«

»

out 14

China se Prepara para Substituir o Dólar como Moeda de Reserva Mundial!

GD Star Rating
loading...



Isto é um indicador de que o cartel bancário global fez com que as suas disposições para o momento em que os padrões dos EUA sobre sua dívida para com a Reserva Federal, e só para ficar claro, a China é uma parte do cartel bancário tanto que eles fazem negócios com o HSBC.

China e a União Européia assinaram hoje um acordo de 350 bilhões de yuans (45 milhões de euros) de swap de moeda, um passo importante para empurrar o uso internacional da moeda chinesa.

O acordo assinado entre o Banco da China Popular e o Banco Central Europeu (BCE), tem como objetivo apoiar o comércio bilateral e proteger a estabilidade financeira, de acordo com um comunicado oficial.

Leia também:

China Pede por uma Nova Ordem Mundial e diz que o Mundo Precisa ser “Des-Americanizado”

Os Bancos Centrais da China e da União Européia concordaram em fornecer um ao outro com suas moedas.

O acordo visa a acelerar a internacionalização da moeda chinesa, o yuan, e aumentar o comércio e os investimentos entre o país e a zona do euro.

O Banco Popular da China disse nesta quinta-feira que concluiu a troca de moeda com o Banco Central Europeu.

Fontegodlikeproductions

A China foi o maior importador de ouro em 2012, e quem possui negócios neste país, é ninguém menos que o banqueiro David Rockefeller.

President Jiang Meets With US Banker Rockefeller

Rockefeller Creates PE Fund in China with Target Size of US$2B

Rockefeller Family in China: Then and Now

Tanto o comunismo como a própria China é projeto Illluminati construído por famílias como os Rothschild e Rockefeller. Como o próprio David declarou há algum tempo a partir de uma viagem à China:

“O experimento social na China sob a liderança do presidente Mao é um dos mais importantes e bem sucedidas na história”. David Rockefeller

Fontenancybanksmd.com

Abaixo publico um texto retirado do blog Future News Today dando uma “pincelada” na relação da China, os Rockefeller e a Nova Ordem Mundial sionista bancária que querem impôr.

Se você acha que a maneira como o mundo funciona é que a história é apenas uma série de eventos aleatórios explodindo nesta ou naquela direção por ventos aleatórios, então este certamente não é um post que você vai estar interessado em ler.

Nossa história não é um acidente – uma série de eventos infelizes – mas em vez disso, é guiado por quem está no poder.

O que estou dizendo é que, assim como o capitão de um navio define suas velas e leme para chegar ao seu destino, apesar das mudanças de ventos e correntes, os poderosos guiam os eventos históricos para atingir seus objetivos.

A mudança estratégica da Elite Global

Então, o que eu acho que está acontecendo? Como de costume, eu vou direto ao ponto.

Acredito que temos visto uma mudança na estratégia da elite global. Ao mesmo tempo pessoas como John D. Rockefeller acreditava realmente que havia algo de bom no apoio das massas. Básicamente, ele acreditava que as massas podem ser treinadas para ser civilizadas. Nestas matérias, ele foi aconselhado por um clérigo Batista americano chamado Frederick T. Gates, que estava no comando dos esforços filantrópicos de Rockefeller.

Mas em algum momento do século 20, esta estratégia foi abandonada. O novo modelo faz parte de uma pequena elite separadas por um enorme abismo das massas infelizes.

Claro que eles ainda falam sobre a “democracia”, mas cada vez mais a ênfase está se deslocando para o “capitalismo”. Isso justifica que aqueles que não podem lutar contra seu caminho até o topo merecem o que recebem. Não importa que algumas pessoas não estejam interessadas em esmagar os que estão abaixo deles, a fim de subir ao topo .

China e a Nova Ordem Mundial

Eu associo a Nova Ordem Mundial com David Rockefeller. Há uma citação famosa de Rockefeller depois que ele visitou a China em 1973. Ele escreveu isso em um artigo intitulado “From a China Traveler”, que apareceu no New York Times em 10 de agosto de 1973.

O experimento social na China sob a liderança do presidente Mao é um dos mais importantes e bem-sucedidos da história.

Esse foi o mesmo ano em que ele criou a Comissão Trilateral. Talvez tenha sido quando a nova visão nasceu.

Você vê nos bons e velhos dias, vovô Rockefeller foi capaz de usar sua enorme riqueza e poder para fazer o que quisesse nos Estados Unidos. Ele era capaz de moldar as políticas públicas e realizar projetos de construção enormes . Basta olhar para Manhattan. Isso é em grande parte a criação de um homem – John D. Rockefeller.

