«

»

mar 03

False Flag na Charlie Hebdo em Paris: Homens Armados Mostraram “Habilidades Militares Avançadas”

GD Star Rating
loading...

Matadores treinados enviados pelo ISIS ou por um governo?

Os homens armados que invadiram os escritórios da revista Charlie Hebdo em Paris “exibiram um grau de habilidade e calma que vem apenas de treinamento militar avançado“, relata o The Telegraph.

A observação levanta a questão: os homens armados são parte de uma organização militar como o ISIS ou enviados por um governo com soldados profissionalmente treinados.

David Blair escreve para o jornal:

Eles também estavam totalmente equipados para a sua tarefa assassina. As fotografias tiradas no local mostram dois homens vestidos inteiramente de preto, com os rostos escondidos por balaclavas. Cada um está armado com um rifle AK47.



Eles usam botas de estilo do exército e têm uma aparência e hábito militar. Um dos homens usa um colete cor de areia recheado, aparentemente, com munição extra. Alguns relatos sugerem que um agressor também carregava um lançador de granadas propelidas por foguete.

O ataque foi supostamente em resposta às charges que satirizam o profeta Maomé e o islamismo.

Em 2011, os escritórios Charlie Hebdo foram bombardeados e sua equipe alvo de ameaças de morte após uma série de charges que foram publicadas.

Leia mais:


O que São Ataques de Falsa Bandeira?












 

ISIS: Uma Criação da CIA para Justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente

 

Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial:  False Flag na Charlie Hebdo em Paris: Homens Armados Mostraram “Habilidades Militares Avançadas”
Prison Planet: Paris Attack: Gunmen Showed “Advanced Military Skills”
The Telegraph: Charlie Hebdo attack: Paris gunman used gesture adopted by radical Islamists

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>