«

»

jun 22

Manipulação Midiática: Pai de Criança Morta no Massacre de Newtown Gargalha Antes de Conferência de Imprensa

GD Star Rating
loading...

Na semana seguinte ao terrível tiroteio em massa que deixou 20 crianças mortas em uma escola primária em Newtown, em Connecticut, jornalistas e pesquisadores independentes continuaram a procurar respostas para o que se tornou um dos piores tiroteios em massa da história americana.

Desde relatos de atiradores múltiplos, até o fato de que a mídia corporativa, em conjunto com o governo, lançou um ataque em grande escala na Segunda Emenda da Constituição dos EUA (que dá direito aos americanos de portar armas) em resposta aos tiros, os fatos por trás do tiroteio levaram muitos a acreditar que este era algum tipo de ataque de falsa bandeira iniciada e realizada com o objetivo a longo prazo de desarmar o povo americano.

Agora, um surpreendente vídeo (no final do artigo) parece indicar que ou houve algum tipo de manipulação midiática do governo em uma conferência de imprensa para as famílias das vítimas, ou,  embora menos provável, atores estão sendo utilizados no que seria uma das mais flagrantes falsas-bandeiras da história recente.

No vídeo, Robbie Parker, o pai da menina de seis anos de idade assassinada durante o massacre, Emily Parker, pode ser visto sorrindo e rindo antes de perguntar a alguém se ele deveria “ler do cartão.

O que não se sabe até o momento é o que o vídeo que antecede a conferência de imprensa (veja no vídeo abaixo) acima significa realmente, embora pareça muito suspeito e no mínimo mostra algum tipo de manipulação da mídia.

Em um relato publicado no Huffinton Post, o pai da criança foi descrito como se

estivesse “lutando contra as lágrimas e lutando para recuperar o fôlego“, durante uma emocionante conferência de imprensa.

A filha de Robbie Parker, Emilie, estava entre as 20 crianças que morreram sexta-feira em um dos piores ataques a crianças em idade escolar na história dos EUA. Ele foi um dos primeiros pais a falar publicamente sobre a sua perda.

“Ela era linda. Ela era loira. Ela estava sempre sorrindo “, ele disse.

Parker falou com os repórteres não muito tempo depois dea polícia ter divulgado os nomes e as idades das vítimas, um documento simples, que contou uma história terrível de perda.

Veja abaixo o vídeo onde Robbie Parker chega dando gargalhadas e sorrindo, e repentinamente muda de forma drástica seu semblante:

Abaixo o vídeo completo da entrevista, não sou nenhum especialista mas ninguém me convence que este homem não está dando uma de ator, dos piores, aliás…

Este outro vídeo mostra outros atores deste grande teatro:

Veja também a discussão no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial
Neste outro vídeo, se alega que uma página no facebook de R.I.P. (Descanse em Paz) de uma das meninas assassinada estaria no ar 4 dias antes do ataque à escola:


Fontes:
Intel Hub: Media Manipulation: Father of Sandy Hook Victim Asks ‘Read the Card?’ Seconds Before Press Conference

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>