«

»

ago 04

Pentagrama Gigante Visível do Alto em Área Desocupada do Cazaquistão

GD Star Rating
loading...

Nas estepes da Ásia central, em um canto isolado do Cazaquistão, existe um grande pentagrama gravado na superfície da Terra.

Situado na margem sul do reservatório Tobol , ele é claramente visível no Google Maps. Quase não há outros sinais de ocupação humana na área, a localidade habitada mais próxima é a cidade de Lisakovsk, cerca de 12 quilômetros a leste.

O que está este símbolo bizarro, medindo cerca de 366 metros fazendo do lado de um lago isolado no norte do Cazaquistão? Embora seja difícil discernir exatamente o que este pentagrama é (ou era) usado, vários comentários on-line indicam que é o local abandonado de um acampamento à beira do lago da era soviética.

Neste artigo do daily mail, fala que algumas pessoas postaram na internet que seria um campo abandonado de mísseis terra-ar.

Pentagramas são comumente associados com adoração ao demônio, são usados na religião Bahai e do taoísmo chinês, bem como neopaganistas e seguidores do matemático grego Pitágoras.

Mas exatamente o que o símbolo, que é visível no Google Earth aqui neste link, está fazendo em um local remoto permanece um mistério.

Pentagramas satânicos, são comumente desenhado com dois pontos para cima e a cabeça de um bode dentro e são referidos como o Sigil de Baphomet.

Veja também este artigo para saber mais sobre Baphomet.

Fontes:
Disinfo: Giant Pentagram Visible From Above In Wilderness Of Kazakhstan
Daily Mail: What the devil is it doing there? Mystery of enormous pentagram in Kazakhstan visible on Google earth
Pentagrama no Google Maps

Pentagrama Gigante Visível do Alto em Área Desocupada do Cazaquistão, 8.5 out of 10 based on 2 ratings

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>