«

»

ago 16

Fórum Anti-NOM Completando 4 Anos e 10 Mil Usuários!

GD Star Rating
loading...

Hoje é um dia muito importante para a comunidade Anti-NOM. Passamos hoje dos 10 mil membros cadastrados no Fórum Anti-NOM. Foram (quase) 4 anos de muito trabalho para chegarmos neste ponto, trabalho não apenas meu, mas de todos vocês membros, ex-membros, moderadores e todos aqueles que acompanham e ajudam a divulgar esta que é a maior comunidade Anti-NOM do Brasil, senão da América Latina.

Juntos temos lutado para divulgar informações que normalmente não se acha na mídia corporativa, expondo a manipulação a que somos submetidos por todos os lados, e juntos aprendemos e colaboramos para melhor entendermos o que realmente se passa em nosso mundo e como podemos melhorá-lo. De coração, um muito obrigado a todos vocês!!!

Foram 4 anos dando muito duro para melhorar cada vez mais a comunidade, com novas funcionalidades, melhorias na segurança, visual e funcionalidades. Foram noites em claro, um custo considerável e muitos sacrifícios,  mas não me arrependo, aliás, tenho muito orgulho de ser o idealizador, criador, administrador, moderador e um dos maiores criadores de conteúdo do Fórum. As vezes queria que o dia tivesse umas 10 horas a mais :)

Mas vamos aos números! Faltando pouco mais de um mês para completar 4 anos, estamos com 10.001 membros, 12.718 tópicos e 125.054 respostas. Desde outubro de 2010 (que foi quando comecei a contabilizar as visualizações), o fórum teve 11.613.045 visualizações, 11 MILHÕES! De acordo com o site alexa.com, o domínio antinovaordemmundial.com (que engloba o fórum e o blog) está na posição 4.552 no Brasil, e 149.036 no mundo inteiro. Levando em conta que há aproximadamente mais de 633 milhões de sites (informação de Dezembro de 2012) e os assuntos discutidos no fórum não são necessariamente populares, o fórum está em uma ótima posição, no Brasil e em toda a internet. A título de curiosidade, este blog está na posição 12.021 no Brasil e  435.793 no ranking geral.

Para ilustrar o crescimento que tivemos no fórum, compartilho com vocês o gráfico abaixo, que mostra o crescimento de visualizações mensais nos últimos três anos:

Temos muito o que melhorar ainda é claro, e espero que o Fórum alcance ainda mais pessoas e se torne umas das principais fontes de notícias alternativas do Brasil. E que venham mais 4 anos, e que possamos continuar contribuindo para acordar e esclarecer aos falantes da língua portuguesa.

Artigos relacionados:

2 comentários

  1. Brian Lima

    Informações? Por favor Sr. Entendido. Todos sabemos que o mundo “não é bem como nos contaram” mas saí a você se colocar como dono das respostas é muita pretensão. Quem é você? Estudou aonde? Que ciência você pesquisa? Se quiser se utilizar dos benefícios (pra você e malefícios para a humanidade) da internet que te dá a opção de disseminar suas teorias conspiratórias, fundamentalistas e preconceituosas, prestando um desserviço para todos, continue, mas pegue leve porque “tudo está claramente óbvio?” Posicionar-se como teísta cristão te descredencia a fazer estas analogias absurdas porque você sempre vai ser tendencioso. E uma pessoa douta como você deveria saber que a verdade é relativa e você NUNCA vai poder provar nem argumentar de maneira racional nem cientifica a existência do seu deus. Enfim, tome cuidado, porque as coisas são mais sérias do que você especula.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  2. Lina

    Pois Brian Lima:
    Eu sou Anti NOM e na minha terra devo ser a única. Não preciso provar nada pois está tudo tão claro. Começando pela porcaria que já vai na vossa alimentação, mais as radiações emitidas pelo Facebook que não toco há anos, pelas radiações eletromagnéticas que já lançaram no planeta há anos para dominar o ser humano e conseguiram porque estão TODOS como carneirinhos, fantoches que fazem tudo por mais uma dose do que lhes faz falta (…) Vejo as pessoas correndo como se tivessem medo de algo, pessoas se drogando, fazendo de tudo para ter aquela dose, até roubam! Estão conspirando (sim existe muita conspiração no mundo não é treta!) usando o controle mental, acreditando num momento, mentindo noutro, enganando, manipulando, pois a IRMANDADEDA SATÂNICA NOVA ORDEM MUNDIAL assim os “iniciou” com programação mental! Você deveria pesquisar, investigar, observar Muito as pessoas como fiz e faço há anos. Afastei-me da família, dos amigos para me proteger! Agora tudo está se cumprindo: a história se repetindo, pessoas morrendo sem mais nem menos com o mesmo tipo de doenças: ataques cardácos, AVCs, cancro, problemas respiratórios, (vocês tossem muito quando apanham essa radiação até vomitar) problemas depressivos, mentais, tornam-se bipolares, agressivos muito agressivos e muito histéricos (tudo provocado pela droga que ingerem sem saber (ou sabem? EU SEI) “Alguém tem-vos bem controlados, dominados, um BIG BROTHER, uma sociedade que se acha secreta e discreta controla toda a humanidade! Illuminati, maçonaria? a mim não me metem medo e não me tocam, estou tomando minhas precauções pois já vi que Vocês venderam a alma ao diabo e eu estou protegida. Não querem saber, só querem :riqueza, poder, luxúria, ganância tudo o que o diabo vos ofereceu em troca de servidão completa! Adoração da BESTA. EU NÃO, FICO REZANDO A JESUS POR VOCÊS TODOS E CUIDADO: SE NÃO QUEREM SERVIR A JESUS TENHAM CUIDADO POIS A BESTA JÁ ESTÁ NO MUNDO E JESUS VEM A CAMINHO!!!!!!!!!!!!!!!! Bem hajam

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>