«

»

fev 10

Neve Falsa nos EUA: Manipulação Climática de Falsa Bandeira ou Experimento Social em Massa

GD Star Rating
loading...

(INTELLIHUB) – Uma tempestade de neve recente cobriu a cidade de Atlanta e em partes da Virgínia nos EUA deixando milhares de residentes em situação de desespero, fazendo com que quase toda a cidade parasse. A neve, que vem sendo reportada na internet como sendo falsa, teria sido causada por lançamentos maciços de chemtrails nos dias anteriores, o que pode ter sido uma operação de bandeira falsa ou uma beta teste realizado por facções diabólicas do governo americano.

Embora o motivo não seja ainda totalmente conhecido, uma coisa é certa, o caos se seguiu e algo está muito estranho para as pessoas da região.

A emissora KTLA5 relatou:

Rebekah Cole deixou o trabalho ontem à tarde e ainda estava parada no trânsito 10 horas depois – a 01:00 da madrugada da quarta-feira. Ela disse que esperava que seu carro não ficasse sem combustível enquanto se preparava para passar a noite no carro.
Ela descreveu o que viu como um “filme de zumbi” – multidões de pessoas saíram de seus carros e estavam tendo conversas.
Na calada da noite, eles conversaram e caminhavam entre os carros cobertos de pó branco.

Mas e se o pó era feito de um material sintético ?

A Prova

Quantas vezes você já viu neve em sua vida?

Eu estou supondo que muitos lendo este post provavelmente viram e tocaram neve em um momento ou outro [nota blog: isto nos EUA]. Quer dizer, qualquer um que tenha lidado com neve sabe que ela derrete porque ela é simplesmente feita de água .

Surpreendentemente, depois de avistamentos de “maciços chemtrails” sobre o estado da Geórgia e partes da Virgínia Ocidental ao longo dos últimos dias, os moradores estão se tornando mais sábio, mas no entanto o governo e a mídia permanecem em silêncio.

A resposta de oficiais da cidade de Atlanta, incluindo o prefeito, foram limitados, culpando a tempestade em uma “previsão do tempo defeituosa”.

Cidadãos interessados ​​e experts foram deixados a se perguntar como uma cidade tão grande pode ser pega de surpresa por uma tempestade de neve.

Também é importante ressaltar que a retórica da mídia tornou-se extremamente incomum em relação ao clima em Atlanta nas últimas 24 horas.

Uma chamada à ação

Enquanto a verdadeira intenção desta operação, provavelmente militarizada, seja atualmente desconhecida, ele implora por algumas boas perguntas. Quero dizer, por que os militares querem desmobilizar a cidade de Atlanta por dias? Se o fizessem, qual seria o propósito? Curiosamente, algumas coisas realmente vêm à mente. Então, se você está na área, por favor contacte-nos com os seus relatos.

Algumas áreas que valem a pena investigar são:

– O Centro de Controle de Doenças (CDC) , com sede em Atlanta
– Os preparativos para a lei marcial com base em um evento futuro conhecido que possa ocorrer em breve
– Pré-posicionamento de forças militares

Muitos outros vídeos que provam que algo está errado.


Atualizações:

14:50 EST : O prefeito de Atlanta declarou em uma conferência de imprensa que a cidade foi pega de surpresa. No entanto, ele continua falando de forma bastante enigmática, usando terminologia estranha, aludindo ao fato de que os militares estarão presentes e preparações futuras podem ser necessárias. O estado de emergência foi declarado.

“Neve Falsa” provavelmente seja polímeros de Chemtrails do que o gelo de bactérias nucleadoras 

Vídeos alegando “neve falsa” estão se tornando virais, mas em sua maior parte pelo motivo errado.

Embora seja verdade que as experiências com bactérias de nucleação de gelo sejam realizadas tanto para o bem como razões nefastas, o processo não faz quase nada para adicionar ou remover a água da neve resultante que cai sobre o solo.

A melhor maneira de ver se a neve foi nucleada é com um microscópio para revelar a presença de uma das 78 espécies de bactérias Pseudomonas syringae – uma bactéria aeróbia gram-negativa, em forma de haste.

A demonstração no vídeo revela como uma proteína a partir de uma estirpe da bactéria Pseudomonas syringae pode fazer a água gelada se transformar em gelo.

Vários vídeos neste site usam fósforos, isqueiros e maçaricos para revelar que a neve não tem água. Mas estes testes fazem a neve (gelo) evaporar em vapor de água (um gás) antes que ela tenha a oportunidade de se manifestar como “água” (líquido).

Sublimação” é o termo para descrever isso:

“A sublimação é a transição de uma substância diretamente do estado sólido para a fase gasosa, sem passar por uma fase líquida intermediaria“.



Então, se a neve é realmente “fake” e pode ser demonstrada que não contem água, a fonte é mais provável que seja um polímero pulverizado a partir de um avião a jato – e é plausível que Polímeros tipo teia de aranha pulverizados de chemtrails sejam os culpados.

Veja também a excelente discussão sobre o assunto no Fórum Anti-NOM!

Leia mais:









Chemtrails – A Revelação de Um Informante?










[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil – PARTICIPE!!












Fontes:
Chemtrails Planet: “Fake Snow” More Likely To Be Chemtrails Polymers Than Ice Nucleation Bacteria
Intellihub: Proof: Massive snowstorm yields ‘fake snow’ signifying false flag weather manipulation or massive social experiment
Veja: Bactérias são capazes de provocar chuva e neve

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>