«

»

abr 24

9 Segredos Revelados por Funcionários de Redes de Fast Food

GD Star Rating
loading...

Pense em uma rede de fast food mundialmente famosa. Pensou? Bom, é sobre essa mesma que vamos tratar agora…

Antes de tudo, precisamos avisar que não é e nunca foi a nossa intenção tentar influenciar no que você come ou deixa de comer! Vamos apenas mostrar algumas coisas que os funcionários dessa rede de alimentos contaram, sem se identificar, e que vazaram pela internet.

Para você, que nunca imaginou como as coisas nesses estabelecimentos acontecem, aposto que será uma surpresa conhecer o que é feito em nome da instantaneidade. Se estiver preparado, descubra 13 segredos revelados por funcionários de redes de fast food:

1. Depois de preparar um hambúrguer, eles são deixados numa estufa e um temporizador é ligado. Quando ele avisa que o tempo acabou, o sanduba deveria ser jogado fora. “Mas muitas vezes só requentamos e servimos”.

2. O peito de frango grelhado é uma opção saudável? “Ás vezes temos de untá-lo com manteiga para evitar que grude na chapa”. Ou seja, nem sempre.

3. Aquelas marcas de grelha no hambúrguer? Não são reais. Tudo obra da boa e velha química.

4. Evite pedir alguma coisa “extra”, como queijo ou molho. Tudo que é “extra” é automaticamente cobrado. Pedir o bom e velho por favor é melhor.

5. O óleo para fritura é reutilizado várias vezes durante o dia. Então entre comer no pastel da esquina e na lanchonete, as vezes dá na mesma.

6. Existe opção saudável no menu? “Dá vontade de rir”. A salada com frango crocante, por exemplo, tem mais calorias que um cheeseburger. Dependendo da salada escolhida, uma batata média tem menos gordura.

7. Aquelas fotos maravilhosas dos pratos logo na entrada da lanchonete, como você já deve ter percebido, são falsas.

8. Quer garantir um sanduba novo ou uma batata nova, sem ser requentada? Peça a batata sem sal e o sanduba sem alface, por exemplo. Isso obriga o funcionário a preparar uma nova porção.

9. Pegar fila de manhã não é algo tão ruim! No final do dia, as chapas e os bicos das máquinas de refrigerante são limpas com produtos químicos pesados. Ou seja, os primeiros clientes da manhã podem receber parte do resíduo químico na comida ou na bebida.

Leia mais:


Fast Food: Você Sabe Realmente o Que Você Está Comendo?








Encontradas Misteriosas Formas e Fibras Semelhantes a Pêlos no Chicken McNuggets do McDonalds








Rejeição Nacional Obriga McDonald’s a Fechar Todas as Lojas na Bolívia









Fontes:

Notícias Naturais: 9 Segredos Revelados por Funcionários de Redes de Fast Food

Fórum Anti Nova Ordem Mundial: 9 segredos revelados por funcionários de redes de fast food

– Macaco Velho: 9 segredos revelados por funcionários de redes de fast food

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>