«

»

mar 17

Zohydro – A Nova Droga Zumbi Aprovada Pela FDA

GD Star Rating
loading...

A droga chama-se Zohydro.

O Clinical Psychiatry News tem a história. O senador Joe Manchin de West Virginia  está protestando contra a aprovação da droga pela  FDA. Ele escreveu uma carta impressionante à chefe da Saúde e Serviços Humanos dos EUAKathleen Sebelius.

” … o senador Manchin observou que a FDA aprovou a droga”, apesar da forte oposição de seu próprio ‘Anesthetic and Analgesic Drug Products Advisory Committee.'”

Isto é altamente significativo. A FDA virou as costas para o seu próprio grupo de revisores da nova droga.

O senador Manchin continua:

Simplificando, a aprovação pela FDA da Zohydro ER, na sua forma atual, deve ser interrompida antes que esta droga perigosa seja vendida ao público … A Zohydro tem até 10 vezes mais hydrocodona do que o Vicodin e Lortab e virá em uma formulação que pode ser facilmente esmagada, inalada e injetada.

Em outras palavras, a Zohydro usada como um analgésico, é um pesadelo. Se você já tomou Vicodin, imagine uma pílula dez vezes mais forte.

Em sua carta, Manchin levantou questões sobre a aprovação da droga. “Estou profundamente perturbado que a razão para a aprovação da Zohydro ER possa estar ligada a alegações de que a FDA deu aos fabricantes de medicamentos a oportunidade de pagar milhares de dólares para ter o privilégio de frequentar as reuniões privadas com funcionários da FDA“, escreveu ele, citando reportagens. “As alegações foram levantadas de que uma nova metodologia cientificamente questionável para aprovação de medicamentos foi criada para participar destas reuniões.

A FDA negou quaisquer impropriedades referentes a essas reuniões privadas, as quais a agência disse que foram destinadas a ajudar a FDA melhor avaliar as evidências dos ensaios clínicos.

Então vamos ver cada palavra nessas reuniões privadas. A FDA é um órgão público. Vamos ver exatamente o que se passou nessas reuniões secretas.

Anteriormente: em 29 de julho de 2012, Martha Rosenberg publicou sua entrevista com o ex-revisor de droga da FDA, Ronald Kavanagh, para a Truthout. O assunto era a retaliação da FDA contra seu próprio povo, que não seguem as ordens de aprovação de novos medicamentos, mas em vez disso se baseiam em evidências.

Kavanagh: “. … extorsão generalizada da FDA, incluindo manipulação e retaliação de testemunhas

Fui ameaçado de prisão.

Um gerente da FDA ameaçou meus filhos … eu estava com medo de que eu pudesse ser morto por falar ao Congresso e investigadores criminais.

Kavanagh inspecionou as novas aplicações de drogas feitas pela FDA por empresas farmacêuticas. Ele foi um dos defensores na Agência que insistiu que as drogas tinham que ser seguras e eficazes antes de serem liberadas para o público.

Mas a avaliação honesta não fazia parte da cultura da FDA, e Kavanagh nadou contra a maré, até que ele percebeu que sua vida e a vida de seus filhos estavam em risco.

Qual era a sua tarefa secreta na FDA? “O revisores de drogas foram claramente instruídos a não questionar as empresas farmacêuticas e de que o nosso trabalho era aprovar as drogas.” Em outras palavras, aprove-as. Diga que as drogas são seguras e eficazes quando não eram.

As revelações de Kavanagh são surpreendentes. Ele se lembra de uma reunião onde uma empresa farmacêutica representante afirmou que sua empresa tinha pago à FDA para a aprovação de uma nova droga. Pagou por ela. Como propina.

Ele observa que a droga piridostigmina, dada às tropas dos EUA para evitar os efeitos posteriores dos gáses de nervos, “na verdade, aumentou a letalidade” de certos agentes nervosos.

Kavanagh lembra que estava colocando registros de dados de segurança em um medicamento e, em seguida, seus chefes lhe disseram quais seções não ler. Obviamente, eles sabiam que a droga era perigosa e eles sabiam exatamente onde, nos relatórios, esse fato seria revelado.

Nós não estamos lidando com incidentes isolados de fraude e mentira. Nós não estamos lidando com poucos e isolados empregados vendidos da FDA. A situação na FDA não é corrigível com algumas demissões. Este é um empreendimento criminal em curso, e qualquer funcionário do governo, servindo em qualquer capacitação, que se tornou ciente disso e não tomou medidas, é um acessório para o envenenamento em massa da população.

Quatorze anos atrás o segredo foi revelado. A Dra. Barbara Starfield, escreveu no Journal of the American Medical Association, em 26 de julho de 2000, em uma publicação intitulada “A saúde dos Estados Unidos é realmente a melhor do mundo?“, expondo o fato de que medicamentos aprovados pela FDA matam 106.000 americanos por ano.

Ao entrevistá-la, descobri que ela nunca tinha sido abordada por qualquer agência federal para ajudar a resolver esta tragédia. Tampouco o governo federal tomou qualquer medida por conta própria para parar as mortes.

E agora temos a Zohydro, uma nova droga pronta para chegar às ruas. Você saberá quando ver mais zumbis andando.

O senador Manchin acaba de introduzir um projeto de lei para dar uma bofetada na aprovação da Zohydrodo pela FDA (comunicado oficial de imprensa e cópia do projeto de lei aqui ).

Aqui estão os avisos de advertências oficiais contidas na embalagem da Zohydro:

* Hydrocodone de ação prolongada expõe os pacientes e demais usuários aos riscos de dependência de opiáceos, abuso e uso incorreto, pode levar à overdose e morte.

* Grave risco de vida ou depressão respiratória fatal podem ocorrer.

* Recomende aos pacientes para engolirem a cápsula de Zohydro ER toda; esmagamento, mastigação, ou dissolução das cápsulas podem causar rápida liberação e absorção de uma dose potencialmente fatal de hidrocodona.

* Consumo acidental de até uma dose de hidrocodona, especialmente por crianças, pode resultar em uma dose fatal de hidrocodona.

* Para as pacientes que necessitam de terapia com opioide durante a gravidez, esteja ciente de que as crianças podem necessitar de tratamento para a síndrome de abstinência neonatal dos opiáceos.

* Uso materno prolongado durante a gravidez pode resultar em síndrome de abstinência neonatal dos opiáceos, o que pode ser fatal e requer um gerenciamento de acordo com protocolos desenvolvidos por especialistas de neonatologia.

Leia mais:

Estudo Mostra Fraude entre a Indústria Farmacêutica e a OMS na Farsa da Pandemia da Gripe H1N1






[Indústria Farmacêutica] Prestigiada Editor de Revista Médica Acusou o FDA de Proteger os Fabricantes de Remédios







Fontes:

Activist Post: New zombie medical drug to hit the streets

– Clinical Psychiatry News: Sen. Manchin urges withdrawal of Zohydro approval

– Truthout: Former FDA Reviewer Speaks Out About Intimidation, Retaliation and Marginalizing of Safety

– Joe Manchin: Manchin Introduces Bill to Ban Zohydro Over FDA Approval

– Jon Rappoport: New zombie medical drug to hit the streets

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>