«

»

jan 27

A Bioacumulação de Radiação Em Peixes de Água Doce e Salgada Depois de Fukushima

GD Star Rating
loading...

No vídeo abaixo, averiguamos como detectar a radiação nos alimentos. Por que isso é o “novo normal”? Com a radiação acumulando nos alimentos, tanto de origem animal, vegetal e frutas, nós não temos nenhuma maneira de saber quanta radiação estão neles. Agora está se tornando necessário testar todos os alimentos antes de consumi-los, devido à magnitude esmagadora de contaminação por radiação de muitas áreas e instalações nucleares mundiais, sem mencionar o uso de armas de urânio empobrecido.

A radiação tóxica se acumula no abastecimento de água após os acidentes nucleares. A radiação se bioconcentra em peixes que vivem em água doce e água salgada. O escoamento de água doce da terra que tenha sido contaminado acaba contaminando os oceanos e as criaturas de água salgada que vivem nele. A radiação pode e se acumula e bioconcentra em peixes e outras criaturas que vivem no oceano, como o mercúrio, por exemplo.

A maioria das histórias de mídia corporativa sobre este assunto minimizam os perigos da radiação nuclear acumulada em animais ou em outros alimentos. Esses “especialistas” acabam dizendo que, apesar de o aumento dos níveis de radiação em peixes, “não há impacto imediato na saúde”. Embora estas sejam palavras tranquilizadoras, há pouca verdade nessas informações.

Por exemplo, eles ignoram o fato de que as crianças e os bebês são até 2.000 vezes mais sensíveis à mesma baixa dose de radiação em alimentos ou bebida. O que pode ser “inofensivo”, pelo menos um curto período de tempo, a um homem saudável adulto com 90 quilos, pode ser mortal para um óvulo, esperma, feto, e/ou altamente tóxico para um feto, bebê ou até mesmo a uma criança pequena.

Se a radiação liberada por acidentes nucleares, usinas de reciclagem de urânio e despejo nuclear são tão inofensivos, por que há tanta resistência que peritos independentes façam testes de radiação em peixes, algas e crustáceos? Estabelecimentos médicos, hospitais e laboratórios não são autorizados a testar a radiação no Japão. Isso se parece muito com um acobertamento. Se não é isso, o que então seria um acobertamento? Será que um acobertamento consiste em uma nação bloqueando todos os esforços para monitorar e testar a radiação pelos “especialistas” independentes externos em radiação?

Monitorização da radiação marinha bloqueada pelo governo japonês: “Agora que estamos chegando mais perto de Fukushima, o governo japonês começou a obstruir os nossos esforços para executar uma pesquisa independente. Os escassos dados publicados pelo governo e Tepco não são suficientes para compreender os riscos reais do vazamento contínuo de água radioativa no mar.


O povo japonês está em grande necessidade de informação independente sobre a contaminação radioativa do seu abastecimento de frutos do mar. Por isso, estamos planejando fazer a pesquisa sobre a contaminação radioativa das algas, peixes e mariscos.

Leia mais:

Fukushima: Vazamento de 1,8 Tonelada de Água Radioativa da Usina Nuclear








Censura no Japão: Até 10 Anos de Prisão para Quem Vazar Informações








A Tepco Vai Despejar a Radiação de Fukushima no Oceano










Médica Japonesa diz que “Crianças e Adultos Devem Deixar Tóquio”








Fukushima: Radiação Chegou ao Brasil???








Fukushima: Radiação do Japão Já Está Matando os Norte-Americanos








Fontes:
Disinformation: Bioaccumulation Of Radiation In Fresh Water And Salt Water Fish After Chernobyl And Fukushima
A Green Road: Bioaccumulation Of Radiation In Fresh Water And Salt Water Fish After Chernobyl And Fukushima

A Bioacumulação de Radiação Em Peixes de Água Doce e Salgada Depois de Fukushima, 10.0 out of 10 based on 2 ratings

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. RAMIRO LOPES ANDRADE

    Quando as pessoas que conhecemos começarem a morrer como moscas, aí será tarde demais ……..

    Não podemos comer pescado de origem no oceano pacífico, mas as correntes oceânicas mundiais trarão a radiação para o oceano pacifico, se já não chegou !!!!

    Morreremos estupidamente, por ignorância e má fé do GOVERNO MUNDIAL BILDERBERG.

    As gerações futuras pagarão muito caro.

    Abraços.

    Ramiro Lopes Andrade

    obs: VOU REPRODUZIR TEU POSTO NO MEU BLOG, INDICANDO A ORIGEM

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>