«

»

mai 02

Osama Bin Laden é Pronunciado Morto, pela Nona Vez!

GD Star Rating
loading...

Osama Bin Laden MortoQuando Obama fez o pronunciamento da morte de Osama Bin Laden em um anúncio televisionado ouvido em todo o mundo na noite passada, ele foi, pelo menos, o nono chefe de estado ou funcionário do alto escalão a ter feito isso.

Dado os documentados problemas renais de Bin Laden e a consequente necessidade de diálise, funcionários do governo, chefes de estado e especialistas em contraterrorismo várias vezes opinaram que Osama Bin Laden estaria realmente morto já há algum tempo. Estas afirmações baseiam-se na saúde precária de Bin Laden no final de 2001 en os visíveis sinais de sua condição de deterioração, bem como relatos reais de sua morte no mesmo período.

Em julho de 2001, Osama Bin Laden foi levado para o hospital americano em Dubai para tratamento dos rins. Segundo fontes da inteligência francesa, ele foi recebido lá pelo representante local da CIA. Quando o agente se gabava de seu encontro com amigos mais tarde, ele foi imediatamente chamado devolta a Washington.

Nas vésperas do 11 de setembro, Osama Bin Laden estava internado em um hospital militar paquistanês sob o atento olhar do ISI do Paquistão, o equivalente paquistanês da CIA, com estreitos laços com a comunidade de inteligência americana.

Em outubro de 2001, Bin Laden apareceu em um vídeo usando uniformes do exército e cocar islâmico, parecendo visivelmente pálido e magro. Em dezembro de 2001, outro vídeo foi divulgado, desta vez mostrando um Bin Laden gravemente doente, que foi aparentemente incapaz de mover o seu braço esquerdo.

Então, em 26 de dezembro de 2001, a Fox News noticiou em uma história do Observer do Paquistão, de que os talibãs afegãos haviam pronunciado oficialmente a morte de Osama Bin Laden no início daquele mês. Segundo o relatório, ele foi enterrado menos de 24 horas depois em uma vala comum, em conformidade com as práticas Wahabbist sunita.

O que se seguiu foi uma seqüência de pronunciamentos de autoridades afirmando o que já era óbvio: supostamente vivendo em cavernas e abrigos na passagem montanhosa entre Afeganistão e Paquistão, Osama teria sido privado do equipamento de diálise que ele precisava para viver.

Em 18 de janeiro de 2002, o presidente paquistanês Pervez Musharraf anunciou muito claramente: “Acho que agora, francamente, ele está morto.”

Em 17 de julho de 2002, o então chefe de contraterrorismo do FBI, Dale Watson, disse numa conferência de oficiais policiais que “eu pessoalmente acho que ele [Bin Laden] provavelmente não está mais entre nós”, antes de cuidadosamente acrescentar que “eu não tenho nenhuma evidência para apoiar isso.”

Em outubro de 2002, o presidente afegão Hamid Karzai disse à CNN que “eu acredito que [Bin Laden] provavelmente está morto.”

Em novembro de 2005, o senador Harry Reid revelou que ele havia sido informado de que Osama possivelmente teria morrido no terremoto do Paquistão de outubro daquele ano.

Em setembro de 2006, a inteligência francesa vazou um relatório sugerindo Osama tinha morrido no Paquistão.

Em 02 de novembro de 2007, a ex-ministra paquistanesa Benazir Bhutto disse a David Frost da Al-Jazeera que Omar Sheikh havia matado Osama Bin Laden.

Em março de 2009, Angelo Codevilla, ex-agente de inteligência estrangeira dos EUA e professor de relações internacionais na Universidade de Boston declarou: “Todas as evidências sugerem que Elvis Presley está mais vivo hoje do que Osama Bin Laden.”

Em maio de 2009, o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari confirmou que os seus “contatos dos serviços de inteligência americanos não tinha ouvido nada de Bin Laden em sete anos e confirmou “Eu não acho que ele está vivo.”

Agora em 2011, o presidente Obama entra no grupo de pessoas em posições de autoridade que pronunciaram Osama Bin Laden como morto. Alguns podem afirmar que nenhum dos relatórios anteriores tinham qualquer credibilidade, mas como está agora sendo divulgado que o corpo de Osama foi sepultado no mar menos de 12 horas depois de sua morte, sem possibilidade de qualquer confirmação independente de sua identidade, a mesma questão de credibilidade deve ser feita a esta última declaração. Até este ponto, a única evidência que temos que Osama Bin Laden foi morto ontem foram algumas imagens na TV de um local queimando e a palavra do homem atualmente ocupando o Salão Oval.

Mas dada a formação de um consenso bem informado em torno da opinião de que Bin Laden morreu há muito tempo, devido à insuficiência renal, irá o a população dos EUA requerer provas de mais qualidade de seu presidente de que a pessoa morta era na verdade Osama Bin Laden, e que ele realmente morreu da forma descrita, ou será que esse pronunciamento vai ficar inquestionável como tantas outras mortes na guerra interminável de terror?

Algumas fontes do site Infowars relatam que o corpo de Bin Laden estaria congelado por vários anos, e que o anúncio de sua morte seria feito em um momento mais politicamente apropriado.

É claro que este momento visa aumentar o suporte as ações do governo americano de intervenção em outros países, além de justificar uma possível retaliação de membros da organização terrorista de Bin Laden, a Al-(CIA)Qaeda. Claro que sabemos que isto sera apenas para criar um pano de fundo para um possível ataque de falsa bandeira, como os de 11 de setembro.

