«

»

out 14

[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil – PARTICIPE!!

GD Star Rating
loading...

Rastreando chemtrails

Este é um projeto que venho planejando a muito tempo, e que finalmente consegui colocar em ação, no endereço http://chemtrails.antinovaordemmundial.com. A ideia por trás desta ferramenta é permitir ao público de forma rápida e fácil, através do site e também de um aplicativo de celular, postar imagens e descrição dos chemtrails em suas cidades, disponibilizando o resultado em um mapa para visualização, permitindo também aplicar diversos filtros como intervalo de tempo e área geográfica.

Chemtrails são rastros químicos, diferentes dos conhecidos contrails, que são os rastros deixados pelos aviões normalmente devido a condensação do ar pelas turbinas e que somem poucos minutos depois de serem criados. Os chemtrails permanecem no ar mesmo após várias horas, quando então se dispersam e formam uma camada parecida com nuvens, transformando um lindo dia de sol em um dia acinzentado. Recomendamos assistir ao filme “Chemtrails: O Que Diabos Eles Estâo Pulverizando o Mundo – (What In The World Are They Spraying)“, que mostra exatamente o que são os chemtrails e sua relação com a geoengenharia, uma área “científica” onde os cientistas completamente malucos planejam mudar a atmosfera através do espalhamento de partículas de alumínio no ar para conter o aquecimento global antropogênico, que para aqueles que leem o blog a mais tempo já estão carecas de saber que não passa de uma grande farsa. Leiam nossos artigos sobre aquecimento global se você ainda tem alguma dúvida.

Mapa de Chemtrails

A ferramenta que disponibilizamos a partir de hoje pode ser utilizada por qualquer um, e apresenta as seguintes opções:

Página Inicial


A página inicial mostra o mapa com cada relato mostrado como um ponto, sendo que relatos na mesma área serão consolidados em um ponto com a quantidade de ocorrências. Ao clicar em um ponto individual (talvez seja necessário aproximar (zoom in) para ver o ponto individual), será apresentado a imagem e descrição do relato. As categorias não são utilizadas, como teremos apenas um tipo de relato (chemtrail).

Na parte inferior da tela existe um filtro de período apresentado, o que permite analisar a ocorrência de chemtrails ao longo do tempo.

Ver Relatos

 

Nesta opção são listados todos os relatos, na ordem em que foram inseridos no sistema. O período por ser filtrado no link “Troque o período da data“, e a caixa da direita mostra diversos filtros, como categoria (única, então pode ser ignorada), local, tipo (pode ser também ignorado), entre outros.

Enviar Relato

Esta é a principal opção, que permite aos usuários criarem seus relatos com texto, fotos e vídeos. Existem diversos campos, sendo que explico a seguir a forma de uso deste formulário:

Título do relato: é o que aparece em negrito na listagem e no mapa, deve ser curto, algo como “Enorme chemtrail em Brasília” ou “Chemtrails dissolvidos formando nuvem”. Seja curto e descritivo. Se não souber o que colocar coloque apenas “Chemtrail em ” e sua cidade.

Descrição: se quiser colocar mais informações sobre o relato, pode ser utilizado este campo. Infelizmente ainda não consegui tirar a obrigatoriedade de seu preenchimento, então você pode colocar (por enquanto) o mesmo que o título.

Data e Horário: estes campos são preenchidos automaticamente com a data e horário em que é feito o relato, se você postar o relato em outra data e horário, clique em “Modificar data” para colocar a data e horário correto em que foi tirada a foto do chemtrail. Este campo é muito importante e você deve procurar colocar ser o mais exato possível, para que a análise dos chemtrails ao longo do tempo seja o mais correta possível.

Categoria: por enquanto existe apenas uma categoria (chemtrail), mas mesmo assim deve ser selecionada.

Dados Opcionais: neste quadro você entrar com seu nome e email. Estes dados são privados e não serão compartilhados de forma alguma.

Local: no quadro do lado direito acima existe um mapa e um campo para pesquisar localidade. Você pode utilizar diretamente o mapa para selecionar o ponto onde foi avistado o chemtrail, e também o campo de pesquisa. Assim como a data e horário, este campo é de suma importância e você deve procurar ser o mais exato possível.  Existe um campo para refinar o local, ele será preenchido automaticamente quando você usar a ferramenta de busca. Neste campo você pode colocar, além da cidade, o bairro do avistamento.

Link de fonte de notícias: no contexto do site este campo não faz sentido e deve ser deixado em branco.

Link de Vídeo Externo: você pode também fazer o upload do vídeo do chemtrail para o youtube.

Receber Alertas

Esta opção permite selecionar um local e o raio (de até 100 kms) em volta deste local, e receber alertas via email quando forem relatados chemtrails na área selecionada. O sistema irá enviar um código de confirmação para o seu email, que deve ser inserido na página que irá aparecer.

O sistema está em fase beta, então dependendo de como for utilizado podem ser feitos pequenos ajustes.

Este é o primeiro sistema deste tipo, e temos já na fila mais alguns outros seguindo mesmo conceito de crowdsourcing, como um que permitirá o relato da presença de sociedades secretas no Brasil, e outro para denúncias de brutalidade policial. Aguardem novidades!!!

Ajude a divulgar a ferramenta:

Eu criei um banner, para permitir divulgar a ferramenta em seus próprios sites.

Rastreando Chemtrails Rastreando Chemtrails

Ou coloquem a imagem acima como um link para http://chemtrails.antinovaordemmundial.com,

Fonte:
Mapa de Chemtrails

Artigos relacionados:

3 comentários

  1. Eduardo

    https://www.youtube.com/watch?v=OELQb6FDCEw

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. Vera

      Não tenho um celular capaz de operar a ferramenta. Posso apenas relatar que Caxambu, no sul de Minas Gerais está sob contante pulverização. A última foi observada dia 04/3/2014 às 7:45

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Vera

    Hoje foi um escândalo!!! O céu estava claro e muito azul… mas… às 10:40, o céu foi tomado por inúmeros rastros e ficou parecendo que o jogo da velha estava acima dos habitantes dessa estância hidromineral. O mais triste é que a pulverização fica concentrada no Parque das Águas (a maior diversidade de águas minerais do planeta).
    Tenho 3 orgonites grandes mas penso que mesmo se eu tivesse um chembuster, ele pouco faria diante da quantidade de poeira presente hoje, dia 16 de maio de 2014, no céu de Caxambu, sul de Minas Gerais.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>