«

»

mar 30

Lição de Casa Insana: Qual Seria sua Carta de Despedida se Fosse uma Vítima no 11 de Setembro

GD Star Rating
loading...

Um professor de uma escola no Texas de alguma forma achou que seria uma ótima ideia passar um trabalho de casa para estudantes de 12 e 13 anos de idade para fingirem que eles era vítimas do 11 de setembro presas prestes a morrer e que escrevessem um bilhete de despedida. Alguns dos pais indignados corretamente assinalaram que o trabalho de casa poderia muito bem ser equiparado a um treinamento de suicídio.

Talvez a próxima missão devesse ser a de ter uma visão completa do que realmente aconteceu no dia 11 de setembro e como fazer perguntas importantes que ainda precisam ser respondidas. A partir daí, estudar como e por que medo é utilizado para controlar populações seria altamente recomendado. Veja abaixo a matéria e o vídeo da notícia. E no final alguns posts/artigos que mostram as muitas perguntas ainda não respondidas sobre o 11 de setembro.

A lição de casa no aniversário do 11 de setembro é a fonte de controvérsia no Texas depois que as instruções pediam aos estudantes da 7ª série para escrever uma carta de despedida, como se estivessem prestes a morrer no ataque.

Um professor de artes da linguagem em Fairview Junior High em Alvin, no estado americano do Texas, pediu que os alunos fingissem que ficaram presos em uma das torres ou aviões, e então pedia que eles escrevessem uma carta se soubessem que iam morrer.

Os pais dos alunos ficaram indignados quando eles descobriram sobre a lição de casa, alegando que o professor tinha ido longe demais, exigindo que os seus filhos escrevessem, basicamente, uma nota de suicídio do 11 de setembro.

A escola publicou um pedido de desculpas às famílias dizendo: “Pedimos sinceras desculpas para qualquer uma dos nossa famílias que acharam que esta atividade foi insensível. Como educadores, nós nos esforçamos para atender as necessidades individuais de nossos alunos, tanto instrucionalmente e emocionalmente, mantendo um alto nível de sensibilidade.” (Via KRIV )

Os apresentadores de “Fox and Friends” disseram que foi, provavelmente, a idade dos alunos, entre 12 a 13 anos, que tornou a tarefa tão controversa.

Tem a ver eu acho que com a idade das crianças… Há uma maneira que elas pudessem aprender sobre o 11 de setembro sem ser deste jeito que pessoalmente sentissem como se elas fossem morrer“.

O nome do professor não foi divulgado e não se sabe se ele teve ou terá de enfrentar uma ação disciplinar pela lição de casa.

Veja ainda:

[VIDEO] Bush na Escola no 11 de Setembro: crianças repetem pipa, deve, avião, bater, aço

bush_escola_plane_hit_steel.jpg (400×185)

[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)

11_de_setembro_teoria_da_conspiracao_.jpg (500×285)

Conheça as Autoridades, Cientistas e Engenheiros que Questionam a Versão Oficial sobre os Atentados de 11 de Setembro

11_de_setembro.jpg (276×373)

Fontes:

– Actvist Post: Insane 9/11 Homework Assignment Highlights Trauma-based Education

My Fox Houston: 9/11 Homework Assignment Causing Outrage

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>