«

»

set 25

“Agenda 21″, A Redução da População

GD Star Rating
loading...
Agenda 21, cunhada na ECO-92 no Rio de Janeiro em 1992, baseada na sua verborreia midiática, como a “Sustentabilidade e Desenvolvimento do Meio Ambiente” lançou um programa para a redução da população mundial.

As elites com suas estratégias diabólicas querem responsabilizar o ser humano pela destruição do planeta…dos ecossistemas…e do meio ambiente…

Como já nos tem acostumado, implantam uma agenda e é claro, buscam um culpado ou bode expiatório para carregar a responsabilidade por seus atos.

Entre os principais objetivos deste plano implantado pela ONU, estão a abolição da propriedade privada, a destruição e reestruturação da família, limitações de mobilidade e é claro, o controle absoluto dos alimentos e da água.

Nos querem submeter, sendo rejeitados a status de escravos e é claro, o que não seguir suas diretrizes será eliminado.

Mudarão a população para lugares e pontos específicos determinados por eles, onde o controle será massivo, não podendo cultivar nem gerar seus próprios alimentos (vamos lembrar que já estão proibindo guardar sementes orgânicas).

Sob o disfarce e o pretexto de contaminação, querem eliminar o uso de veículos particulares e que todos se movam para estas áreas ativadas por eles por meio de transporte público para estas zonas que estão interconectadas (curiosamente querem proibir a utilização do veículo em grupo).

Em suma, a ONU, sob o abrigo da proteção do “Meio Ambiente” e o “Espaço Sustentável” decidiram implantar uma agenda genocida e escravista para toda a humanidade, tornando-nos culpados pela contaminação e destruição do meio ambiente, quando na verdade são eles com sua ganância sem limites estão destruindo o planeta.

Querem nos reduzir de 7 milhões para 500 mil, assim, eles têm uma árdua tarefa pela frente para eliminar a população restante e a restante será submetida a um regime totalitário de escravidão no mais puro estilo Orweliano.

A Agenda 21 não é ficção… nem fantasia… é o que nos espera se não abrirmos os olhos. Informe-se!

“Bem vindo à realidade”.

Leia mais:



O Fim dos Peixes

 

“Teorias da Conspiração” A Caça as Bruxas Contra a Pesquisa e Análise Independente




 

Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial: “Agenda 21″, A Redução da População
– Periodismo Alternativo: “Agenda 21”, La Reducción de la Población

– Conspiraiones Ocultas: “Agenda 21”, La Reducción de la Población

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>