Mas com a reforma política dos anos 60 a capacidade do super-ricos para impôr totalmente a sua vontade chegou ao fim . Então, qual foi o sentido de ser super-rico, se você não poderia ser o mestre do universo?

Mas na China, houve uma espécie de “greenfield”. Aqui era um lugar onde o poder ainda estava concentrado e poderia ser usado arbitrariamente para mudar a sociedade. Aqui, os arquitetos globalistas poderiam construir sua Nova Ordem Mundial. E uma vez que o modelo fosse bem estabelecido, poderiam exportar à todo o mundo.

Mas, a fim de exportar o modelo, as barreiras que estavam no local tiveram que ser demolidas. Isso é o que o movimento do “livre comércio” realiza. Ela obriga a todas as nações a competir com todas as outras nações. Esta é a maneira que as massas, mesmo nos países mais avançados seriam esmagadas. Eles seriam obrigados a concorrer para o emprego com os mais pobres e desesperados do planeta.

A OMC e o Governo Mundial

Na verdade, a OMC está um nível de governo acima do nacional. É o início de um governo internacional – um Governo Mundial.

As Nações Unidas são apenas um chamariz. Todo mundo sabe que a ONU não tem nenhum poder. Mas enquanto todo mundo está focado na ONU, o governo do mundo real foi formado através da OMC.

O que realmente pesou na balança foi quando a China foi admitida na OMC, em 2001. A China, óbviamente, não preenche os requisitos para ser admitida, mas foi dada renúncias e foi admitida mesmo assim.

2009 Crise Financeira e da Nova Ordem Econômica Mundial

Então veio a crise financeira global de 2009. É óbvio para mim que esta crise foi projetada. Mas mesmo se você não quisesse aceitar este fato, o resultado é que permitiu a formação de uma Nova Ordem Econômica Mundial.

Na sexta-feira, 25 de setembro, 2009, todos nós acordamos para uma Nova Ordem Econômica Mundial. O G-20 foi declarado ser o novo mestre do universo. A inclusão da China foi feita oficialmente, em uma expansão do G8.

Transferência de poder de Estados Unidos para a China

O grande perdedor, claro, é os Estados Unidos. E o grande vencedor é claro é a China. O resto é só barulho e ventos aleatórios que podem ser ignorados com segurança.

E é claro que isso foi o ponto inteiro – para transferir o poder dos EUA para a China. Este era o plano o tempo todo. E agora, o resto simplesmente seguirá naturalmente.

O golpe de misericórdia, na verdade, ocorreu em 2001, quando a China deu entrada na OMC. Este foi o culminar do plano.

Ainda assim você pode ver o quão desesperada a elite estava à ponto de que eles tiveram que recorrer à criação de uma crise econômica global, a fim de acelerar o seu plano.

Bem, eu acho que David Rockefeller aos 94 anos de idade, tem apenas alguns anos à esquerda e ele queria ver o seu plano dar frutos antes de falecer. Ainda na sua idade, ele é capaz de escrever um artigo no editorial do New York Times sobre os perigos do “protecionismo”.

Endgame

Eugenia? Sim, eu tenho certeza que é parte dela. Basta olhar para a “política do filho único” da China.

Básicamente, como eu disse antes, a sociedade vai se tornar severamente fraturada entre os super-ricos e as massas. Quando você tem esse tipo de sociedade, então as massas tornam-se bastante dispensáveis. Então vale tudo. O contrato social entre as classes superiores e as classes mais baixas está completamente quebrado.

Totalitarismo e o fascismo? Claro, por que não? Não é a forma de governo na China?

Bem-vindo à Nova Ordem Mundial.

Cronologia:

1964 – China detona sua primeira arma nuclear.

1967 – China detona a primeira Bomba H.

1969 – David Rockefeller torna-se presidente do Chase Manhattan Bank.

1969 – Fronteira Sino-Soviética conflito de relação entre a URSS e a China.

1970 – David Rockefeller torna-se Presidente do Conselho de Relações Exteriores(CFR)

1970 – China lança o primeiro satélite.

Julho 1971 – Kissinger vai em uma missão secreta para a China.

25 de outubro de 1971 – Mainland China comunista substitui a República da China (Taiwan) no Conselho de Segurança da ONU. Taiwan perde toda a representação na ONU.

