«

»

mar 11

Desaparecimento do Voo 370 da Malaysia Airlines Começa e Pedir Explicações Sobrenaturais

GD Star Rating
loading...

Como a busca pelo voo Malaysia Airlines Flight 370 continua a confundir totalmente os investigadores, explicações para o que poderia ter acontecido com o voo entraram no reino do sobrenatural. Surpreendentemente, o Washington Post está relatando que os smartphones de alguns passageiros que embarcaram no voo ainda estão ativos e conectados com a rede, mesmo que o avião em que estavam desapareceu.

Como o Washington Post relatou:

Um dos rumores mais sinistros veio depois de alguns parentes disseram que foram capazes de ligar para os celulares de seus entes queridos ou encontrá-los em um serviço de mensagens instantâneas chinês chamado QQ que indicou que seus telefones estavam ainda de alguma forma online.

Um trabalhador imigrante na sala, disse que vários outros trabalhadores de sua empresa estavam no avião, incluindo o seu cunhado. Entre eles, as contas QQ de três ainda mostravam que eles estavam online, disse domingo à tarde.

Somando-se ao mistério, outros parentes na sala disseram que quando eles discavam para os números de alguns dos passageiros, eles pareciam estar tocando ringtones do outro lado, mesmo que as chamadas não foram atendidas.

Quatro possibilidades loucas, e nenhuma das quais parece possível

Isso traz a questão de virar a cabeça imediata de como os dispositivos eletrônicos em um vôo comercial desaparecido ainda parecem estar conectados à internet. As explicações para este desafia tudo o que pensamos saber sobre a realidade:

Possibilidade alucinante nº 1 a explicação “do avião sequestrado” : O avião aterrissou em algum lugar de alguma forma, sem deixar uma assinatura de qualquer espécie no radar, todos os passageiros estão sendo mantidos como reféns (e estão portanto ainda vivos), seus dispositivos móveis são de alguma forma dentro do alcance da torre de celular e ainda assim, por algum motivo não foram confiscados. (Esta explicação parece extremamente improvável.)

Possibilidade alucinante n°.2, o a explicação “Stargate“: Um portal de teletransporte de algum tipo existe nos céus, através do qual o avião inadvertidamente voou e foi teletransportado para outro lugar. No entanto, surpreendentemente, sinais eletromagnéticos ainda podem atravessar o portal, e os dois lados do portal permanecem em contato através do espectro de rádio. (Esta explicação parece ficção científica pura e também parece extremamente improvável, mas é preciso, pelo menos, reconhecer que a física moderna já demonstrou o teletransporte instantâneo de informações através do espaço aparentemente infinito, devido à “não-localidade” de elétrons entrelaçados, conforme descrito na teoria quântica.)

Possibilidade alucinante nº.3, a explicação da “busca falhada” : Esta explicação muito mais mundana supõe que o busca em massa por destroços de avião, que durou vários dias   simplesmente não tropeçou no local correto ainda. O fato de que as caixas pretas de avião transmitirem sinais homing acrescenta ao ceticismo que essa explicação tenha qualquer credibilidade, já que é extremamente improvável que caixas-pretas do avião tenham sido obliteradas. No entanto, esta explicação ainda parece muito mais crível do que as explicações sobrenaturais.

Possibilidade alucinante nº.4, a explicação de “armas militares avançadas” : Alguma entidade militar, humana ou não-humana, estava testando uma arma avançada, capaz de obliterar qualquer  instantaneamente grandes objetos no ar ou tele-transportá-los para outro lugar (ou dimensão). Esta explicação parece incrivelmente absurda, mas novamente, quase uma centena de anos atrás, assim era a ideia de que as máquinas jamais poderiam voar. Relacionado a isso está a lenda do Experimento Filadélfia, que alguns acreditam que causou o desaparecimento e reaparecimento de um navio da Marinha dos EUA.

Devemos primeiro nos focar nas explicações mundanas até que mais pesquisas possam ser realizadas.

Como alguém treinado em ciências, continuo muito cético que o voo 370 poderia ter desaparecido por motivos sobrenaturais, mas o seu desaparecimento, sem dúvida, desafia todas as explicações convencionais conhecidas até o momento.

O desaparecimento do avião sobre o oceano também não é sem precedentes. De acordo com registros históricos, o chamado “Triângulo das Bermudas” faz com que ambos os navios e aeronaves desapareçam por razões que desafiam qualquer explicação científica aparente. Enquanto o desaparecimento de navios pode, teoricamente, ser explicada por vulcões submarinos que emitem grandes quantidades de gás que se misturam com as águas do oceano e façam com que os navios percam imediatamente o empuxo, nunca houve qualquer explicação científica convincente por trás do desaparecimento de muitos aviões nesta região.

A cada dia que passa que esta busca continua sem encontrar quaisquer detritos do voo, é incrivelmente razoável pelo menos entreter possibilidades sobrenaturais na busca de respostas. Em algum momento, se nunca aparecerem detritos, devemos expandir a nossa janela de possibilidades para incluir o que os estrategistas militares se referem como ” desconhecido desconhecidos”.

Fontes:

- Natural News: Disappearance of Malaysia Airlines Flight 370 begins to demand supernatural explanations

- The Washington Post: Vanished Malaysia Airlines flight leaves relatives with anger and phantom phone calls

Natural News: Six important facts you’re not being told about lost Malaysia Airlines Flight 370

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>