«

»

nov 28

As 13 Linhagens Sanguíneas Illuminati de Fritz Springmeier

GD Star Rating
loading...

 

http://www.anovaordemmundial.com/2013/11/as-13-linhagens-sanguineas-illuminati.html

O conceito de linhagens Illuminati se tornou popular pelo pesquisador Fritz Springmeier em seu livro Linhagens Sanguíneas da Illuminati (Bloodlines of the Illuminati).

Springmeier utiliza os mesmos elementos comuns em todas as conspirações Illuminatis, mas acrescenta em sua própria tese: 13 linhagens satânicas geracionais que regem todos os outros grupos da elite e das sociedades secretas do topo da sua pirâmide do poder.

De acordo com Springmeier todos os membros dos Illuminati tem Transtorno de Personalidade Múltipla e são submetidos a traumas baseados no controle mental.

Quando um membro de uma linhagem Illuminati atinge a idade de 3 anos, ele ou ela é levado para conhecer uma Illuminati Grande Mother, uma sacerdotisa satânica de alto nível. Estas reuniões são realizadas duas vezes por ano, das quais participam todas as famílias Illuminati e suas Mothers of Darkness (Mães das Trevas).


A Grande Mãe analisa e avalia sete filhos Illuminatis. Se a criança é digna de entrar na Illuminati, ele ou ela é atribuído a uma das linhagens sanguíneas Illuminati. Para cada criança aprovada, outra é sacrificada e seu sangue é usado para escrever o nome da criança Illuminati recém-aprovada.

A estrutura Illuminati de Fritz se parece com isto:

Fritz recebe a maior parte de suas informações de ex- illuminatis e ex- satanistas, como John Todd e outros que tiveram suas personalidade desprogramadas. Seu livro The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave, foi escrito com a colaboração de uma ex-vítima illuminati, Cisco Wheeler.

13 Linhagens Sanguíneas Illuminati

De acordo com Fritz, o próprio Satanás teria abençoado as doze linhagens dos Illuminati em zombaria às Doze Tribos de Israel.

Fritz afirma que a 13ª linhagem da Illuminati foi concebida com a própria semente de Satanás e transmitida através da satânica Casa de Davi e a linhagem francesa –  versão de Fritz da história do livro “Holy Blood, Holy Grail and The Messianic Legacy” – (Linhagem Sagrada, Santo Graal e o Legado Messiânico). O Anticristo nascerá a partir desta 13° linhagem satânica.

De acordo com Fritz, o número 13 é extremamente importante para a Illuminati. Bermudas foi recusada a entrar na União, porque era muito importante para os Illuminati ter 13 colônias.

As 13 linhagens Illuminatis são: a linhagem de Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, a linhagem Kennedy, Li (李), Onassis, Rockefeller, Rothschild, Russell, Van Duyn e a linhagem Merovíngia mencionada anteriormente.

A Casa dos Rothschild está no comando das finanças da Illuminati. A família sempre define um lugar na mesa de jantar, no caso de Satanás decidir aparecer. (Ele veste um smoking preto e só seus cascos fendidos são visíveis).

A Casa dos Rothschild desempenhou um papel importante nos Illuminati da Baviera. De acordo Fritz a Illuminati é muito mais antiga do que a Illuminatti da Baviera do século 18, e Fritz também afirma que Adam Weishaupt nunca existiu. – Só mais um truque Illuminati!

A família também tem o hábito de espalhar a sua linhagem fora da família engravidando tantas mulheres quanto possível.

Abraham Lincoln e Adolph Hitler faziam parte de um programa de reprodução secreto dos Rothschild. O pai de Abraham, Thomas, não existiu. A avó de Hitler teria sido engravidada por um Rothschild.

Apesar das constantes referências ao satanismo, a seção sobre os Rothschilds no livro Bloodlines of the Illuminati, escrito por David Smith é uma história informativa e concisa da Casa dos Rothschild. Este livro não é exagerado e até mesmo dissipa alguns dos mitos mais comuns sobre os Rothschild. Sobre a afirmação de Fritz de que os Rothschild desempenharam um papel importante na Illuminati da Baviera (veja acima), Smith escreve que a Casa de Rothschild não era um poder significativo no momento da fundação da Illuminati.

Os Collins são encarregados de organizar os aspectos ocultistas dos Illuminati. Nos círculos ocultistas, a família Collins é mais elevada na hierarquia do que os Rockefellers e Rothschilds.

