«

»

jul 08

BBC e Seu Ataque ao Movimento da Verdade sobre 11 de Setembro: Charlie Veitch do Love Police Vira Casaca

GD Star Rating
loading...

A BBC está produzindo um programa sobre o 11 de setembro e as teorias conspiratórias sobre este importante evento na história. Muitos devem conhecer, Charlie Veitch, um britânico filho de mãe brasileira que mora em Londres, e muito conhecido por seus vídeos da “Love Police“, ou “polícia do amor”, onde saia com um megafone pelas ruas de Londres falando sobre a manipulação das massas, a farsa acerca do 11 de setembro, falando com as pessoas e abraçando os policiais que vinham para falar com ele. Bem, acontece que Charlie foi convidado pela BBC para participar do programa “Na Estrada com as Teorias Conspiratórias de 11 de Setembro“, onde ele e mais alguns outros teóricos da conspiração foram levados pela equipe da BBC aos locais mais importantes dos eventos que cercaram os ataques terroristas, e puderam conversar com oficiais do governo na época, além de especialistas das mais diversas áreas, além de ter acesso a documentos importantes.

E surpreendentemente, um dos críticos mais vocais da versão oficial do 11 de setembro mudou de ideia, e agora Charlie Veitch chama o movimento da verdade por 11 de setembro (9/11 truth movement) de culto, seita, que as teorias acerca do 11 de setembro não fazem mais sentido e que não há qualquer evidência que mostre que 11 de setembro tenha sido um trabalho interno (inside job). Seu perfil no facebook está repleto de criticas e mensagens de desapontamento por ele ter “virado a casaca”, e dezenas de vídeos estão pipocando no youtube com críticas a Charlie, de que ele teria sido comprado pelo sistema, pela BBC, ou ainda que teria sofrido uma lavagem cerebral no estilo MK-ULTRA durante sua estada nos EUA.

“Não há qualquer evidência que mostre que 11 de setembro tenha sido um trabalho interno (inside job).”

Porque isso aconteceu? E porque agora?

A BBC é uma das principais transmissoras de informações para o público de língua inglêsa. Ela também é uma das maiores ferramentas de propaganda utilizada pela elite anglo-americana, e um dos melhores locais para criar uma peça de propaganda para marcar o décimo aniversário dos atentados de 11 de setembro. Você também deve se lembrar como a BBC reportou a queda da torre do WTC7 20 minutos antes, demonstrando conhecimento prévio.

Vamos propor a seguir um possível método para desacreditar o movimento pela verdade do 11 de setembro:

Objetivo: Criar um importante documentário na TV que irá : desacreditar o movimento 911 truth e difamar os protestos globais e os pedidos por uma nova investigação que estariam marcados para o seu 10º aniversário.

Plano:
1) Um famoso cético da versão oficial dos eventos de 11 de setembro de 2001 vai em uma jornada de descoberta atrás verdade por trás dos eventos que aconteceram naquele fatídico dia.
2) Ao longo de encontros com especialistas e energéticos debates o cético começa a questionar suas convicções que mantinha por longo tempo
3) Ele investiga ainda mais a fundo descobrindo novas evidências. E eventualmente ele cede ao senso comum a aos muitos fatos que confirmam a história oficial


Candidatos que estão em busca de publicidade e sejam bem conhecidos são selecionados para o programa, e as teorias mais fracas sobre o 11 de setembro seriam selecionadas para serem discutidas. As teorias serão mostradas de tal forma que a primeira vista pareceriam convincentes, mas que não se sustentam após uma investigação mais minunciosa. A oposição criteriosamente selecionada é desacreditada, e o candidato selecionado (Charlie) se da conta que suas idéias sobre o 11 de setembro eram um produto de sua própria paranoia sobre a elite e um um “culto” de indoutrinação do movimento 9/11 truth. O cético (Charlie Veitch) será perseguido por manter uma mente aberta e mudar suas convicções. Cartas abusivas, vídeos e até mesmo ameaças de morte são mostrados no documentário. Inevitavelmente, o documentário conclui que o movimento 9/11 Truth é análogo a uma culto/ceita cujos membros são paranóicos, irracionais e inclinados a ameaças e a violência.

