«

»

set 15

[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)

GD Star Rating
loading...

11 de setembro teoria da conspiracao  [VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)

Mais um incrível e elucidativo vídeo do Corbett Report, com tudo o que você sempre quis saber sobre a “teoria conspiratória” de 11 de setembro, em menos de 5 minutos! Teoria conspiratória entre aspas pois esta é uma expressão pejorativa, distorcida pela mídia e que apenas serve para desacreditar de antemão qualquer assunto que não segue a risca o “consenso” acadêmico e governamental. Este é um ótimo vídeo para aqueles seus amigos que afirmam não ter tempo para ver um documentário gigantesco sobre “teorias da conspiração”.

Passei as últimas 6 horas traduzindo, revisando, colocando legendas, formatando este texto e adicionando as fontes. Mas sem dúvida valeu a pena, espero que vocês apreciem também.

Veja o vídeo e a transcrição completa abaixo. Todas as fontes estão linkadas diretamente do texto.


Transcrição: 

Na manhã de 11 de setembro de 2001, 19 homens armados com estiletes e dirigidos por um homem que fazia hemodiálise em uma caverna do outro lado do mundo usando um telefone via satélite e um computador portátil executaram a penetração mais sofisticada do espaço aéreo mais fortemente defendido do mundo, dominando os passageiros e pilotos treinados em combate militar em 4 de aviões comerciais antes de voar os aviões descontroladamente fora do curso para mais de uma hora sem serem molestados por nem sequer um único caça-interceptador.

Estes 19 seqüestradores, devotos fundamentalistas religiosos, que gostavam de beber álcool, cheirar cocaína, e viver com strippers com cabelo cor-de-rosa, conseguiram derrubar três edifícios com dois aviões em Nova York, enquanto em Washington um piloto que não poderia lidar com um monomotor Cessna foi capaz de voar um 757 descendo de 8.000 pés e fazendo uma curva fechado de 270 graur até vir a ficar exatamente nivelado com o solo, atingindo o Pentágono no escritório de análise de orçamento, onde os funcionários do departamento de defesa estavam trabalhando no mistério dos 2,3 trilhões de dólares que o secretário de Defesa Donald Rumsfeld havia anunciado sua “falta” dos cofres do Pentágono em uma conferência de imprensa no dia anterior, no dia 10 de setembro de 2001.

Felizmente, os âncoras sabiam quem fez isso em poucos minutos, os especialistas sabiam em poucas horas, e a Administração sabia em 24 horas, e a evidência literalmente caiu no colo do FBI. Mas por alguma razão um grupo de teóricos da conspiração malucos exigiu uma investigação sobre o maior ataque em solo americano da história.

A investigação foi atrasada, subfinanciada, destinada ao fracasso, um conflito de interesses e foi um acobertamento do início ao fim. Foi feita com base em testemunhos extraídos sob tortura, sendo que os registros das quais foram destruídos. A investigação não mencionou a existência do edifício WTC7, operação Able Danger, Ptech, Sibel Edmonds, OBL e da CIA, e os exercícios militares onde aviões seqüestrados eram arremessados contra edifícios, que estavam sendo simulados no momento preciso em que esses eventos foram acontecendo. A comissão de investigação foi enganada pelo Pentágono, CIA, administração Bush e sobre Bush e Cheney… bem, ninguém sabe o que eles disseram porque testemunharam em segredo, sem registros, sem juramento e a portas fechadas. A comissão não se preocupou em olhar para quem financiou os ataques porque essa questão é de “pouco significado prático“. Ainda assim, a Comissão de 11 de setembro foi brilhante, respondendo a todas as perguntas do público (exceto a maioria das perguntas dos familiares das vítimas) e colocou a culpa em todas as pessoas responsáveis (embora ninguém perdeu o seu emprego), e determinou que os ataques foram “uma falta de imaginação”, porque “eu não acho que alguém poderia imaginar voar aviões em edifícios”, exceto o Pentágono, FEMA, NORAD e o NRO.

