«

»

mar 17

Satélite Chinês Pode ter Encontrado os Restos do Avião Desaparecido MH-370

GD Star Rating
loading...

Um satélite chinês pode ter encontrado os destroços do avião desaparecido, segundo informa a CNN. Veja também neste artigo como um operador de uma plataforma petrolífera garante ter visto o avião da Malaysa Airlines em chamas.

Segundo informações, tanto da CNN como da BBC, as imagens de um satélite chinês podem mostrar escombros do avião da Malaysia Airlines desaparecido no dia 8 de março. No entanto, esta informação ainda não foi confirmada.

Um satélite chinês que tem buscado rastros do misterioso desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines “observou uma suposta área do acidente no mar“, disse uma agência governamental da China, tornando-se uma marca potencialmente crucial no que tem sido a busca frustrante do Boeing 777 que desapareceu com 239 pessoas a bordo.

A Administração do Estado da China para a Ciência, Tecnologia e Indústria da Defesa Nacional, anunciou a descoberta, que incluem imagens do que, segundo a entidade, eram “três objetos flutuantes suspeitos“.

As imagens, que correspondem ao estreito de Malaca, foram captadas em 9 de março, um dia após o avião desaparecer, mas não foram publicadas até quarta-feira.

Esta não é a primeira vez que as autoridades anunciaram a descoberta de objetos e manchas de combustível que podem estar vinculados com o avião que desapareceu no último sábado.

Mais informações em breve.



Operador de uma Plataforma Petrolífera Garante ter Visto o Avião da Malaysa Airlines em Chamas

 

Um operador de uma plataforma petrolífera situada em frente a costa sudeste do Vietnã, garante ter visto a queda do avião desaparecido da Malaysia Airlines.

Michael Jerome McKay enviou um email ao seu superior , informando-lhe que havia testemunhado a queda de um avião em chamas, no dia e hora em que se supõe que tenha se perdido o avião que cumpria o voo MH-370.

A carta foi obtida e confirmada pelo jornalista da ABC, Bob Wooddruff, que publicou em sua conta do Twitter  a foto do suposto email impresso:

 

Em sua mensagem McKay disse: “Eu acredito ter visto cair um avião da Malaysia Airlines. A hora coincide“. Funcionários vietnamitas informaram que receberam a mensagem e iniciaram uma busca, mas que não encontraram nada na área em que o empregado indicou por coordenadas.

Observei o que parecia um avião em chamas, voando perpendicularmente do padrão das rotas das aeronaves que cruzam a área. Desde que o vi e chamas, em uma única peça, até que as chamas foram extintas em alta altitude, duraram de 10 a 15 segundos“, descreveu o homem.

Os múltiplos testemunhos e versões sem confirmação das autoridades, especialistas e testemunhas sobre possíveis cenários ou escombros encontrados em diferentes partes do oceano tem dificultado as tarefas de busca pelo avião desaparecido.

Leia mais:

[Malaysia Airlines Voo 370] Empresa Desafia Internautas a Procurarem Avião em Imagens de Satélite






Desaparecimento do Voo 370 da Malaysia Airlines Começa e Pedir Explicações Sobrenaturais









Fontes:

– RT: Un satélite chino podría haber hallado los restos del avión desaparecido

– RT: Un operador de una plataforma petrolera asegura haber visto el avión de Malaysia Airlines en llamas

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>