«

»

fev 29

[Estudo] Descoberto Vírus que “Torna o ser Humano Mais Estúpido”

GD Star Rating
loading...
Os micro-organismos que carregamos podem afetar o comportamento e a cognição. Foi descoberto um vírus que infecta o cérebro humano e nos torna mais estúpidos, de acordo com cientistas nos EUA.

Foi descoberto que o vírus ATCV-1, nunca antes observado em pessoas saudáveis, afeta as funções cognitivas, incluindo o processamento visual e a percepção espacial.

Os cientistas da Escola de Medicina Johns Hopkins e da Universidade de Nebraska se depararam com a descoberta quando eles estavam realizando um estudo não relacionado em micróbios da garganta.

Surpreendentemente, os pesquisadores encontraram DNA nas gargantas de indivíduos saudáveis ​​que combinavam com o DNA de um vírus conhecido para infectar as algas verdes.

O Dr Robert Yolken, um virologista que liderou o estudo original, disse: “Este é um exemplo notável que mostra que os micro-organismos ‘inócuos’ que carregamos podem afetar o comportamento e a cognição.

Muitas diferenças fisiológicas entre a pessoa A e a pessoa B são codificadas no conjunto de genes que cada um herda dos pais, mas algumas dessas diferenças são alimentadas pelos vários micro-organismos que portamos e a forma como eles interagem com os nossos genes.

Dos 90 participantes do estudo, 40 testaram positivo para o vírus ATCV-1. Aqueles que testaram positivo se saíram pior em testes destinados a medir a velocidade e a precisão do processamento visual. Eles também obtiveram pontuações inferiores em tarefas destinadas a medir a atenção.

Os corpos dos humanos contêm trilhões de bactérias, vírus e fungos. A maioria são inofensivos, mas os resultados desta pesquisa mostram que existem alguns micróbios que podem ter um impacto negativo sobre as funções cognitivas, embora deixem os indivíduos saudáveis.

Os resultados do estudo foram publicados na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências.

Comentário

Fascinante, esta descoberta faz tremendo sentido. Alguma vez você já olhou para o mundo ao seu redor e se perguntou por que tantas pessoas parecem intelectualmente comprometidas? Agora sabemos que um vírus realmente pode alterar a função e expressão de suas células cerebrais.

Enfim, há uma explicação científica que justifica nossas observações de outras pessoas. Metade da população pode realmente está infectado com o vírus “estupidez”, alterando sua cognição, memória e consciência. E se esse vírus por si só não é suficiente para fazer o trabalho, sempre teremos flúor na água, o mercúrio que danifica o cérebro nas vacinas contra a gripe, e reality shows que são tão simplista que eles realmente sugam as células do cérebro para a tela de plasma.

Este vírus de fato pode ser crucial para alimentar a economia dos Estados Unidos, porque as pessoas infectadas com ele aumentam a atividade econômica gastando dinheiro em bilhetes de loteria, seguro de telefone celular e vitaminas sintéticos  para crianças cheias de aspartame. Sem a ajuda deste vírus, grande parte da economia iria parar e as vendas de bebidas esportivas populares cairia para quase nada.

A próxima vez que alguém lhe acusar de fazer algo estúpido, basta responder com: “Ei, eu fui infectado com o vírus da estúpidez. Mas qual é sua desculpa?

Nota Blog Anti-NOM: levando em conta os valores da sociedade brasileira, acredito que haja uma epidemia de ATCV-1 no Brasil.

Leia mais:

Novo Estudo Científico Demonstra que a População Está Cada vez Mais Burra







Fontes:
–  Blog Anti Nova Ordem Mundial: [Estudo] Descoberto Vírus que “Torna o ser Humano Mais Estúpido”
– Infowars: Virus that ‘makes humans more stupid’ discovered
The Independent: Virus that ‘makes humans more stupid’ discovered
– Science: Algal virus found in humans, slows brain activity

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>