«

»

jun 25

[Atentado da Maratona de Boston] Corredor: Cães Farejadores de Bomba Estavam nas Linhas de Largada e Chegada para Exercícios de Ataque Terrorista

GD Star Rating
loading...



Nota: Assim como com os atentados de 11 de setembro,  de Madrid, do metrô de Londres, e em inúmeros outros, um exercício de ataque terrorista coincide com o evento real. Isto é feito para que se a operação compartimentalizada for exposto os agentes executores do ataque podem simplesmente alegar que eram parte do exercício.

O treinador de Cross Country da Universidade de Mobile, que estava perto da linha de chegada da Maratona de Boston, quando uma série de explosões foram detibadas, disse que achava que era estranho que houvesse cães farejadores de bomba nas linhas de largada e de chegada.

Eles ficavam fazendo anúncios no alto-falante que era apenas um exercício e não havia nada para se preocupar,” disse o técnico Ali Stevenson. “Parecia que era algum tipo de ameaça, mas eles continuaram nos dizendo que era apenas um exercício.

Stevenson tinha acabado de terminar a maratona. Sua esposa estava sentada em uma das arquibancadas onde uma explosão aconteceu, mas felizmente ela deixou seu assento e saiu andando para encontrar-se com ele.

Havia apenas fumaça, então aconteceu outra explosão“, disse Stevenson. “Nós todos começamos a correr. Havia pessoas chorando.”

Stevenson disse que não havia dúvida em sua mente que este foi um ato intencional.



Veja também as últimas novidades sobre o assunto neste tópico do Fórum Anti-NOM.



Fonte: 

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>