Fritz é uma das poucas pessoas que não acha que o ocultista John Todd (Lance Collins) não é um farsante! T. John Todd e Springmeier discordam em um ponto importante: Todd identificou o anticristo como sendo Jimmy Carter, enquanto Springmeier  afirma que o Anticristo ainda está para nascer (ou ainda é muito jovem) a partir da 13ª linhagem dos Illuminati.

Deve ter sido muito difícil para Fritz para determinar exatamente  que a linhagem Li (李 pode ser lido como Li ou Lee) era membro dos Illuminati, já que Li é o segundo sobrenome chinês mais comum  e um dos nomes mais comuns da família inglesa. Implacável, Fritz foi capaz de identificar o homem mais rico da Ásia, Li Ka-shing e General Lee (o general da Guerra Civil, e não o carro) como membros da linhagem Illuminati Li.

Springmeier admite que a investigação sobre estas linhagens Illuminati seja difícil, pois muitos dos membros não têm um sobrenome Illuminati. Como resultado, ele enumera algumas famílias intimamente ligadas às famílias 13 Illuminati, como a linhagem sanguínea de DisneyReynolds, McDonald e a linhagem Krupp.

Além disso, as famílias Bacons, Bakers, Beattys, Bushes, Bronfmans, Cabots, Carnegies, Clintons, Dukes, Forbes, Mellons, Morgans, Payseurs, Vanderbilts, Warburgs, Watsons e os Whitneys se casaram com os 13 linhagens Illuminati e conseguiram obter um poder significativo por conta própria.

Neste ponto, você deve ter notado que as linhagens Illuminati “antigas” que de acordo com Fritz teriam sido escolhidas pelo próprio Satanás antes do nascimento de Cristo não são na verdade muito antigas. Na verdade, Fritz parece centrar-se principalmente nas famílias que acumularam sua fortuna durante a Era de Ouro. Fritz afirma que os Rothschilds são capazes de rastrear sua herança até Nimrod da Babilônia e que a família Astor era conhecida como o Astarte em Canaã. O sangue é mais importante do que sobrenomes.

Tenha em mente que uma pessoa nascida em torno da Idade Média teria mais de 1 bilhão de ancestrais ​​hoje. Em outras palavras, todos nós estamos relacionados .


Controle Mental Monarca

O controle mental desempenha um papel importante na teoria de Springmeier . O principal método de controle mental utilizado pelos Illuminati é o que Springmeier chama de Controle Mental Monarca. Monarca é basicamente uma versão perfeita dos programas muito reais e bem documentados MK- Ultra e Artichoke. Na visão de Springmeier  e de acordo com as suas inúmeras fontes, os Illuminati conseguiram 100% de eficácia na utilização do Controle Mental Monarca.

Inicialmente, apenas linhagens Illuminati foram capazes de sobreviver ao trauma necessário da divisão da mente em vários fragmentos, mas graças aos avanços científicos realizados por Josef Mengele, os Illuminati são agora capazes de criar escravos controlados mentalmente em uma escala maior . De acordo com Fritz, mais de 2 milhões de americanos são escravos do controle mental monarca dos Illuminati.

Apesar de seu conhecimento que escravos do controle mental são completamente inconscientes de que são escravos, Fritz adverte seus leitores que a exposição à informação encontrada em seu livro pode inadvertidamente desencadear personalidades ocultas resultando em morte.

Então …

Atenção: Se você é um escravo controlado mentalmente e não sabe disso, pare de ler este artigo.

Os membros dos Illuminati apresentam seus próprios filhos ao controle mental e tortura Illuminati. O controle mental monarca geralmente começa quando os filhos têm por volta de 3 anos. O Programadores Illuminati submetem as vítimas a traumas, este por sua vez fazem com que a mente se dividia em fragmentos e criem diferentes personalidades independentes e programáveis (Desordem de Identidade Dissociativa). O trauma assegura que as “paredes de amnésia ” são construídas entre estas milhares de personalidades.

Cada personalidade pode ser programada em qualquer coisa que a Illuminati queira, desde escravas sexuais até gênios pré-programados para disponibilizar uma determinada invenção em um determinado momento no futuro. Os Illuminati são capazes de criar memórias fotográficas em seus membros, “assustando” seus troncos  cerebrais.

O cientista nazista Josef Mengele aperfeiçoou a ciência do controle da mente sob as ordens dos Illuminati. Na década de 70 os Illuminati começaram a “externalização da hierarquia” e começou a usar técnicas de controle mental em massa que estão sendo aperfeiçoados até hoje. David Koresh e Jim Jones foram os grupos de testes de controle da mente .

 

Marilyn Monroe foi a primeira mente controlada “modelo presidencial ” sex kitten que os Illuminati permitiram que o público visse.

