«

»

mai 28

Príncipe Charles Compara Putin a Hitler Enquanto sua Própria Família era Favorável aos Nazistas

GD Star Rating
loading...

 

O comentário “bem-intencionado” do Príncipe Charles comparando o presidente russo, Vladimir Putin a Hitler chega a ser irônico, considerando o fato bem conhecido da família real britânica era favorável ao verdadeiro Hitler na época.

O uniforme nazista do príncipe Harry, (pessimamente) explicado como uma “pobre escolha de fantasia” em 2005, revisitou um desastre de relações públicas que a família real passou décadas remendando.

Harry o Nazista

Após a Primeira Guerra Mundial, a família real mudou seu nome de Saxe-Coburg-Gotha para Windsor para desviar a atenção de sua herança alemã.

Os membros da família do príncipe Philip, que é da casa de Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg, eram partidários descarados de Hitler e dos nazistas.

O cunhado, o príncipe Christoph de Hesse, era um membro da SS. Ele pilotou caças que atacaram tropas aliadas na Itália.

Várias semanas antes da Alemanha invadir a Polônia, o Rei George VI e sua esposa, a falecida Rainha Mãe, enviaram uma saudação de aniversário a Hitler.

Eu nunca pensei que Hitler era um tipo de sujeito mau“, disse o irmão de George, o ex-rei Edward VIII, que se tornou o Duque de Windsor após abdicar em 1936. Edward fez esta observação em 1970, quando foi amplamente conhecido que Hitler e os nazistas tinham direta e indiretamente, assassinado mais de 40 milhões de civis e soldados.

Os nazistas planejavam instalar o Duke como líder depois de uma conquista de sucesso da Grã-Bretanha. O ex-chefe da inteligência naval britânica disse a Hitler que “em breve estaria neste país, mas que não havia nenhuma razão para se preocupar com isso, porque ele traria o Duque de Windsor para cá como rei.”

 

 

simpson-edward-hitl_677226c.jpg (404×281)
Em 1937, o duque e a duquesa de Windsor visitaram a Alemanha
e se encontraram com Adolf Hitler.

Outros membros da realeza também estavam ligados aos nazistas. O barão Gunther von Reibnitz, o pai da princesa Michael de Kent, era um membro do partido e um membro honorário da SS. O irmão da princesa Alice era um nazista que afirmou que Hitler tinha feito um “excelente trabalho”. Charles Edward foi colocado sob prisão domiciliar depois da guerra devido suas compaixões nazistas. Ele foi condenado por um tribunal de desnazificação, multado e quase faliu.

Grande parte da aristocracia britânica também tinha uma predileção por Hitler e pelos nazistas. Lord Halifax foi apaixonado por Hitler e Sir Oswald Mosley atuou como o líder dos British Black Shirts.

Montagu Norman, 1 º barão de Norman, o governador do Banco de Inglaterra de 1920 à 1944, era um amigo próximo do presidente do Banco Central alemão Hjalmar Schacht. Schacht foi um ardente defensor de Adolf Hitler e do Partido Nazista e serviu no governo nazista como presidente do Reichsbank e ministro da economia. Norman desempenhou um papel fundamental na transferência de ouro da Tchecoslováquia aos nazistas em março de 1939.

Leia mais:





Putin Responde a Snowden: “A Rússia Faz Vigilância em Massa?”















Casamento Real Britânico (Illuminati): Falso Conto de Fadas




















Grandes Marcas que Colaboraram e Cresceram com o Nazismo











Fontes:
– Blog Anti Nova Ordem Mundial: Príncipe Charles Compara Putin a Hitler Enquanto sua Própria Família era Favorável aos Nazistas
Infowars: Prince Charles compares Putin to Hitler
– Reuters: Prince Charles provokes diplomatic row by comparing Putin to Hitler
– Necrometrics: Holocaust
– The Sunday Times: German roots still a royal embarrassment

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>