«

»

mar 01

Fotos da Parte Interna dos Aviões Borrifadores, são FAKES! CONFIRA O HOAX!

GD Star Rating
loading...

Chemtrail Brasil

Um dos principais elementos que, desde o início serviu de suporte para a argumentação dos defensores da existência de chemtrails, foram as famosas fotos da área interna dos aviões borrifadores.

No entanto, a foto acima de fato não é a foto de uma aeronave da geoengenharia. Trata-se de um Boeing 777-240/LR em fase de construção, onde foram usados sistemas hidráulicos para simular o peso e a movimentação de passageiros. Este é um procedimento básico usado na fase de testes de balanceamento de aeronave protótipo.

Essa foto, que se espalhou pela internet com sendo a primeira foto da parte interna de uma aeronave borrifadora, foi originalmente retirada de um dos maiores sites de aviação do mundo, o Airliners.net.

Airliners.net é um site de aviação fundado por João Lundgren Jr., o filho de Johan Lundgren da Suécia, agora propriedade da Demand Media. O site apresenta um banco de dados de fotos, fóruns de discussão, uma sala de bate-papo, e uma história de aeronaves e seção de informações. Identifica-se como o maior site de aviação do mundo, com mais de três milhões de page views, e 200 mil acessos por dia.

Se quiser conferir por si mesmo a imagem na pagina da airliners.net, clique no link abaixo:

Airlines: Boeing 777-240/LR

Uma outra foto que circulou foi esta:

Trata-se de outra foto da mesma aeronave, o Boeing 777-240/LR. Só que esta foto mostra o “antes” e o “depois”. observe que esta foto foi retirada de uma artigo intitulado “Inside Boeing: Building the 777″, que você pode conferir no link:

Google Books: Inside Boeing: Building the 777 Barrels

Uma outra foto que foi muito divulgada na internet entre s grupos de ativismo contra os chemtrails, foi:

No entanto, está foto se trata de um Boeing 747-8JK e também foi retirada do site airliners.net. Confira no link:

Confira o vídeo abaixo e conheça em detalhes a situação.

Mesmo assim, há quem diga, assim como um dia eu também já disse, que “mesmo que as fotos não sejam de aviões borrifadores da geoengenharia, elas servem para nós termos uma noção de como eles seriam”. No entanto, talvez realmente não existam tais aviões clandestinos que em escala global pulverizam agentes químicos no céu visando fins de eugenia e redução populacional. Sim, a geoengenharia existe, mas talvez não seja bem o que acreditávamos que ela fosse. As observações empíricas revelam que as trilhas permanentes, ditas chemtrails, na verdade estão sendo deixadas no céu por aviões comerciais. O vídeo abaixo revela essas evidencias em detalhes.

O que é a geoengenharia Observável?




Leia mais:


 

Alunos da Rede Pública Denunciam Geo-Engenharia/Chemtrails em Feira Regional de Ciências








[Resultados da Geoengenharia] Análise Releva Alto Índice de Alumínio em Amostras de Água da Capital de Santa Catarina








Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial: Fotos da Parte Interna dos Aviões Borrifadores, são FAKES! CONFIRA O HOAX!
– Chemtrail Brasil: Fotos da parte interna dos aviões borrifadores, são FAKES! CONFIRA O HOAX!

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>