«

»

mar 21

FBI Acusa a China de ter Roubado a Tecnologia de Modificação Genética da Monsanto

GD Star Rating
loading...

Dois cidadãos chineses, Mo Hailong e Mo Yu, foram acusados de roubar a tecnologia das sementes geneticamente modificadas (OGM ou transgênicos) das gigantes da biotecnologia como a DuPont Pioneer e Monsanto, segundo informou o jornal Des Moines Register.

O irmãos se encontram entre outros cidadãos chineses que foram acusados de espionagem sobre a sementes de milho transgênicas há vários anos.

Os cidadãos chineses estão enfrentando dez anos de prisão com base na decisão de um tribunal secreto chamado Foreign Intelligence Surveillance Court, também conhecido como FISA. O FISA é conhecido por roubar o direito de privacidade dos americanos ao permitir que a NSA espione os cidadãos através de seus celulares, suas contas de email e sua atividade bancária.

As grandes empresas de biotecnologia tentam vincular Mo Hailong e Mo Yu ao grupo DBN com sede em Beijing, um conglomerado que é proprietário das sementes em conjunto com o governo chinês.

No entanto, os advogados que representam os indivíduos informam que o governo está exagerando um conflito comercial ao compará-los com uma ameaça à segurança nacional, com o objetivo de proteger os interesses da poderosa indústria biotecnológica

Este tipo de abuso ao serviço das grandes corporações aconteceram nos EUA, mas logo ocorrerão na Europa se finalmente for alcançado o acordo para a implementação do TTIP.
Leia mais:


Monsanto – O Veneno Transgênico










 

A Ligação entre a Monsanto e a Blackwater, o Maior Exército de Mercenários do Mundo









Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial: FBI Acusa a China de ter Roubado a Tecnologia de Modificação Genética da Monsanto
El Microlector: EL FBI ACUSA A CHINA DE HABER ROBADO TECNOLOGÍA DE MODIFICACIÓN GENÉTICA DE MONSANTO
The Desmoines Register: FBI: Plot to steal seed corn a national security threat
– Global Research: FBI: Chinese May Have ‘Stolen GMO Technology’ From Monsanto

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>