Milhões de escravos ativos não sabem que eles têm sido submetidos ao controle mental monarca. Cada membro dos Illuminati têm múltiplas personalidades, que permite que a informação seja mantida escondida em vários compartimentos da mente. Os programadores são capazes de usar várias personalidades, usando uma combinação de determinados códigos.

Existem milhares de ações ao nosso redor. Os assassinatos de JFK e a tragédia de 11 de setembro foram feitos para provocar algum tipo de processo em vítimas de controle mental . Eles são acontecimentos marcantes que causam o controle da mente baseado em trauma em massa. Eventos traumáticos servem para programar mentiras nas pessoas. Agentes adormecidos podem ser despertos a qualquer momento através de ações da mídia. Anton LaVey, o criador da Igreja de Satanás, também chamou a TV um “altar da família satânica”.

O suicídio programado pode ser desencadeado durante a tentativa de desprogramar um assunto. Springmeier comentou que ele tinha que acompanhar Cisco (ex-vítima illuminati) cuidadosamente quando ela foi desprogramada porque ele poderia acidentalmente acionar um de seus muitos alter egos suicídas. Ela poderia pegar a faca mais próxima ou droga letal, a fim de suicidar-se. (Nota Fritz: Não deixe drogas letais e objetos pontiagudos perto de vítimas suicidas de controle mental).

De acordo com Springmeier e seus informantes satanistas de alto nível, os Illuminati já alcançaram uma Nova Ordem Mundial e usam com sucesso escravos controlados em sua colônia em Marte.

Existem inúmeros sites de programação em todo os Estados Unidos, como a Área 51 e bases militares, templos maçônicos e prisões são frequentemente utilizados para o controle mental. A Casa Maçônica do Templo é usada tanto como um local de programação como um local de encontro para o Grande Conselho Druida.

Os membros das linhagens inserem intencionalmente símbolos Illuminati em filmes populares e outros meios de comunicação, a fim de trazer o que Fritz chama de “Exteriorização da Hierarquia“, um termo emprestado do livro de Alice Bailey de mesmo nome.

De acrodo com Fritz, Walt Disney teria sido contratado pelos Illuminati para produzir filmes como Fantasia e Alice no País das Maravilhas para fins de controle mental. Filmes da Disney são os principais filmes utilizados no controle mental, mas outros filmes, como O Mágico de Oz, Star Wars, Star Trek e até mesmo a Bíblia Sagrada são utilizados em Programação Monarca.

Satanismo



Cada uma das 13 famílias Illuminati tem sua própria hierarquia satânica que inclui as Mães das Trevas, reis Illuminatis, rainhas, príncipes e princesas. Nos Estados Unidos, o FBI está a cargo da aquisição de vítimas para sacrifícios humanos dos Illuminati.

De acordo com Fritz, Muno Castle, perto da fronteira sul da Bélgica, é o local de algumas das atividades Illuminati mais horrendas. Todos os dias os Illuminati sacrificam ritualmente uma mulher grávida e seu filho no porão do castelo. Em seguida as Mães das Trevas drenam o sangue do bebê para encher as penas que são usadas para escrever as ações do Illuminati (para trazer o reino de Satanás e do Anticristo) em um grande livro branco.

O castelo seria a fonte dos “mil pontos de luz“, que George W. Bush se referiu várias vezes em seus discursos.

Springmeier nos diz que a localização do castelo é mantida em segredo por membros da Illuminati. Felizmente para nós, o Google Maps é muito confortável.

Os membros do Illuminati gostam de beber o sangue de suas vítimas humanas porque a adrenalina liberada no sangue no momento da morte dá ao bebedor uma imediata reação psicótica. De acordo com Springmeier, alguns membros como Al Gore se tornaram viciados em beber sangue humano e o levam consigo o tempo todo. Há um próspero mercado negro para a restauração de adrenocromo (composto produzido pela oxidação de adrenalina) aos membros dos Illuminati.

Fontes:

Illuminati Rex: 13 ILLUMINATI BLOODLINES

Traduzido por Jahaísa e Admin

As 13 Linhagens Sanguíneas Illuminati de Fritz Springmeier , 1.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. matrix

    Olá, ótimo conteúdo sobre o assunto.
    O que posso dizer, é que não só conheço a conspiração como estou passando por uma tortura psicológica.
    Algo inexplicável, e que segundo o próprio Fritz Springmeier, é Indetectável, e de fato, é algo surreal.
    Se quiser entrar em contato, mande-me email.
    Fique na paz do Senhor.

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>