«

»

mar 30

[FILME] “HARODIM: Olhe Mais Perto” Uma Outra Visão sobre os ataques de 11 de Setembro

GD Star Rating
loading...

Muito interessante este filme austríaco, onde um ex-oficial de inteligência americano acaba descobrindo a realidade por detrás dos fatos geo-políticos do 11 de setembro, que o remete ás conspirações de sociedades secretas que dominam o mundo.

Sinopse:

Lázaro Fell, um ex-oficial da inteligência naval treinado em operações secretas com a tarefa de rastrear o terrorista mais procurado do mundo, desertou ao descobrir que a sua missão foi inexplicavelmente comprometida por sua própria cadeia de comando. Como resultado, Lázaro forjou sua própria morte, abandonando a sua vida, sua família e tudo que importa para ele no mundo, para continuar sua busca solitária. Mas ele tem motivações pessoais, pois seu pai, Solomon Fell, chefe de operações do Escritório de Inteligência Naval, foi morto nos ataques de 11 de setembro, evento supostamente idealizado pelo mesmíssimo terrorista.

Finalmente, depois de mais de 10 anos em uma caçada global incessante, Lázaro terminou sua caçada no último lugar imaginável em Viena. O homem mais procurado do mundo tem vivido abertamente aqui por muitos anos no colo da decadência ocidental. Lázaro, tendo atingido o clímax de sua busca obsessiva pela verdade e alimentado por suas próprias visões de vingança pessoal, definiu bem seu plano. Operando a partir de uma estação de trem da era nazista, há muito esquecida enterrada sob as ruas da cidade, Lázaro iniciou se plano sequestrando sua presa para começar um interrogatório, filmado exaustivamente antes de executá-lo.

Mas o interrogatório está prestes a revelar fatos sobre a história recente do mundo que Lázaro está totalmente despreparado para a verdade por trás dos acontecimentos de 11 de setembro, as origens e propósitos reais da Al Qaeda e muito mais, culminando com a revelação de um aterrorizante plano de gerações para dominar o mundo por uma obscura sociedade secreta que mantém o controle das finanças internacionais, e que chegou ao mais alto nível do governo e dos militares dos Estados Unidos e, em que ele, Lázaro, está destinado a desempenhar um papel fundamental, um papel preparado para ele há muito tempo sem seu conhecimento ou consentimento: um plano em que o espectro de controle da mente paira sobre o livre-arbítrio que ele acreditava ser dele e, através do qual, o futuro do mundo está pendurado em um equilíbrio precário.

Harodim é um filme diferente de qualquer outro que você tenha visto antes, misturando notícias reais, de arquivo e filmagens documentárias com uma narrativa assustadoramente plausível tão convincente que o espectador não sabe onde traçar a linha entre realidade e ficção, criando uma visão assustadora e aterradora do que pode realmente existe por trás do caos e da agitação do mundo em que vivemos hoje. É uma experiência singular de cinema que vai desafiar a sua crença na realidade escondida dentro das principais notícias trazidas a você diariamente por uma série familiar de patrocinadores corporativos.

Veja abaixo o filme com legendas em português br:

Nota: os 3 primeiros minutos e meio (de 1:16 a 4:46) do vídeo estão sem áudio pelo youtube ter localizado uma música com direitos autorais. Este trecho não tem nenhuma fala.

Nota: Gostaria de agradecer nosso moderador @Jaspion do Fórum Anti-NOM, que dedicou muitas horas de seu tempo para traduzir as legendas e disponibilizar o vídeo com elas.

Fontes:

– via Fórum Anti-NOM

– Página no IMDB (inglês)

– Site do Filme (em alemão)

[FILME] "HARODIM: Olhe Mais Perto" Uma Outra Visão sobre os ataques de 11 de Setembro, 10.0 out of 10 based on 2 ratings

Artigos relacionados:

2 comentários

  1. NAZGUL

    eu estudei bastante de gnosticismo, nazi-ocultismo etc por isso mesmo, hoje em dia começo a perceber que eu não me encaixo nesse mundo. o mundo é uma guerra entre duas forças opostas, a sionista(maçonaria, elite globalista, raça judaica etc) contra a anti-cosmica(nazismo, neo-nazismo, raça ariana).

