«

»

dez 02

Exército Eletrônico Sírio Invade Twitter da Time Magazine e Redireciona Links de Obama

GD Star Rating
loading...

O Exército Eletrônico Sírio hackeou a conta do twitter oficial da Time Magazine e a votação da Personalidade do Ano. Além disto, o Exército Eletrônico Sírio invadiu contas e mudou links de postagens de Obama

O tweet foi apagado da conta do twitter da Time depois que a conta invadida foi estabelecida.

“O Exército Eletrônico Sírio’ esteve aqui via @Official_SEA16 .. Da próxima vez escreva uma palavra melhor sobre o presidente sírio #SEA”

Logo depois que o tweet foi postado, no prazo de 10 minutos ele foi excluído pelo administrador-gerente da conta do twitter da Time. Uma imagem do tweet pode ser vista acima.

Em um tweet postado pelo Exército Eletrônica Sírio, eles disseram que Bashar Al-Assad deveria ser a Personalidade do Ano da Time.

Leia mais:

– As Verdades Sobre as Guerras no Oriente Médio que Você Não Verá na Mídia

– As Mentiras Tóxicas do Ocidente Sobre a Síria

No tweet seguinte eles disseram que pararam a votação da Personalidade do Ano até que a Time mudasse a descrição do presidente Al-Assad no site.

“We closed @TIME vote temporarily while they edit the Syrian president description on the website #SEA –

(Fechamos temporariamente a votação da @TIME enquanto eles editam a descrição sobre o presidente sírio no site. #SEA)”  pic.twitter.com/qQfCcbR6K2

Ainda não se sabe como o Exército Americano Sírio conseguiu hackear a conta do twitter e a votação, mas especialistas acreditam que provavelmente eles invadiram a conta de e-mail usada para gerenciar o twitter e a votação pelo ataque de phishing.

Vamos manter nossos visitantes atualizados com qualquer informação adicional.

Traduzido por Jahaisa e Admin
Exército Eletrônico Sírio invade contas e muda links de postagens de Obama



Hackers do SEA invadiram contas de email e conseguiram mudar o encurtador de links utilizado pela equipe do presidente

Exército Eletrônico Sírio postou imagem de caixa de email 
 

O Exército Eletrônico Sírio, também conhecido pela sigla SEA (do inglês, Syrian Electronic Army), time de hackers que trabalha para o governo do país, anunciou ontem (28) ter conseguido hackear os perfis do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

De fato, durante a tarde de ontem, links postados pela equipe de Obama no Twitter e também no Facebook acabavam redirecionando para uma página dos sírios, trazendo vídeos de conteúdo pesado e que criticavam os seus adversários, os rebeldes que lutam contra o presidente Bashar al Assad.

Os norte-americanos, contudo, noticiaram que na verdade o que os hackers do SEA conseguiram fazer foi invadir uma conta de email da equipe que gerencia as redes sociais para Obama, a chamada Organizing for Action, criada durante a campanha presidencial.

Por meio dessa conta, os sírios obtiveram as senhas de acesso do encurtador de URLs oficial utilizado para a indicação de links nas postagens do Facebook e do Twitter. Dessa forma, em ambos os casos, quando uma pessoa acessava o link era redirecionada para outro conteúdo totalmente diferente do original.

Thank you Obama for redirecting people to the #SEA website http://t.co/y9o9y6uU5t #SyrianElectronicArmy

 

— SyrianElectronicArmy (@Official_SEA16) October 28, 2013

Como apontou o Terra, o Exército Eletrônico Sírio postou uma mensagem em sua própria conta do Twitter, dizendo que “acessamos muitas contas de email da campanha de Obama para avaliar suas capacidades terroristas. Elas são bastante elevadas”.

Jim Prosser, porta-voz do Twitter, confirmou as informações da Casa Branca e da equipe do presidente Barack Obama, citando que a conta no site não chegou a ser hackeada, de fato. O encurtador de links também já foi reestabelecido, e todas as URLs que encaminhavam para o site dos hackers sírios agora levam os visitantes para a página inicial do site de Obama.

Leia também:


[BOMBA!] Estados Unidos Apoiou Plano Para Lançar Ataque de Armas Químicas Sobre a Síria e Culpar o Regime de Assad









Programa Canal Livre – Conflitos na Síria e os Bilderbergs

















Fontes:

– Tech Worm: Time Magazine Official twitter account and time person of the year voting poll Hacked by Syrian Electronic Army.

– TecMundo: Exército Eletrônico Sírio invade contas e muda links de postagens de Obama

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>