«

»

dez 28

Simbologia Ocultista/Illuminati nos Logos das Missões de Satélites Espiões dos Estados Unidos

GD Star Rating
loading...

O National Reconnaissance Office, que é responsável pela frota prodigiosa dos satélites espiões dos Estados Unidos, lançou um satélite secreto em orbita no dia 05 De Dezembro, e este é o seu logotipo da missão.

Coincidentemente, o romancista Adam Baker observou, que o logo tem uma notável semelhança com o logotipo de uma liga de vilões de um filme do Batman de 1966.

O NROL-39 e sua carga útil estão classificados, mas a sua trajetória de lançamento coloca seus satélites na mesma órbita de satélites espiões anteriores utilizados pela geração de radares de imagens. Se fosse esse o caso, faria os conteúdos principais do NROL-39 o mais recente satélite de uma série projetada para recuperar o componente de radar de um programa de satélites de espionagem que de outro modo falhou em grande parte, chamado Future Imagery Architecture, que o New York Times chamou de “talvez o mais espetacular e caro fracasso em 50 anos de história dos projetos de satélite espião americano“.

A notícia sobre a última missão de espionagem do (NRO) National Reconnaissance Office dos EUA (NROL-39), que teve um polvo gigante devorando a Terra como logotipo, nos inspirou a olhar para a história visual do NRO. Acontece que o  temível cefalópode é apenas a ponta do iceberg.

O NRO, cuja existência foi classificada até 1992, mais de 30 anos após a sua criação, trabalha tanto para a Comunidade de Inteligência dos EUA como para o Departamento de Defesa, fornecendo “sistemas de inteligência aéreas inovadoras para a segurança nacional”, segundo a sua declaração de missão. Em termos mais simples, ele opera satélites espiões.

 

National Reconnaissance Office, lançamento 49 em Janeiro de 2011:   Para comemorar seu 50º aniversário, o NRO lançou seis satélites para o espaço entre 2010 e 2011. Um deles, o NROL-49, recebeu um falcão negro sobre as chamas em frente a bandeira americana como logotipo. Seu lema: Melior diabolus Quem Scies,  ou “O melhor diabo que você conhece.”

National Reconnaissance Office, lançamento 66 em fevereiro de 2011:  Um mês após o NROL-49, o lançamento 66 invadiu um território diabólico meio pateta, mostrando um minotauro de aparência satânica voando sobre a Terra segurando um sinal da rota 66 modificado.

National Reconnaissance Office, lançamento 19 em setembro de 2003:  o logo do NROL-19 apresenta o dragão mais patriota do mundo agarrando o globo terrestre com um diamante envolto em sua cauda.

National Reconnaissance Office, lançamento 11 em Agosto de 2000:  Este logo, com os olhos que parecem ser de uma coruja que paira sobre um planeta escuro, poderia ter usado algum projeto mais suave. Entretanto, “We Own The Night” (Nós possuímos a noite) é um sentimento adequadamente terrível. Animais no espaço estão começando a parecer um tema recorrente.

 


National Reconnaissance Office, lançamento 38 em Junho de 2012:  Estas três cabeças de um dragão destruindo o mundo é apenas ligeiramente menos ameaçador devido seu lema latino, “non morieris bello”, o que significa algo como “você não vai morrer em guerra”. Um logo alternativo retrata o egípcio deus Anúbis com uma lança gigante.

National Reconnaissance Office, lançamento 32 em Novembro de 2010:  O símbolo mais illuminati do grupo, este projeto terrível coloca o olho que tudo vê de uma águia no topo de uma pirâmide dourada.

National Reconnaissance Office, lançamento 16 em abril de 2005:  O logo para o NROL-16 pode ter marcado a primeira vez que o governo dos EUA usou um gorila como um símbolo patriótico.

National Reconnaissance Office, Lançamento 10 em Dezembro de 2000:  O logotipo Great Bear representa o National Reconnaissance Office, missão dedicada ao falecido Daniel M. Potter. O logotipo aparece na carenagem de carga útil do foguete Atlas 2AS.

Dan Potter era um funcionário da Agência Central de Inteligência atribuído como engenheiro ao NRO. Ele era um advogado e defensor do NRO Cub Run Partners in Education Program. Dan lecionou no Cub Run Elementary em uma base regular. Ele motivou e inspirou os alunos para se destacarem em matemática e ciências.

Em memória a Dan e sua dedicação aos alunos, o NRO Cub Run Partnership realizou um concurso de design de um logotipo para o lançamento. A constelação da Ursa Maior, o Great Bear, foi escolhido como tema para o projeto porque o mascote complementada o Cub Run, o filhote de urso que simbolizava o amor e o apoio aos estudantes e também aos Parceiros do Programa de Educação de Dan.

O projeto Great Bear de Samantha Wingo foi selecionado entre mais de 700 inscrições. Seu desenho vencedor é retratado na carenagem do lançamento do MLV-11. Samantha é uma estudante de 13 anos de idade, em Stone Middle School, em Centreville, VA, e muito animada por ser a primeira a ter o maior logotipo do mundo pintado em um foguete prestes a ser lançado no espaço.

Veja ainda:

Simbologia Illuminati Explícita em Lançamento de Satélite Espião Americano











Traduzido por Jahaísa e Admin

Fontes:

– Animal New York: The awesome, terrifying logos os america´s spy satellite missions

Atlas Launch Report: The meaning of ‘Great Bear’

Quartz: America’s outer-space spy program has a new mascot: a world-eating octopus

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>