O que vemos é uma armadilha preparada meticulosamente pela BBC para desacreditar de uma vez por todas aqueles que questionam a versão oficial do 11 de setembro e exigem uma nova e independente investigação. Um verdadeiro ataque de falsa bandeira no movimento 9/11 truth. Eu empre admirei Charlie, e tenho acompanhado seu trabalho por mais de um ano. Cheguei até mesmo a trocar uma ideia com ele no facebook um tempo atrás, e na época que morava em Londres considerei participar em alguns de seus protestos, o que não fiz por falta de oportunidade e tempo. Confesso que senti uma profunda decepção com sua nova posição sobre os ataques, e tendo ouvido sua explicação sobre a mudança (veja vídeos abaixo), não consigo deixar de pensar que ele tenha sido comprado ou compelido de alguma forma a mudar de ideia. Não sabemos exatamente como e porque Charlie mudou de ideia tão rapidamente, mas podem se preparar para serem bombardeados por desinformação nas semanas que antecederão o aniversário de 10 anos do 11 de sembro.

Charlie ao se tentar se defender chama as pessoas do movimento 9/11 truth de “conspiranóicos”, que se baseiam em dogmas religiosos, e chama o movimento de culto ou ceita. Vemos ele seguindo ao pé da letra o script criado pela BBC para dar credibilidade à versão oficial dos ataques de 11 de setembro.

Veja abaixo o vídeo feito por Charlie durante a sua estada nos EUA, no qual diz ter mudado de ideia. Logo abaixo você pode ler a tradução da descrição do vídeo no youtube. O título: “Sem apego emocional a Teorias do 11 de setembro – A Verdade é o mais importante“:

Minha mentalidade anarquista e libertária se fortaleceu.

Então, eu passei cinco anos ouvindo a visão conspiratória – até então eu tive a oportunidade de queimar os proponentes do ponto de vista histórico/acidental de 11 de setembro de 2001.

O que eu acredito agora é que as defesas da América foi pegas com as calças em torno de seus tornozelos. Eu não acho que houve cumplicidade malígna de alto nível nos eventos daquele dia. Sim, eu mudei de idéia.

Mudar de idéia quando se é apresentado com evidências que contradizem as nossas idéias, isto é ser científico, lógico e racional. A CIA fez “merda”. Ninguém foi demitido. Condoleza Rice mentiu à comissão. Bush e Cheney não quiseram depor sob juramento. Ninguém quis assumir a culpa pela incompetência que matou mais de 3.000 pessoas.

Evidências para pensarem sobre o 11 de setembro:

Março de 2001 – a inteligência italiana adverte de uma trama da Al Qaeda nos Estados Unidos envolvendo um ataque em massa envolvendo aeronaves, com base na sua escuta da célula da Al Qaeda em Milão.
Julho de 2001 – a inteligência jordaniana disse às autoridades dos EUA que a al-Qaeda estava planejando um ataque em solo americano, e a inteligência egípcia advertiu à CIA que 20 jihadistas da Al Qaeda estavam nos Estados Unidos, e que 4 deles estavam recebendo treinamento de vôo.
Agosto de 2001 – O Mossad israelense entrega à CIA uma lista de 19 terroristas que vivem em os EUA e informa que eles parecem estar planejando realizar um ataque no futuro próximo.
Agosto de 2001 – O Reino Unido é advertido por três vezes de um iminente ataque da Al Qaeda nos Estados Unidos, e a terceira vez especificando seqüestros de avião múltiplas. De acordo com o Sunday Herald, o relatório é repassado ao presidente Bush, pouco tempo depois.
Setembro de 2001 – a inteligência egípcia adverte funcionários norte-americanos que a Al Qaeda está em fase avançada de execução de uma operação significativa contra um alvo americano, provavelmente dentro os EUA.

