«

»

mar 21

Empresa Sueca Insere Chips RFID em Trabalhadores

GD Star Rating
loading...

Queremos ser capazes de compreender esta tecnologia antes que as grandes empresas e o grande governo venham até nós e digam que todos devam ser chipados – o chip da autoridade fiscal, o chip da Google ou do Facebook“.

Estas são as palavras de Hannes Sjoblad, que acredita que ele está nos preparando para o dia em que o governo obrigará que todos sejam chipados. Ele acredita que começar um programa voluntário vai permitir agora um maior conhecimento para frente, quando nós teremos pouca escolha.

Da BBC:

Quer ganhar o acesso para o seu escritório, entrar em um ônibus, ou talvez comprar um sanduíche? Nós estamos todos nos acostumando a passar um cartão para fazer todas essas coisas. Mas a Epicenter, um novo bloco de escritórios hi-tech na Suécia, está tentando uma abordagem diferente – um chip sob a pele.



Felicio de Costa, cuja empresa é uma das inquilinas do imóvel, chega na porta da frente e mantem a mão contra ele para ganhar acesso. Dentro, ele faz a mesma coisa para entrar no espaço do escritório que ele aluga, e ele também pode acenar a mão para operar a fotocopiadora. 



Isso é tudo porque ele tem um pequeno chip RFID (identificação por radiofrequência), do tamanho de um grão de arroz, implantado em sua mão. Em breve, outras entre as 700 pessoas que deverão ocupar o complexo também serão oferecidas a oportunidade de serem chipadas. Junto com o acesso a portas e fotocopiadoras, eles prometeram novos serviços, a longo prazo, incluindo a capacidade de pagar no café, com um toque de uma mão.



Leia também:

Washington Post: Chips Implantáveis Ligados a Tumores em Animais

Perguntas:

* O que acontece com ele quando você parar de trabalhar para a empresa?

* Quem paga as contas médicas se o local de implantação for infectado?

* Quanto tempo antes dos governos unirem forças com a iniciativa privada para criar “empregos” nesta indústria? ou seja, enfiando seus próprios chips em funcionários.

* Como sabemos que não há nenhuma outra informação nos chips?

* Como sabemos que a informação está sendo retransmitida pelos chips?

* Quão fácil seria hackear os chips?

Eu tenho cerca de mais de um milhão de perguntas e eu tenho certeza que você também tem, mas na minha muito modesta opinião, a principal delas é que no seu perfeito juízo seria insano o suficiente concordar em ter um chip inserido em seu corpo ostensivamente, neste caso pelo menos, para evitar o uso de uma maçaneta de porta ou apertar um botão em uma fotocopiadora?

Ainda mais uma prova de que a estupidez não tem limites.

Leia mais:


 

Transhumanismo: 9 Tecnologias que Podem em Breve Ser Implantadas Dentro de Você

Cientistas Afirmam que os Implantes de Microchips RFID em Seres Humanos “Não Serão Opcionais”

Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial :Empresa Sueca Insere Chips RFID em Trabalhadores
– Activist Post: Swedish Company Inserts RFID Chips into Workers
BBC: Office puts chips under staff’s skin

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>