«

»

set 25

[Marat.Boston] Dzhokhar Tsarnáyev Afirma que o Atendado de 11 de Setembro foi Orquestrado Pelos EUA

GD Star Rating
loading...

 

Dzhokhar Tsarnáyev, suposto autor dos atentados de Boston, afirmou que os ataques de 11 de setembro de 2001, foram orquestrados pelo próprio governo dos EUA. Assim declarou seu ex-companheiro de quarto, Andrew Dwinells, dizendo ainda que Tsarnaev não mostrava sinais de pontos de vista extremistas e que agiu normalmente na sequencia dos atentados de Boston.

Segundo a agência Reuters, Dwinells disse estas declarações em juízo contra o cazaque Azamat Tazhayakov, amigo do suposto co-autor dos atentados de Boston, que foi acusado de conspiração e obstrução da justiça por dificultar a investigação sobre os atentados ocorridos em abril do ano passado durante a Maratona de Boston em que morreram três pessoas e 260 feridos.

Dwinells disse que ele se lembra de Tsarnaev assistindo a um documentário sobre o 11 de setembro e dizendo que ele acreditava que eles eram um resultado de uma conspiração levada a cabo pelo governo dos EUA. Ele também testemunhou que Tsarnaev não mostrava sinais de pontos de vista extremistas. 

Tazhayakov se declarou inocente da acusação de que ele ajudou a se livrarem de uma mochila contendo fogos de artifício vazios que foi removido, juntamente com um laptop e vaselina, que estariam no dormitório de Tsarnaev.

Na terça-feira, Dwinells testemunhou que, em 18 de abril de 2014, deixou três homens, que os promotores identificaram como Tazhayakov, Dias Kadyrbayev e Robel Phillipos, entrarem no dormitório que compartilhava com Tsarnaev para recuperarem os alegados pertences terroristas.

Dwinells disse que seu companheiro de quarto agiu normalmente na sequencia dos atentados de Boston- gastando muito de seu tempo dormindo, enviando mensagens de texto e usando seu computador. 

Leia mais:

Atentado de Boston – Após uma Investigação que Deixa Mais Perguntas que Respostas, EUA Pedem Pena de Morte para Dzhokhar Tsarnaev

Tamerlan Tsarnaev, Suspeito da Maratona de Boston, Acreditava que era Vítima de Controle Mental

 

 

Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial: [Marat.Boston] Dzhokhar Tsarnáyev Afirma que o Atendado de 11 de Setembro foi Orquestrado Pelos EUA
– Periodismo Alternativo: Dzhojar Tsarnáyev afirmó que el 11-S fue orquestado por EE.UU

RT: Dzhojar Tsarnáyev afirmó que el 11-S fue orquestado por EE.UU.

METRO: Tsarnaev called 9/11 attacks a conspiracy: roommate

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>