    eu vou dizer porque não me encaixo. por um lado, são os judeus, que me veem como goyim, e acham que eu devo servir a eles, e acham que eu deva morrer num holocausto de fogo quando a nova ordem mundial tiver sido completamente imposta. por outro lado, são neo-nazistas, que, querem criar uma super raça ariana, onde os fracos não tem direito a vida. ou seja, querem eliminar deficientes físicos, doentes mentais etc pois eles acham que as pessoas deficientes são inúteis e só atrapalham no melhoramento da raça humana. eu por ter esquizofrenia, não me encaixo no nazismo.

    a partir de agora, eu vejo toda a raça humana como meus inimigos. eu ja era misantropo antes, ja sabia que a humanidade não passa de lixo. mas saber que,, eu não me encaixo na realidade desse mundo, é só mais um motivo pra odiar tudo a todos. eu ja estou em guerra contra 1 dos meus inimigos que mora aqui perto, mas as vezes eu fico pensando que eu deva entrar em guerra contra todas as pessoas que conheço, com exceção de familiares. entao a partir de agora é, ou eu me isolo socialmente, e cago e ando pra realidade do mundo(cagando pra política e sociedade), ou eu entro numa guerra total contra todas as pessoas que conheço. eu realmente naõ sei, talvez a soluçaõ seja focar em si e cagar e andar pra realidade do mundo. ano passado aconteceram protestos, eu caguei e andei pra aquilo, fiquei em casa, assisti pela tv e torci pro caos acontecer. se rolar mais protesto esse ano na copa, eu vou cagar e andar tambem. talvez a soluçaõ seja cagar e andar mesmo, porque entrar numa guerra contra o mundo e parar na prisão, e prisão é inferno. sério mesmo, eu vejo voces cristãos tão preocupados com essa porra de nova ordem mundial, se voce não se encaixar na força anti cosmica nazista eles te eliminam tambem, o cristianismo é uma grande mentira. espiritismo é outra mentira bastante famosa aqui no brasil. tudo é uma farsa.

    resumindo: eu não pertenço a esse mundo, eu não me encaixo nesse mundo. e eu não sei pra onde vou depois de morrer, só reencarnaria se fosse forçado, talvez o plano das almas seja um inferno pior ainda, pois eu vou ter que conviver com as pessoas la, diferente daqui onde a matéria me permite me isolar fisicamente.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. vinicius rocha

    ola estudo história e até hoje não me sai da cabeça de que esse ataque do 11 de setembro foi um “simples” ato terrorista.
    Os resultados dos meus estudos diz que o próprio presidente William Jefferson Clinton que por incrível que pareça foi eleito após a guerra fria, foi o maior culpado do ato terrorista naquele ano, não só ele como toda a câmara da politica naquele país. Ele tinha recebido uma suposta carta dizendo algo sobre sociedade com o Paquistão ele ele recusou mesmo seu país sendo ameaçado ele ainda recusou, teve uma história louca que foi um lance iluminate, mais isso não foi comprovado pois ele mesmo disse que as cartas recebidas naquela época tinham esse simbolo, creio eu, que uma maneira de despistar os outros a quererem ver a carta e ver que era mentira! pois se foi um ato iluminate por que só um até agora no mundo ?
    enfim, o ex presidente alegou também estar nas cartas outros pontos alvos dos ataques “iluminates” (isso antes de acontecer o ataque as torres), eu vejo que o fato de ele ter falado que aviam outros lugares a ser atacado seria uma forma de tirar a atenção do mundo de Nova Iorque para que os atos pudessem acontecer sem interrupções.
    Bom onde eu quero chegar é; que tudo isso para mim depois dos estudos não passou de uma puta sacanagem do ex presidente de fazer uma espécie de marketing com o país, e não queria interrupções para ter os holofotes todos para ele e seu mandato, e querendo ou não conseguiu, de uma maneira trágica e repugnante, mas… conseguiu.
    Logo depois do ataque se eu não me engano, um ou um ano e meio ele saiu do mandato.
    e me enganei dizendo que foi uma só teve o atacaque a bolsa de valores que foi um pré aviso, mais o presidente não quis enxergar.
    Creio eu que o ex presidente não armou tudo isso de jeito nenhum, mais teve uma grande participação ao saber que tudo isso poderia acontecer e com todo o poder dos estados unidos em “suas mãos” ele simplesmente não fez nada, só pra que ? para ter uma chance de tirar a razão de seu país rival, sacrificando um monte de vida inocente.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>