«

»

mai 28

Membro Bilderberg Admite que Reunião Secreta é Mais Poderosa que Fórum Econômico Mundial de Davos

GD Star Rating
loading...

 

Um membro Bilderberg disse à respeitada revista alemã Cicero que o encontro secreto anual, programado para acontecer na próxima semana em Copenhague, é mais poderoso do que Davos, e que esta última é tida como “pura conversa fiada”.

Um resumo de um artigo na edição de junho da Cícero, uma publicação mensal com sede em Berlim, cita um membro Bilderberg não identificado declarando (após a tradução), “Aquelas frases que realmente importam estão sendo ditas (pelo Bilderberg). Você aprende muita coisa [lá]. Davos em comparação é pura conversa fiada.

A admissão é extremamente notável dada a forma como os encontros dos Bilderberg e de Davos são tratados pela mídia. Considerando que centenas de jornalistas viajam para Davos todo ano, gerando milhares de manchetes, um relativo punhado abertamente menciona os Bilderberg e se eles o fazem é apenas para denegrir a sua importância como pouco mais do que um bicho-papão para os teóricos da conspiração.

O ex-editor da Cícero, Michael Naumann, já trabalhou com o membro Bilderberg Josef Joffe, editor do proeminente semanal alemão Die Zeit.

A revelação se correlaciona com admissões anteriores de outros participantes Bilderberg proeminentes ressaltando o fato de que a organização exerce influência e não é meramente para  “falar de negócios”, como é rotineiramente retratada pela mídia mainstream.

Em uma entrevista de rádio de 2010, o ex-Secretário Geral da OTAN e membro Bilderberg Willy Claes, admitiu que os participantes dos Bilderberg são obrigados a implementar as decisões que são formuladas durante a conferência anual de agentes do poder em suas respectivas esferas de influência.

O editor observador e participante Bilderberg Will Hutton, também escreveu em 1998, “(Bilderberg) é uma das principais reuniões do ano …. o consenso estabelecido é o pano de fundo contra o que a política é feita no mundo todo.

Em 2009, o presidente Bilderberg Étienne Davignon se gabou sobre como o euro foi uma criação do Grupo de Bilderberg, de a moeda única tem sido um sonho dos Bilderberg desde 1955, quase 50 anos antes de sua introdução.

O grupo secreto também foi se posicionando para o colapso financeiro de 2008 dois anos antes, com vazamentos da conferência de 2006 em Ottawa, confirmando que os membros estavam discutindo um colapso iminente da habitação e uma crise econômica subseqüente.

A reunião do Grupo Bilderberg 2014 terá lugar no hotel 5 estrelas Marriott em Copenhague, a partir de 29 de maio à 1º de junho. Aguardem mais notícias sobre o encontro.

Leia mais:


[VÍDEO] Parlamentar Italiano: Grupo Bilderberg é a Raiz de Todo o Mal

Read more here: http://www.adn.com/2014/05/14/3470442/air-force-prepares-to-dismantle.html#storylink=cpy






Polícia Dinamarquesa Confirma Sede Bilderberg de 2014










O Clube Bilderberg e o Digital Generation: Um Super Computador Para a “Nova Ordem Mundial Digital”











Fontes:
– Blog Anti Nova Ordem Mundial: Membro Bilderberg Admite que Reunião Secreta é Mais Poderosa que Fórum Econômico Mundial de Davos
Infowars: Bilderber Memeber admits secretive confab more poweful than davos
– Cicero: Jubiläum der Bilderberg-Konferenz in Kopenhagener Marriott Hotel
– Infowars: Former NATO secretary-general admits Bilderberg sets global policy
– Bilderberg: Kinder capitalists in Armani specs
– EuOberver: ‘Jury’s out’ on future of Europe, EU doyen says
– The Obama Deception – Bilderberg Crash The Economy (Youtube)
– Blog Anti Nova Ordem Mundial: Polícia Dinamarquesa Confirma Sede Bilderberg de 2014

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>