«

»

out 14

Programa Canal Livre – Conflitos na Síria e os Bilderbergs

GD Star Rating
loading...

Pra quem perdeu o programa Canal Livre do dia 09/09/2013, o debate foi sobre os conflitos na Síria.Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim. Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Siria envolvem o Grupo Bilderberg e os planos de dominação mundial (a partir dos 12 minutos). Por possuir familia na Siria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que, de certa forma, apoiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram alertados pela Claude Fahd.

Abaixo o vídeo, tirem suas conclusões.


Fontes:
– Fórum Anti-NOM: Programa Canal Livre – Conflitos na Síria e os Bilderbergs
Canal Livre – Band

Programa Canal Livre - Conflitos na Síria e os Bilderbergs, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Habib

    Olá para todos,

    Fatos ocultos da mídia??

    Não vejo onde expor algo fora da mídia convencional que não seja captada pelos amplos meios de comunicação. Assim sendo, me instiga muito saber, da professora, tamanha raiva que tem de Israel. Sério, isso me deixa assustado! Se os mesmos meios de comunicação, não convencionais, a faz comentar da forma como a mesma sente sobre fatos tão complexos, mostra também a forma como dirija-se a essa mesma mídia, pois acredito que a busca das informações estão fundadas na mesma raiva que sente sobre Israel e paixão por ideais seja como for (hisbolah, hamas etc). Surge a pergunta, professora??
    Liberdade é ter todas as opções de pensamentos expostas mesa de forma franca.

    Professora, você é livre!!!

    Viva Israel!!!!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>