«

»

fev 16

Nanorobôs, Controle Mental e Transhumanismo – Qual será o Futuro da Consciência

GD Star Rating
loading...

“Um ser humano é uma parte do todo, chamado por nós de Universo, uma parte limitada no tempo e no espaço. Ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos como algo separado do resto, uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão, restringindo-nos aos nossos desejos pessoais e à afeição para algumas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa deve ser libertar-nos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza.” – Albert Einstein

Você não pode discutir a nano-tecnologia que está sendo usada no mundo de hoje sem entender algo sobre o movimento transhumanista. Dentro deste grupo pequeno de autocratas tecnológicos, sem trocadilhos, os seres humanos como criados por Deus, ou evolução, faça a sua escolha, pode ser muito melhorado. Fomos feitos para ser mortais. Então, enquanto eu aplaudo a tecnologia que permite que um veterano de guerra possa substituir um membro perdido, eu certamente não planejo cortar minha mão direita para substituí-la com uma mão biônica. Até mesmo no cérebro humano deve ocorrer engenharia reversa até o no de 2030 de acordo com alguns. Pode parecer fantástico, mas este é o mundo que os trans-humanistas imaginam. Está na raiz das culturas OGM, a eugenia, e estranhamente, espelha o enredo dos famosos filmes Matrix, desenvolvidos pelos irmãos Wachoski:

Nunca envie um humano para fazer o trabalho de uma máquina.” – Agente Smith, The Matrix

Em um artigo publicado na Discovery Magazine, e escrito por Kyle Munkittrick, sete condições para tornar-se trans-humano são apropriadamente delineadas. Este é um assunto vasto que não poderia ser percorrido em um único artigo, e a tecnologia por trás dele se desenvolve rapidamente, e é também fortemente guardada. Abaixo está a minha sucinta opinião sobre o movimento da forma mais sucinta quanto possível:

1. Modificações médicas (vacinas, nano-robôs, substituição de órgãos, etc) vão tomar o lugar das funções humanas, seja substituindo-os ou melhorando-os, para melhor servir a oligarquia.

2. Nós vamos começar a tratar o envelhecimento como uma doença em vez de uma função normal do ciclo de vida, por exemplo, uma semente cresce e se transforma em uma planta, essa planta prospera e cresce, a planta morre, torna-se então adubo para a próxima geração de plantas.

3. Os políticos vão remover os direitos dos seres humanos cada vez mais à medida que se tornam mais parecidos com máquinas. Nossa sensibilidade está sendo roubada de nós agora, e uma vez que seja suprimida suficientemente (embora a verdadeira consciência é universal e não pode ser destruída), vamos ser mais facilmente controláveis, como robôs de controle remoto.

4. Neuro-implantes e outras próteses irão substituir a atual biologia como um paradigma normal e aceito. A engenharia genética já está alterando o genoma humano drasticamente. Atualmente eles estão testando a sua ciência maluca em animais e plantas, mas os seres humanos serão os próximos (o que de certa forma já está começando).

5. A “Inteligência Artificial” irá substituir a cognição humana, integrada na nossa matriz nano-bot dentro do sistema biológico. Este por sua vez, torna-se um AR (realidade aumentada), que pode ser controlado pela vontade das pessoas que decidem o que será considerado uma ação aceitável ou não para um transhumano poder efetuar.

6. Nossa idade média será superior a 120 anos, mas vamos levar conosco as mesmas percepções do mundo que criou a confusão atual que nós encontramos. Sem um fim abrupto a esses planos tecnológicos maníacos a sutileza da personalidade humana será destruída. Enquanto o ego será inflado para servir uma classe de elite, os ideais menores cultivados de amor, harmonia, equilíbrio na natureza, etc, serão destruídos. Então, quem se importará realmente em viver mais tempo?

7. A reprodução só será efetuada através de técnicas de reprodução assistida. Sexo natural e parto se tornarão um fenômeno desatualizado, histórico.

8. Estruturas legais serão postas em prática para apoiar “Uma make-up genética, composições neurológicas, aumento do uso protético, e outras modificações cibernéticas serão limitadas apenas pela tecnologia e por critério“.

9. Nossos direitos assim como a humanidade serão completamente substituídos pelos direitos da personalidade, e em seguida, uma mudança arbitrária na definição de uma “pessoa”, que poderá então ser tratado como um cyber-escravo.

Então, isso é algo do qual você quer participar com entusiasmo? Para tornar-se “mais que humano”? Não importa se você não está a bordo. Você já está sendo transformado em um cyber-humano sem o seu acordo. Começa com vacinas forçados através de Bill Gates e da tecnologia militar dos EUA. Nano-patches já estão sendo entregues em muitas vacinas.

