo que alerta sobre o fato de que a desigualdade de renda provoca mal estar, é precisamente financiado por um dos homens mais ricos do mundo, não?

Este mesmo instituto, além disso, é a única fonte da qual procede a mensagem recentemente divulgada aproveitando a Conferência de Davos 2015, segundo a qual, “os super ricos estão comprando esconderijos remotos“, de que falamos no artigo intitulado: “Por que os Milionários Buscam Refúgios para se Esconder?

Soros e outros plutocratas estão impulsionando a narrativa da “desigualdade da riqueza“, e  a “necessidade de uma maior regulação“, para criar um mundo mais justo.

Mas na realidade, tal e como explica o escritor Brandon Smith, isto faz parte de uma manobra mais ampla, a qual busca a justificativa de um novo sistema financeiro que centralize o poder em mãos de um governo mundial:



“O culto dos bancos internacionais não tem nenhum interesse em salvar o sistema atual, apesar do que dizem muitos analistas e gurus econômicos”, afirma Smith”



“Seu único objetivo é evitar os efeitos visíveis da crise até que esteja pronto um novo sistema que o substitua e por isso eles estão brincando com a psicologia das massas, para que o aceitem como algo melhor”



“Se promoverá o conceito de um governo bancário centralizado, como a melhor e  única solução para acabar com futuras crises econômicas”

George Soros e a multimilionária família Goldsmith, ambos estreitamente ligados à família Rothschild tem financiado e apoiado numerosas ONGs e movimentos anti-neoliberais e anti-globalização.

Leia também: Greenpeace e WWF são Financiadas pela Shell e Fundação Rockeffeller

De fato, na época, George Soros mostrou seu apoio ao Fórum Mundial Social, um reconhecido movimento da globalização neoliberal.

Por exemplo, muitos destes movimento impulsionam a imposição da chamada Taxa Tobin, chamada “Taxa Robin Hood”, cujo suposto fim seria de, não somente registrar o fluxo de capitais, mas sim levantar dinheiro para fins sociais em apoio a um maior reequilíbrio da riqueza.

A imposição da Taxa Tobin, a qual deveria ser regulada por algum organismo centralizado global encaixa com a crescente e onipresente preocupação da “evasão fiscal”, um argumento utilizado como desculpa para a imposição de um maior controle e monitoramento de todos os movimentos de capital, que provavelmente acabará derivando em uma justificação para as futuras moedas eletrônicas, facilmente controláveis.

O que começará sendo “uma luta pela desigualdade social e reequilíbrio das riquezas”, não será mais que uma armadilha para impor o controle absoluto final sobre todos os cidadãos do mundo, sobretudo nas classes médias e baixas e impor um governo mundial centralizado.

A classe política está colaborando no projeto e exploração do descontentamento social, como formas de preparar o caminho para que o FMI e outras instituições financeiras globais possam tomar o controle das economias nacionais e reformar por completo o sistema financeiro global.

Como vemos, tudo é uma grande fraude…

Leia mais:


 

George Soros Pode se Tornar o Maior “Bankster” da Ucrânia

 

[VIDEO] George Soros Clama Por Uma Nova Ordem Mundial, Declara o Fim do Dólar e Que o Mundo Está Falido

Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial:O Milionário George Soros Está Vinculado com os Movimentos Sociais “Que Lutam contra a Desigualdade” 
El Robot Pescador: EL MILLONARIO GEORGE SOROS ESTÁ VINCULADO CON LOS MOVIMIENTOS SOCIALES “QUE LUCHAN CONTRA LA DESIGUALDAD”
– Infowars: GEORGE SOROS LINKED TO ELITE’S PANIC OVER SOCIAL UPRISING
– Alt Market: Failing Stimulus And The IMF’s New ‘Multilateral’ World Order
– News Busters: Leader of Soros-founded Think Tank: Rich are Ready to Flee in Case of Uprising

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>