A DIA (Ag. de Inteligência de Defesa) destruiu 2,5 terabytes de dados sobre a operação Able Danger, mas tudo bem porque eles provavelmente não eram importantes.

A SEC (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos) destruiu seus registros sobre a investigação sobre o abuso de informação privilegiada antes dos ataques, mas isso é ok, porque destruir os registros da maior investigação da história da SEC é apenas parte da rotina de manutenção de registros.

O NIST (Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia) classificou os dados que eles usaram para o seu modelo de colapso do edifício 7 do WTC como sigilosos, mas isso está ok porque saber como eles fizeram o seu modelo do colapso iria “pôr em risco a segurança pública“.

O FBI afirmou que todos os materiais relacionados à sua investigação de 11 de setembro devem ser mantidos em segredo para público, mas isso está ok porque o FBI provavelmente não tem nada a esconder.

Este homem nunca existiu, nem nada do que ele tenha dito é digno de sua atenção, e se você disser o contrário você é um teórico da conspiração paranóico e merece ser evitado por toda a humanidade. Da mesma forma ele, ele, ele e ela. (e ela e ela e ele).

Osama Bin Laden vivia em uma caverna nas montanhas do Afeganistão, mas de alguma forma ele fugiu. Então, ele estava escondido em Tora Bora, mas de alguma forma escapou. Então, ele viveu em Abottabad por anos, provocando a operação de inteligência mais abrangente e empregando a tecnologia mais sofisticada na história durante 10 anos, liberando vídeo após vídeo em total impunidade (e ficando cada vez mais jovem ao longo deste tempo), antes de ser finalmente encontrado em um ousado ataque da equipe SEAL que não foi gravada em vídeo, no qual ele não resistiu ou usou a sua esposa como um escudo humano, onde estas forças especiais entraram em pânico e mataram este homem desarmado, supostamente a melhor fonte de inteligência sobre os terroristas covardes do planeta. Em seguida, eles jogaram o seu corpo no mar antes de dizer a ninguém sobre isso. Em seguida, uma dúzia de membros da equipe morreram em um acidente de helicóptero no Afeganistão.

Esta é a história de 11 de setembro, trazida a você pelos meios de comunicação que lhes disseram as duras verdades sobre JFK, as incubadora no iraque, instalações nucleares móveis e no resgate de Jessica Lynch.

Se você tiver alguma dúvida sobre essa história… você é um doido varrido, paranóico, inimigo dos bebes, e será insultado por todos. Se você ama seu país e/ou liberdade, felicidade, arco-íris, rock and roll, cachorrinhos, torta de maçã e sua avó, você nunca vai expressar dúvidas sobre qualquer parte desta história a ninguém. Nunca.

Este tem sido um anúncio de serviço público por: Amigos do FBI, CIA, NSA, DIA, SEC, Mídia, Casa Branca, NIST, e da Comissão de investigação do 11 de setembro.

Porque ignorância é força.

Participe também da discussão deste vídeo no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial.

Fontes:

Todas as fontes estão diretamente no texto

James Cobbert: 9/11: A Conspiracy Theory

[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos), 7.0 out of 10 based on 2 ratings

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Anonimo

    Os Illuminats já modificaram o mundo de tal forma que todos que se acham certos, estão errados, e todos aparentemente errados (possivelmente) estão certos. Isso obrigará as pessoas que buscam pela verdade (supostamente erradas) a viver “secretamente”, fundando assim uma espécie de “sociedade secreta” assim como o illuminats e possivelmente caçados pela sociedade.

    Nota: Talvez seja só mais uma de minhas loucuras, mais eu procuro pela verdade envez de encher a cara todos os dias com PROPAGANDAS e MULHERES SEMI-NUAS. Abraços DANIZUDO.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Featuring YD Feedwordpress Content Filter Plugin