«

»

mai 18

Polícia Dinamarquesa Confirma Sede Bilderberg de 2014

GD Star Rating
loading...

Polícia Dinamarquesa Confirma Sede Bilderberg de 2014

As autoridade dinamarquesas confirmaram que o Hotel Marriot de Copenhague será a sede da reunião do Clube Bilderberg de 2014. Os manifestantes, ficarão em um grande parque de estacionamento em frente ao hotel.

Apesar de existirem dúvidas acerca se esse hotel 5 estrelas seria a sede da conspiração secreta deste ano devido à sua localização: dentro da cidade e sua proximidade a uma estrada muito movimentada, as autoridades confirmaram que a confabulação se reunirá ali do dia 29 de maio até o dia 1 de junho.

A polícia também dispôs para os manifestantes um grande estacionamento, situado frente ao hotel. Foi informado que a polícia se encontra localizada muito próximo a este local, o que permitirá às autoridades manter uma estreita vigilância sobre os manifestantes.

A área onde os manifestante se encontrarão não esta a mais de 20 metros do Hotel Marriot, o que significa que os manifestantes e meios de comunicação vão ser capazes de obter muito mais informação dos membros do Clube Bilderberg, em comparação ao ano passado, quando foram confinados em uma área a quase um quilômetro do Hotel Grove en Watford, na Inglaterra.

Centenas de jornalistas de meios de comunicação de todo o mundo, se posicionarão sobre o terreno, em Copenhague, para cobrir o evento diretamente ao vivo e com atualizações constantes de seus sites.

A organização elitista, que se reúne uma vez ao ano, seja na Europa, EUA ou Canadá, é composta por alguns dos mais poderosos pesos pesados da indústria, bancos, política, realeza, educação e tecnologia. A reunião do ano passado na Inglaterra, contaram a presença de personalidades como Jeff BezosTimothy Geithner, Christine Lagarde e Henry Kissinger, além da eterna Rainha Beatriz dos Países Baixos e do primeiro ministro britânico, David Cameron.

Apesar dos meios de comunicação habitualmente não darem a cobertura que o Bilderberg merece, já que consideram que o grupo seja uma mera reunião, nos últimos anos tem documentado inúmeros exemplos do impacto direto que a organização tem sobre a política mundial, dando lugar a acusações de que o grupo é fundamentalmente antidemocrático por natureza

Isto tem levado nos últimos anos a protestos anti-Bilderberg cada vez maiores, incluindo o do ano passado em Watford no Reino Unido, quando milhões de pessoas assistiram a um evento celebrado no Hotel Grove, onde os Bilderberg celebraram sua reunião.

Em 2010, o ex Secretário Geral da OTAN e membro Bilderberg, Willy Claes, admitiu que os participantes das reuniões Bilderberg são obrigados a colocar em prática as decisões políticas que são formuladas durante a referida reunião.

Existem inúmeros exemplos de como o Bilderberg tem influência nos principais eventos mundiais do passado, manipulando presidentes e primeiros ministros à sua vontade, com total desrespeito pelo processo democrático.

No ano passado, o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou que o Ministério Público de Roma investigasse a atividade criminal da organização secreta, questionando se a reunião do grupo em 2011, na Suíça, levou à escolha de Mario Monti como primeiro ministro da Itália.

Inclusive em 2009, o presidente do Club Bilderberg, Étienne Davignonvangloriou-se de como a moeda única na Europa foi concebido em uma de suas reuniões secretas.

Leia ainda:

Reunião Bilderberg 2014: Elite Secreta se Reunirá na Dinamarca








 
O Clube Bilderberg e o Digital Generation: Um Super Computador Para a “Nova Ordem Mundial Digital”






Fontes:
Blog Anti Nova Ordem Mundial: Polícia Dinamarquesa Confirma Sede Bilderberg de 2014
Periodismo Alternativo: Policía danesa confirma sede de Bilderberg 2014

– Ay Va: Policia danesa confirma sede-del-bilderberg-2014

– AlexCorrons: Policía danesa confirma sede de Bilderberg 2014

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>