A Coalizão Europeia Contra Assédio Clandestino (ECACH) estima que mais de 80% da população já foi infectada com nano-tecnologia através de chemtrails, vacinas e procedimentos odontológicos, para controlar nossas mentes e comportamento. O ECACH já divulgou um documento ao Parlamento da UE solicitando a cessação de:

“. . . sistemas de armas que operam em novos princípios físicos utilizados para torturar ou infligir outros tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes, incluindo armas eletrônicas, armas eletromagnéticas, armas magnéticas, armas de energia dirigida, armas geofísicas de onda de energia, armas de freqüência genéticas, armas escalares, armas positrônicas, armas de aerossol chemtrail, armas de implantes de nanotecnologia, armas de frequência de alta altitude e ultra-aurais ativos baixos, armas de tecnologia da informação.”

Coletivamente estas são chamadas de ‘novas armas de tortura física’. Assim, ao que parece, a guerra por sua consciência realmente está tocando no palco mundo. Aparentemente, nano-robôs em chemtrails aerossóis poderiam “identificar o seu hospedeiro’ através de uma assinatura química.

“Em desenvolvimento desde 1995, o objetivo militar é a instalação de microprocessadores incorporando capacidade de computação de gigaflops em “partículas inteligentes” do tamanho de uma única molécula. Pode-se perguntar por que eles estão fazendo isso? A resposta talvez seja simples assim, porque eles podem. É tudo sobre controle. O poder de controlar tudo”.

Aparentemente essas nano-partículas são feitas de ouro mono-atômico e eles são apenas um complemento do paradigma de drones dos militares. Isso não é brincadeira.

Você também pode ver um vídeo que mostra nano-robôs, embora não em sua menor forma:
Todo o nosso DNA foi agendado para revisão pelos nano-bots:

Recentemente os cientistas Anirban Bandyopadhyay e Somobrata Acharya do Instituto Nacional de Ciência dos Materiais em Tsukuba, Japão, construíram as primeiros ultra-minúsculos, ultra-poderosos “cérebros” para nano-bots. Os cérebros – apenas dois bilionésimos de um metro de diâmetro – atuam como transistores de computadores minúsculos. Mas em vez de realizar apenas uma operação de cada vez, como um transistor normal, os novos dispositivos podem executar simultaneamente 16 operações ao mesmo tempo. Em outras palavras, os dispositivos utilizam processamento paralelo – como o cérebro humano – em vez de processamento serial como um computador normal. Os pesquisadores chamam essa habilidade de comunicação de “um-para-muitos”.

Seria uma tentativa de emular o sistema quântico?
As pequenas máquinas são compostas de 17 moléculas de duroquinona que atuam como portas lógicas. Os cientistas dispuseram 16 destas moléculas em uma forma circular e colocaram a última molécula no meio, o qual atua como um centro de controle. A roda inteira foi construída sobre um substrato de ouro. (ouro é reconhecido pelas suas propriedades supercondutoras de eletricidade)
Basta pensar em Minority Report – utilizando nanotecnologia BioAPI, onde seus pensamentos coerentes são lidos e são passados para um supercomputador em tempo real, você pode ser controlado antes mesmo de agir em seu desejo de derrubar um governo ou fazer um protesto em frente a uma reunião anual de acionistas da Monsanto.
Não podemos ficar parados. Estão introduzindo estas tecnologias, suave e discretamente de forma que permitirá que os poderes constituídos assumam a nossa própria humanidade que poderá ser erradicada. Você está no controle de sua consciência – e não o governo, não importa quão duro eles tentem manipulá-lo com a sua tecnologia avançada.

———————————————————-

Nota Blog Anti-NOM: algumas teorias apresentadas aqui, especialmente em relação a BioAPI e introdução de nano-implantes capazes de controle mental, não possuem provas mais documentais e estão mais no campo da especulação, em minha humilde opinião. No entanto, existem documentos que mostram que o objetivo da guerra até 2045 é fundir a computação, nano-tecnologia e a biologia. Leiam este post de 2013 “[Documento NASA] – O Futuro da Guerra (2025) – O Futuro é Agora – Transhumanismo, Robôs, Armas do futuro“, que dá uma pequena ideia do que estão planejando para a raça humana.

Sendo assim, optei por deixar o texto original em quase toda integridade para registro.

Leia mais:








Google quer Microfones em seu Teto e Microchips Dentro de Sua Cabeça!










[Transhumanismo Amador] Alemão Implanta Computador Dentro do Braço (Sem anestesia)







Fontes:

Fórum Anti Nova Ordem Mundial: Nano-Bots, Mind Control e Trans-Humanismo – Qual será o Futuro da Consciência

Waking Times: Nano-Bots, Mind Control & Trans-Humanism – The Future of Consciousness?

– Human Exceptionalism: The trouble with transhumanism

– Discovery: When Will We Be Transhuman? Seven Conditions for Attaining Transhumanism

– Waking Times: Geneticlly Modified Humans and the Consequence of Exploiting Nature

– VacTruth: Bill Gates Funding Drone Technology to Deliver Vaccines

– Phys Org: Tiny Brain-Like Transistor Controls Nanobots

Data Asylum: BioAPI

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>