«

»

jun 25

[VIDEO] Bono, Richard Branson, e Olivia Wilde Tiram Sarro de “Conspirações Illuminati” em Anúncio para Organização Clean Water

GD Star Rating
loading...

Tradução Blog Anti-NOM

Em fevereiro, Matt Damon lançou uma campanha para aumentar a conscientização sobre a falta de água limpa em países do terceiro mundo. Embora esta seja uma causa importante e nobre, um anúncio de promover a causa (vejo o vídeo no fim do artigo), com Bono, Richard Branson e Olivia Wilde praticamente se concentra em outra coisa: ridicularizar conspirações relacionadas com o grupo Illuminati. Por quê? Ninguém realmente sabe.

Este vídeo sobre a água limpa termina com o bilionário Richard Branson gritando: “Reunião dos Illuminati!“. Qual é a relação? Não sei. Isso é pra ser engraçado? Bem, eu não ri.

Em menos de dois minutos, o anúncio consegue me irritar em um vários níveis. Primeiro, é mais um exemplo de celebridades tentando obter alguma preciosa relações públicas de bondade, associando a sua “imagem” com algum tipo de boa causa. Em vez de calarem a boca e ajudar as pessoas que precisam, eles preferem ficar na frente de uma câmera e dizer às pessoas comuns: “Ei! Eu sou uma celebridade e eu tenho dinheiro, olha como eu sou grande, porque eu me preocupo com esta última boa causa da moda de Hollywood… E você é um idiota egoísta por

não ligar!

Em segundo lugar, todos provavelmente foram ao banheiro logo após filmar o vídeo. Baseando a campanha de celebridades em torno de uma ação que ninguém nunca vai realmente realizar não representaria apenas a hipocrisia que acontece lá? É como se fosse uma maneira indireta de dizer: “Nós não vamos fazer absolutamente nada sobre esta questão, esperem nós tagarelarmos sem parar e provarmos que somos melhores do que outros pois ligamos“.

O que é no entanto mais incompreensível é que as celebridades no anúncio não parecem estar preocupadas tanto com a água quanto eles estão em ridicularizar “conspirações” Illuminati e, por ricochete, os milhões que buscam a verdade em todo o mundo.

Primeiro, você tem Bono tirando sarro das teorias Illuminati – aquele cujas organizações pró-NOM são financiadas por Bill Gates (Mr. despovoamento) e George Soros (Sr. Um Governo Mundial e uma Moeda Mundial). A “comitiva” deste cara é parte do grupo Bilderberg, do Conselho de Relações Exteriores e de outros ramos elitistas dos Illuminati e ele está tirando sarro das teorias. Bono, ninguém realmente acredita que os Illuminati são apenas uma reunião de um bando celebridade idiotas em segredo. Então, porque deformar a verdade para fazê-la parecer ridícula?

Então você tem Richard Branson, que  provavelmente tem dinheiro suficiente para resolver todo o problema por si mesmo, mas prefere fazer piadas gratuitas no YouTube.

Então você vê Olivia Wilde, que diz que ela é uma “androide do futuro”, porque aparentemente aqueles que buscam a verdade sobre o mundo também são idiotas o suficiente para acreditar que ela é ralmente androide do futuro.

Aqui está uma idéia: Que tal discutir a raiz do problema da água na África? Por que não falar sobre a exploração sistemática e desvio de todos os recursos da África para lucrar potências coloniais?
A criação de falsos países africanos pelas potências coloniais para manter uma fortaleza econômica sobre eles? A colocação em prática de governos fantoches corruptos que não constroem infra-estrutura para o seu povo? O FMI impondo restrições econômicas rígidas sobre estes países para ajudar empresas multinacionais apoiadas pelos Bilderberg ? Sim … não, isto é chato … e vai contra os interesses dos seus “mestres”. Sim, não queremos que as pessoas saibam que os que fazem você se sentir mal sobre o problema são realmente os únicos que os criaram.


O invés disto vamos fazer piadas estúpidas sobre os Illuminati.

Eu acho que a greve de banheiro cabe muito bem a estas celebridades … Porque eles estão cheios de merda.

Participe também da discussão no Fórum Anti-NOM.

 
Fonte:
– Vigilant Citizen: Bono, Richard Branson, and Olivia Wilde Make Fun of “Illuminati Conspiracies” in Ad for Clean Water
– Water.org

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>