«

»

jun 28

Símbolos Esotéricos/Iluminati Mostrados Durante Jogo de Baseball nos EUA

GD Star Rating
loading...

Durante um jogo de baseball nos EUA uma imagem com vários símbolos ocultistas e de sociedades secretas são apresentados na tela durante vários segundos. Até mesmo os comentaristas do jogo parecem estar sem saber o que se passa e dizem “Eu não tenho ideia o que isso significa. Aparentemente, os deuses de beisebol sabiam”.

O fato se passou durante o jogo do Milwaukee Brewers jogando em casa contra o Chicago Cubs (notícia do jogo no Fox News). Os primeiros vídeos postados sobre o assunto (ver mais abaixo) levantam suspeitas de que os símbolos na imagem seriam na verdade um código illuminati sobre algum atentado ou evento futuro. Na verdade a exata imagem já existia anteriormente. Você pode encontrá-la

aqui no site de tatuagens Tattoo Donkey:

De qualquer forma foi muito suspeito esta imagem ficar no vídeo por vários segundos durante um jogo de baseball. Algumas pessoas em outros sites e fórums na web levantaram o fato da relação do baseball com a maçonaria (vários dos símbolos que aparecem na imagem são utilizados por ela). Vou traduzir abaixo um trecho deste post do blog Copy Cat Effect onde ele discute sobre possíveis origens místicas e maçonicas do baseball:

Baseball foi obviamente criado por maçons, pois traz as marcas inconfundíveis da Maçonaria. O campo, da “home plate” até  as paredes da direita e da esquerda do campo formam um compasso, a parede inteira da zona exterior é o semicírculo desenhado por este  compasso. De cabeça para baixo, sobrepondo-se a esta compasso, as bases formam o esquadro. Assim, o campo de beisebol é o emblema da Maçonaria. Três strikes e três saídas foram atribuídos, porque três é o número sagrado principal da Maçonaria. Quatro é um número significativo, porque representa um quadrado e lida com as quatro direções, assim: quatro bolas, quatro bases. Nove é sagrado, pois é três ao quadrado… há nove posições no campo e nove entradas. Isso nos leva a um total de vinte e sete saídas por equipe por jogo… e adivinhem? Vinte e sete anos, juntamente com oitenta e um anos, são os dois únicos números sagrados maiores do que dez. Apesar de oitenta e um não ocorrer no beisebol, por causa da presença de dois noves (defensores e entradas), é oportuno mencionar o motivo pelo quao o oitenta e um é tão reverenciado: os múltiplos de nove, 9, 18, 27, 36, 45 , 54, 63, 72, 81 e 90 formam uma imagem espelhada entre os números 45 e 54. Além disso, cada um destes números resulta em nove ao adicionar os dois números inteiros que incluem o número: 18- 1 + 8 = 9; 27 – 2 + 7 = 9, etc. Devido a isso, nove vezes nove foi considerado um número “elevado”. Isso ainda explica a quase obsessão com os números que cercam as médias de beisebol, home runs, ERAs, etc. É realmente um jogo para numerólogos.

Um outro fato interessante é que o canal que transmitiu o jogo publicou em seu site um artigo com tom cômico onde o autor diz que fez um feitiço para o cubs vencer, fazendo graça de que “É claro que era hora de mudar o karma. Alguma força desconhecida me levou a uma livraria local onde me deparei com um livro sobre ocultismo, cheia de feitiços, encantamentos e afins“. E então mostra a imagem que apareceu no vídeo.

Pelas reações dos comentaristas, nenhum deles parecia saber o que se passava. Seria uma forma de acobertar algo?

Seria isto apenas brincadeira de alguém querendo tirar uma com os teóricos da conspiração de plantão ou teria um significado mais sombrio?

Veja abaixo o vídeo e tire suas próprias conclusões:



Fontes:
– Fórum Anti-NOM: Símbolos illuminati-satânicos aparecem durante transmissão de jogo(baseball) nos EUA
– Twilight Language: Masonic Origins of Baseball
– Discussão no site God Like Productions
– Discussão no site Above Top Secret

Símbolos Esotéricos/Iluminati Mostrados Durante Jogo de Baseball nos EUA, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>