«

»

set 07

Menino que Ficou com Sequelas Causadas por Vacina Recebe Indenização na Justiça

GD Star Rating
loading...
Menino recebe 200 mil reais por danos causado por vacina

Menino recebe 200 mil reais por danos causado por vacina

Para quem acha que os danos causados pelas vacinas ficarão para sempre escondidos e negados, existe este caso, do menino Emerson, que pode provar o contrário e que existe uma luz no túnel para as muitas famílias que tiveram a vida destruída devidos aos efeitos colaterais das vacinas.

No Rio Grande do Sul, na cidade de Canudos do Vale, o menino Emerson teve uma reação à terceira dose da vacina tríplice bacteriana, com convulsões e febre alta, que deixaram o menino com graves sequelas, como pode ser visto no vídeo mais abaixo. Após muito tempo tentando chegar a um diagnóstico, apesar das seguidas negativas dos médicos que sempre insistiam que o problema não havia sido causado pela vacina, a família conseguiu o diagnóstico de Encefalopatia Epilética Pós-Vacinal. A doença afeta o sistema neurológico e a coordenação motora.

Como seria de esperar, a reportagem faz uma constante apologia, sempre sugerindo que a chance de acontecer seria mínima, de 1 em milhão. Isto é claro, levando em conta que são pouquíssimas as famílias que não aceitam a rápida resposta dos médicos que os problemas não teriam sido causados pelas vacinas.

A família procurou reparação e a justiça federal deu ganho de causa a família com a indenização de 200 mil reais e uma pensão de dois salários mínimos mensais. A União tentou se defender afirmando que as reações e sequelas apresentadas pelo menino não haviam sido causados pela vacina, mas o juiz federal entrevistado garante que o estudo feito durante o processo provou o contrário.

Levando em conta que o Ministério da Saúde guarda debaixo de sete chaves os dados relativos aos efeitos colaterais causados pelas vacinas, só podemos concluir que esta proporção de um para um milhão, apresentada pelas autoridades médicas, deve ser muito menor do que a realidade. Este vídeo é de 2010, mas é muito importante para que as pessoas conheçam os riscos reais que existem por traz da vacinação. Apesar de existir estudo que sugere a direta proporção entre a quantidade de vacinas e a taxa de mortalidade infantil, o Brasil continua sendo o país com calendário vacinal mais carregado de todo o planeta (mais de 36) e que continua aumentando a cada ano. A indústria farmacêutica agradece.

Veja a reportagem abaixo:

Fontes:
Via Legal: Estado deve indenizar criança que ficou doente após receber vacina

Menino que Ficou com Sequelas Causadas por Vacina Recebe Indenização na Justiça, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. m.e

    e necessário que as pessoas abram os olhos pois tudo isso e tao claro, há mais do que palavras esta aqui nesse blog e em tantos outros q já li provas concretas de que o somos tratados como gado e a qualquer momento seremos levados ao abate,quando os ”mister”(monstros)acharem devido,mas nos somos a maioria e podemos sim sobreviver a nova ordem mundial se levarmos a serio enquanto a tempo,uniao e necessária para superar essa submissão em massa,esse condicionamento que nos e imposto…mas sozinha eu não posso juntos talvez tenhamos chances de acabar com essa monarquia bizarra e sermos realmente livres…espero que vcs assim como eu não fiquem em paz e mexam-se em relação a todo esse abusivo absurdo que ”vivemos”…obrigado pelo espaço para dizer o que penso sem restrições,sem mordaça :)

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>