«

»

jun 25

[ESTUDO] Prova da Existência da Doença de Morgellons?

GD Star Rating
loading...

A pesquisa sobre Morgellons, uma doença praticamente ignorada pela medicina tradicional, está finalmente fazendo algum progresso real.

Os doutores Middelveen e Stricker publicaram um trabalho que representa o maior avanço até hoje e que prova algumas coisas importantes sobre a doença de Morgellons.

Publicado com o nome de “Formação de Filamentos Associados à Infecção Espiroquetas: Uma abordagem comparativa para Doença de Morgellons“, o estudo descreve uma ligação inequívoca entre a Dermatite Digital Bovina (BDD, acrônimo do inglês) e Morgellons.

Agora você deve estar se perguntando o que será a BDD? BDD é uma doença infecciosa que causa coxeira, diminuição da produção de leite e perda de peso em animais. É facilmente definida porque você pode encontrar fibras estranhas no tecido conjuntivo dos cascos, juntamente com lesões semelhantes às lesões da doença de Morgellons. Essas fibras parecem de perto com o que é encontrado na pele dos doentes Morgellons. A evidência é inconfundível.

Relatórios do CDC e da Clínica Mayo são falsos

Você pode ter tido a experiência que muitos outros tiveram ao se dirigir a um médico para obter alguma ajuda com a sua condição. O médico parece evitar você e o problema que você está tendo, sugerindo que está tudo na sua cabeça e que você deve ir ver um especialista psiquiátrico, porque claramente você tem uma “parasitose delirante“.

Essa noção, a de ser delirante, vem dos relatórios publicados pelo CDC (Centro para Controle de Doenças dos EUA) e da Clínica Mayo sobre Morgellons não ser uma doença infecciosa, mas um tipo de condição onde “está tudo na sua cabeça”.

Morgellons é muito real e o estudo publicado ligando Morgellons ao BDD é uma das muitas coisas que provam que Morgellons é real e não poderia ser uma doença mental.
As fibras encontrados em BDD são semelhantes aos encontrados em doentes Morgellons. Mas a questão é: essas fibras são encontrados sob a pele intacta e não poderiam ter sido colocadas lá.
Aqui estão as palavras do Dr. Middelveen:

A crença mantida pela medicina tradicional que a doença de Morgellons é uma doença psiquiátrica delirante impede uma investigação científica sobre esse fenômeno. Doença de Morgellons não parece ser uma doença delirante, como demonstrado por fibras que ocorrem sob a pele intacta, e os pacientes com doença de Morgellons têm evidência clínica e laboratorial indicando um processo de doença infecciosa inflamatória similar ao BDD. A comparação entre estas patologias emergentes podem revelar os segredos por trás da dermopatia humana“.

Isto é perfeitamente claro e inequívoco. De nenhuma maneira possível essas fibras podem chegar lá ao coçar-se. Um sólido trabalho que comprova que a Doença de Morgellons precisa ser reconhecida por aquilo que é, uma doença infecciosa.

Veja a discussão no Fòrum Anti-NOM.

Fontes:
[Estudo] Filament formation associated with spirochetal infection: a comparative approach to Morgellons disease

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>