Honra à verdade.
Charlie Veitch

Infiltração em grupos do movimento 9/11 truth

Cass Sunstein escreveu em 2008 um artigo intitulado “Teorias da Conspiração: Causas e Curas“, propondo que o Governo dos EUA empregasse equipes de agentes secretos e defensores “independentes” para “infiltrar cognitivamente” grupos online e websites, assim como outros grupos ativistas que tivessem “teorias da conspiração contra o governo” e seu principal alvo era o Movimento da Verdade por 11 de setembro (9/11 truth movement). Cass Sunstein agora trabalha para a Administração Obama. Isso nos dá algo para pensar…

Neste outro vídeo você pode ver Charlie Veicht fazer propaganda de uma palestra de Richard Gage, o líder do grupo “Arquitetos e Engenheiros para a Verdade do 11 de Setembro” no qual ele fala: “11 de setembro foi o dia mais importante da nossa geração, e eu acredito totalmente, após ver as evidências científicas, que foi um ataque de falsa bandeira…”.

Abaixo um vídeo com uma entrevista de Charlie com Max Igan e Adam Davis, onde Charlie tenta em vão, em minha opinião, argumentar porque mudou suas convicções sobre o 11 de setembro:

Fontes:
Site so Love Police
Canal Youtube de Charlie
Cass Sunstein: Teorias da Conspiração: Causas e Curas

BBC e Seu Ataque ao Movimento da Verdade sobre 11 de Setembro: Charlie Veitch do Love Police Vira Casaca, 10.0 out of 10 based on 4 ratings

Artigos relacionados:

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Rita Z

    Sabe o que eu acho??? Isso é só o começo, vc. prestou a atenção? Seita??? Paranóico??? Violência??? Algo me cheira a prisão a todas as pessoas que pregão conspiração, se isso for verdade…O futuro será muito, muito negro

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Luiz Moreno

    Isso é um cagão!!! Bundão mole, sabe que a teoria de conspiração é verdade. Tem treta aí.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Sama Andrade

    É realmente estranho o fato de o Charlie Veith ter virado a casaca sabendo de tudo que sabia e depois dizer que não há evidências. Tenho certeza de que ele foi vítima de uma armação na qual caiu como um patinho. É uma pena, tinhamos um grande aliado.
    Eles silenciam quem eles querem !

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Leo

    Ele ganhou quanto pra aceitar a versão oficial??

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Ranniery

    Pra mim, essa teoria é “furada”, o cara que era o maior defensor mudou de lado, querem mais o quê?

    O que acontece é que ele vivia de teorias, depois passou a ver os fatos, então, não conseguiu sustentar a antiga “verdade” e mudou de lado, simples.

    Quem crê nessa teoria de conspiração deve investigar os fatos oficiais (como ele fez) primeiro, antes de ficar inventando coisas das suas cabeças paranoicas, ou tirando conclusões vindas de outras cabeças paranoicas.

    Se não pode fazer uma investigação igual a dele, por falta de dinheiro pra ir ao local encontrar as pessoas envolvidas etc, então e melhor deixar suas teorias de lado do que inventar coisas com fundamento duvidoso, impreciso e completamente parcial.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Terrorista do IRA

    O cara é metade brasileiro, ou seja, falta caráter. Onde houver uma graninha ele está dentro. Até por que a atuação dele desde o inicio demonstrava que ele estava mesmo era querendo aparecer abraçando policiais e fazendo protestos ridículos.

    Quando teve a oportunidade de lucrar com tudo isso não pestanejou. Se tivesse lucrado mais ao lado dos que ele agora chama de loucos ele estaria nesse momento criticando a BBC.

    Em resumo é um covarde.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>