«

»

nov 27

Blindfolded: Ecritor Brasileiro Expõe a Nova Ordem Mundial Através da Ficção

GD Star Rating
loading...

Recebi um email do autor do livro Blindfolded (de olhos vendados), da Editora Novo Século. O livro é uma ficção que retrata vários elementos da NOM como governo mundial, HAARP, e uma população totalmente manipulada. Ainda não tive chance de ler mas parece ser bem interessante, além do que realmente é uma ótima ideia para introduzir a ideia da NOM (Nova Ordem Mundial) de forma indireta. O escritor informou irá doar alguns exemplares, os quais iremos sortear entre os membros ativos do Fórum Anti-NOM.

Com as palavras, o próprio autor:

——————————-

Olá. Descobri o site de vocês há alguns dias e percebi que existem pessoas que pensam exatamente como eu a respeito da Nova Ordem Mundial.

Eu sou escritor e estou lançando em dezembro o livro BLINDFOLDED (que significa “com os olhos vendados”), onde, numa ficção cientifica, retrato a dominação do planeta pelas ondas HAARP, controladas pelo Governo Mundial,. que extingue os paises e põe em prática a agenda da Nova Ordem, entrando em guerra contra a CIDADE DA LIBERDADE, liderada pela general Brenda Slava, a personagem principal.

Mostrar para as pessoas, sob a forma de ficção, como eles estão urdindo o plano de dominação mundial tem como surtir efeito.

——————————–

Assista abaixo o trailer do livro Blindfolded:

Leia ainda o artigo no site do Projeto Teia:

J. Marins lança BLINDFOLDED e A CASA NÚMERO 11

Os amantes da boa ficção estão de parabéns.

Dois extraordinários livros estão chegando ao mercado, e estarão nas livrarias a partir de dezembro, pelo selo Novo Século.

Trata-se das obras BLINDFOLDED, do autor J. Marins e A CASA NÚMERO 11, de Renato Ozz. Os autores, que são agenciados por Diana Lima e representados pela escritora Renata Prazeres, apresentam, com os livros, duas obras-primas da ficção científica e terror/suspense.

Segundo informações da Editora Novo Século, os lançamentos serão simultâneos em todo o território nacional, já no mês de dezembro. As obras terão websites promocionais e contarão com a aceitação do público interessado por bons enredos, trazidos à baila por dois excelentes escritores.

Confira, abaixo, as sinopses das obras, podendo assistir os videos dos respectivos book trailers, nos links abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=N5m-RVkEX_w

SINOPSE BLINDFOLDED:

Em 2072 d.C., o Governo Mundial, controlado por um grupo intitulado LUZ, impõe o controle mental dos humanos, transformando-os em zumbis vivos, através de estações de radiodifusão eletromagnética e eletroquímica, que espalham as hipnóticas ondas HAARP pelo planeta.

Os países foram extintos, seus territórios redesenhados, as religiões foram banidas e um novo sistema de força e poder foi estabelecido pelos senhores do mundo.

Numa época hostil e em guerra, poucos milhares de humanos permanecem verdadeiramente livres, sobrevivendo nas zonas territoriais da Cidade da Liberdade, cujos líderes decidem reagir, organizando uma ação para livrar a Terra do controle HAARP e aniquilar o inimigo dentro do seu coração.

Para lutar contra o poder HAARP e as forças da LUZ, a fenomenal general Brenda Slava precisará do apoio e da lealdade dos seus aliados. Mas, num tempo tão sinistro e incerto, a coragem e a traição conviverão juntas com reviravoltas, batalhas tecnológicas fantásticas e, sobretudo, com uma disputa jamais vista pelo poder.

Participe da discussão no fórum e concorra a um exemplar do livro!!

Saiba mais sobre o escritor:

J. Marins – Escritor, ativista, brasileiro, sua iniciação nas Letras se deu no ano de 1988, quando publicou junto com Germano Machado e alguns outros escritores, as coletâneas de Contos e Crônicas Cinco Contistas da Bahia e Contos que a Bahia Conta, ambos com o selo da Editoração Cepa.
Posteriormente, no decorrer da década de 1990, J. Marins editou e publicou doze livros técnicos de Direito e Português, todos voltados para concursos públicos.
Em 2004, lançou o seu primeiro romance, O Dia Do Palindromo.
Em 2008, lançou A gêmea de Cristo, A Irmandade da Cobra que Fuma, A Pedra e Uggri: O Homem Que Procurava O Arco-íris.

Fontes:
Blog A Nova Ordem Mundial: Blindfolded: Ecritor Brasileiro Expõe a Nova Ordem Mundial Através da Ficção
Projeto Teia: J. Marins lança BLINDFOLDED e A CASA NÚMERO 11
Blindfolded, Reação – J. Marins
Bookeando: Divulgada capa de “Blindfolded – Reação”, primeiro volume da trilogia de J. Marins

Blindfolded: Ecritor Brasileiro Expõe a Nova Ordem Mundial Através da Ficção, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>