«

»

mai 12

Universidade de Harvard Celebrará Missa Negra Satânica

GD Star Rating
loading...
Universidade de Harvard Celebra Missa Negra Satânica na Segunda Feira

Universidade de Harvard, uma das mais respeitadas escolas Ivy League no mundo, respondeu a rumores de que eles estariam hospedando uma Missa Negra realizada pelo Templo Satânico na segunda-feira. Como se vê, não eram boatos.

A ideia de que os alunos da Ivy League têm pactos sinistros com o diabo é geralmente o produto de filmes B, mas na segunda-feira, a Harvard Extension Cultural Studies Club será palco para uma missa negra, um ritual destinado a invocar Satanás enquanto profanam o sacramento católico, geralmente através de injúria, aniquilação, ou maculando sexualmente uma hóstia.

Como você pode imaginar, os grupos religiosos estão completamente em pânico sobre isso,  até mesmo levando a Arquidiocese de Boston a emitir uma declaração pedindo a Harvard para encerrar o evento. Ainda assim, Harvard diz que, embora eles pessoalmente não possam concordar com as opiniões expressas pelos clubes de estudantes, eles “apoiam os direitos dos nossos alunos e professores para falarem e se reunirem livremente“.

A Missa Negra da Universidade de Harvard está sendo realizada pelo Templo Satânico, um grupo que ganhou um pouco de notoriedade ao longo dos últimos anos endossando publicamente o governador da Flórida, Rick Scott,  realizando uma “missa rosa” sexual sobre a sepultura de membros mortos de Westboro Baptist Church a fim de postumamente “transformá-los em gays” , e até mesmo criando de um monumento satânico oficial para o gramado do edifício do Capitólio de Oklahoma.

Para nós, a Missa Negra é uma amálgama que se desenvolveu ao longo do tempo com base em temores de caça as bruxas e posteriormente adotadas por alguns como uma declaração de independência pessoal contra o que eles sentiam ser a autoridade sufocante da igreja,” disse o chefe do Templo Satânico Lucien Greaves à CNS .

Desde que as imagens do anúncio do flyer começaram a circular no Facebook, o grupo de Estudos Culturais tem sido inundado com queixas de grupos cristãos preocupados, lutando com unhas e dentes para obter o cancelamento do evento. Uma certa queixa chamou a Missa Negra de “um ataque deliberado sobre as crenças mais fundamentais do catolicismo romano“. O grupo que tinha hospedado satanistas sem problemas no passado, respondeu:

Nosso objetivo não é denegrir qualquer religião ou fé, o que seria repugnante para os nossos propósitos educacionais, mas em vez disso, aprender e experimentar a história de diferentes práticas culturais. Esse desempenho é parte de um esforço maior para explorar facetas religiosas que continuam a influenciar a cultura contemporânea.

Claro, nenhuma soma de motivos vai acabar com as centenas de pessoas que tomam a seções de comentários de internet de expressarem seus temores de que a missa negra vai invocar demônios literais do inferno para causar estragos em Boston. Parece incrível.

Se você quiser assistir a Missa Negra (ou só quer saber em qual direção você pode correr gritando),  dirija-se para o Queens Head Pub no Memorial Hall de Harvard na segunda-feira, dia 12 de maio às 8:30. Eles dizem que a entrada é gratuita, mas isso pode custar-lhe a sua alma.

Leia mais:

Templo Satânico Pretende Construir Estátua de Baphomet no Capitólio do Estado de Oklahoma




Templo Satânico de Nova York Promove a Liberdade de Oração a Satanás na Escola






Fontes:
Disinformation: Harvard University to Hold Satanic Black Mass on Monday
– Patheos: Archdiocese of Boston Issues Statement on Harvard Black Mass
– New York Observer: Satanists Rally For Rick Scott
– Vice: Satanists turned the founder of the westboro baptist church’s dead mom gay
– CNS News: Harvard Will Host ‘Reenactment’ of Satanic Mass
– The Queens head Pub

Universidade de Harvard Celebrará Missa Negra Satânica, 3.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>