Fevereiro 1972 – Nixon engaja em negociações diretas com o presidente Mao Zedong. Nixon emite o Comunicado de Xangai que afirma que existe apenas uma China e que Taiwan é parte da China.

1973 – David Rockefeller visita China.

Julho 1973 – David Rockefeller forma a Comissão Trilateral .

1974-1975 – George H.W. Bush é nos EUA “embaixador” para a China. Oficialmente, os EUA não reconhecem o PROC, então ele não tem o título oficial do embaixador.

1976 – Mao Tse Tung (Zedong) morreu com a idade de 82. Hua Guofeng torna-se o novo Presidente do Partido Comunista da China.

1978 – As reformas econômicas chamadas de “socialismo com características chinesas” foram iniciadas por pragmáticos dentro do Partido Comunista liderado por Deng Xiaoping. O objetivo da reforma econômica chinesa era gerar mais-valia suficiente para financiar a modernização da economia.

01 de janeiro de 1979 – Os Estados Unidos transferiram o reconhecimento diplomático de Taipei para Pequim.

1979 – Deng Xiaoping torna-se o primeiro líder chinês a visitar os Estados Unidos. Ele reuniu-se com Jimmy Carter na Casa Branca.

1981 – Deng termina poder consolidar na China por expulsar Hua Guofeng e substituí-lo com pessoas leais a ele.

1984 – A Grã-Bretanha assina um acordo para entregar Hong Kong para a China.

Junho 1989 – Protestos na Praça Tiananmen na China brutalmente reprimida.

1991 – Colapso da União Soviética.

1995 – OMC é formada.

1997 – Hong Kong entregue à China pelo Reino Unido.

20 de dezembro de 1999 – Macau entregue à China por Portugal.

13 julho de 2001 – Jogos Olímpicos de 2008 atribuído à Pequim.

11 dez 2001 – China aceita na OMC. Robert Zoellick foi o negociador dos EUA.

Abril de 2006 – O presidente da China Hu Jintao se reúne com o presidente George W. Bush na Casa Branca.

01 de julho de 2007 – Robert Zoellick torna-se presidente do Banco Mundial.

Agosto de 2008 – EUA abre enorme nova embaixada em Pequim na véspera dos Jogos Olímpicos de Pequim. Ao mesmo tempo, a China abre sua nova embaixada em Washington, DC, que é a maior embaixada na capital dos EUA.

Agosto de 2008 – Olimpíadas de Pequim – “festa de debutante” da China.

Setembro 2008 – A crise econômica mundial desencadeada pela quebra do Lehman Brothers.

25 de setembro de 2009 – Nova Ordem Econômica Mundial cria-se o G-20, em Pittsburgh.

cagle_cartoon00.gif (350×189)

No Brasil já existem colégios americanos-estadunidenses ensinando o Mandarim! Parece piada mas não é, o Colégio Anglo-Americano está ensinando mandarim aos seus alunos.



Conclusão:

Os banqueiros se preparam para substituir os EUA pela China como a nova potência financeira que irá permitir a ascensão de um Governo Mundial de direito, colocando os usureiros como os governantes do mundo.

A implosão dos EUA é parte do plano, porque agora os políticos e o poderoso exército dos EUA estão sob controle da banca usureira, mas o que aconteceria se um verdadeiro patriota e nacionalista estadunidense assumisse o poder na Casa Branca e decretasse o fim do FED e o fim do apoio incondicional à Israel? Este é um dilema para a banca sionista.

Da mesma forma que fomentaram o ensino do inglês a partir da década de 80 com a “globalização”, agora o fazem com o mandarim, ou seja, de agora em diante, para ser admitido no “mercado de trabalho” ou no mundo dos “negócios” as pessoas são encorajadas a aprender o mandarim desde cedo.

Mudam as caras, os nomes, as bandeiras e as ideologias, mas os verdadeiros donos do poder permanecem os mesmos há séculos! E assim vão nos levando rumo à um Governo Mundial fascista e totalitário.

Fontes:
– Blog Os Bastidores do Planeta: CHINA SE PREPARA PARA SUBSTITUIR O DÓLAR COMO MOEDA DE RESERVA MUNDIAL! AS TRANSAÇÕES COMERCIAIS E FINANCEIRAS SERÃO REALIZADAS EM YUAN!

Visto em:
Fórum Anti-NOM: China se prepara para substituir o dólar como moeda de reserva mundial!
Blog Libertar: China se prepara para substituir o dólar como moeda de reserva mundial!

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>