«

»

ago 23

Lavagem Cerebral? Bradley Manning se Declara Gay e Quer Mudar de Sexo

GD Star Rating
loading...

O principal informante do caso Wikileaks, depois de vários anos preso e sofrendo todo tipo de torturas mentais possíveis fez esta declaração. Fica a pergunta se é autentico ou o quanto “detonaram” a cabeça dele nas inúmeras sessões de tortura, para minimizar o impacto de suas revelações e assim desacreditá-lo.

O soldado norte-americano Bradley Manning, condenado a 35 anos de prisão por revelar documentos secretos, anunciou os desejos de iniciar terapia de mudança de sexo, indicando querer ser conhecido como “Chelsea”. 

Um comunicado de Manning, no qual a sua intenção era declarada, foi lido no programa “Today” da NBC News pelo seu advogado David Coombs.

Num altura em que faço a transição para a próxima fase da minha vida, quero que toda a gente conheça o verdadeiro eu. Sou Chelsea Manning. Sou uma mulher. Dado a forma como me sinto, e sempre me senti desde a infância, quero começar a fazer terapia hormonal o mais cedo possível“, dizia o comunicado.

Espero que me possam apoiar nesta transição. Também peço que, a partir de hoje, se refiram a mim pelo meu novo nome e usando o pronome feminino”, acrescentou, dizendo esperar “receber cartas de apoiantes e ter a oportunidade de responder“.

Coombs disse que Manning quis esperar até ao final do julgamento para divulgar o comunicado e disse que, se em Fort Leavenworth, onde Manning deve cumprir pena, não disponibilizarem o tratamento hormonal, está preparado para lutar por isso.

Nota: De acordo com o artigo da NBC, a foto na imagem deste tópico, sem data e fornecida pelo Exército dos EUA, Bradley Manning posa para uma foto usando uma peruca e batom. Manning teria enviado para a foto para seu terapeuta militar com uma carta intitulada “O meu problema”, na qual ele descreveu seus problemas com a identidade de gênero e sua esperança de que com a carreira militar iria “livrar-se dele”.

Lavagem Cerebral? Bradley Manning se Declara Gay e Quer Mudar de Sexo, 4.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>