Deixe sua opinião abaixo, você realmente acredita que após 10 anos supostamente sobrevivendo em cavernas sem os equipamentos de hemodiálise que precisava para viver o governo americano realmente matou Osama Bin Laden? Você pode também participar da discussão em nosso fórum Anti-NOM.

A seguir um vídeo de um noticiário de 28 de fevereiro de 2002 da CBS News que mostrava que Osama Bin Laden estaria em no hospital Rawalpindi no Paquistão, um dia antes dos ataques de 11 de setembro, fazendo tratamento de hemodiálise devido a problemas renais:

Pronunciamento de Obama com legendas em português:

Fontes:
As demais fontes estão linkadas diretamente no próprio artigo
Infowars

Osama Bin Laden é Pronunciado Morto, pela Nona Vez!, 7.8 out of 10 based on 4 ratings

Artigos relacionados:

10 comentários

1 menção

Pular para o formulário de comentário

  1. KIKO

    MATARAM-NO? Jogaram-no no mar??? Respeitaram as leis islâmicas??? Desde quando??? Os EUA não respeitam nem a LEI DOS DIREITOS HUMANOS, vão respeitar leis religiosas??? Dizer que mataram o BIN-BIN e não mostrar o corpo, faz-nos suspeitar que tudo isso é pura e estrita mentira… Fizeram o oposto no caso SADAM, por que não fariam o mesmo no caso BIN LADEN??? E, olha: SADAM NÃO MATOU mais de 3.000 norte americanos em atentado nos EUA…. Bin Laden sim!!!.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Pedro

    isso eh tudo uma farsa,bush derrubou as torres…..

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Elvis Camilo

    Olha, se está morto eu realmente acho que está. Você realmente acham que os Estados Unidos iriam fazer uma afirmação tão bem-feita assim? Se fosse mentira simplesmente veríamos algum vídeo do Osama daqui alguns meses, e como ficaria a cara do Obama quando isso acontecesse? Os eventos que podem vir a acontecer, aconteceram, isso não vem ao caso e nem pretendo comentar sobre, até por que também ODEIO os Estados Unidos, mas tenho que admitir que o centro de Inteligência deles é dos bons, e com certeza devem ter dado um sumiço no Osaminha; como o corpo foi tratado após ser morto? Isso só Deus sabe. Hehehe.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Elvis Camilo

    E outra coisa: Esses documentários cheios de “mimimi”, falando que ele já estava morto, que tinha isso, tinha aquilo, eu já estou farto de ver, assim também como já vi vários vídeos e documentários sobre a suporta Teoria da Conspiração e principalmente sobre o atentado de 11 de setembro planejado pelos EUA.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Nelson Lisboa

    Meu amigo acredito que isso seja novamente uma farsa, como quase tudo que envolve o governo americano, a queda das torres gêmeas ainda está mal contado, sem mencionar o Pentágono, existem provas, videos e até mesmo fotos que compravam a farsa, o que dizer então de Osama Bin Laden… acredito sim que ele está morto, mas a muito tempo.
    Essa noticia tem conotação política no meu entendimento, com certeza isso
    irá reeleger o Presidente dos EUA.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. caetano da silva

    Tem que ser muito ignorante pra achar que se bin laden estiver vivo ele irá sair fazendo videos contra o governo americano, bin laden é cría da cia ele nunca iria fazer video nenhum contra os eua nesse momento mesmo se estiver vivo, PORQUE BIN LADEN É CRÍAÇÃO DA CIA ENTENDA ISSO, eles estão todos do mesmo lado. Terrorismo, 11 de setembro, al-quaeda e bin laden tudo isso É ÓBRA DA CIA.

    Tudo isso assim como o 11 de setembro é farsa muito bem montada, se bin laden estiver vivo é logico que ficará bem quieto no canto dele pois tudo faz parte do plano da nova ordem mundial, E AO MESMO TEMPO FARSA ELEITOREIRA PRA FAVORECER OBAMA E DESVIAR A ATENÇAO DA CRISE E MISÉRIA ECONOMICA QUE OS EUA VIVEM.

    Bem provavel daqui uns tempos (dias ou meses) veremos atentados e vão dizer que é vingança de terroristas, mas tudo não passará de armação da cia e seus agentes americanos e islamicos.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Wilk Mãe Diná

    Agora eu vou prever o futuro…
    ” Em alguns meses no máximo, hávera novos ataques terroristas, os EUA culpará à Al-Qaeda, a guerra anti-terrorismo irá continuar, agora com um novo procurado, comandando os ataques, Ayman al-Zawahiri. Tudo uma farça na corrida do petróleo, suas vidas valem apenas barris de ouro-líquido.” A grande pergunta agora é: Onde será a nova farsa, quando e onde mataram mais inocentes por dinheiro?!
    PS: Televisão guia a massa como gado. Não acreditem em tudo oquê a mídia diz, ela tem o poder de manipular a grande maioria. Não seje mais um zombi da TV, ACORDEM.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. josue

    Realmente está muito estranho essa história, os illuminatis estão mexendo os cordões manipulando as informaçoes a história mundial e consequentemente toda a população.
    Temos que nos libertar da TV, pois é uma mídia de informaçao morta. Há 4 dias atrás ficaram 24 horas passando a notícia sobre o casamento do principe William??!!! Que absurdo, o que essa merda de casamento vai influenciar na minha vida de brasileiro??
    Nao assisto televisão, principalmente a rede Globo (rede podre), que já há muito tempo está nas maos da elite global, pra quem nunca viu assista o documentário Muito além do cidadão Kane, que foi proibido na época de passar no Brasil, na qual conta a origem da rede.
    Se alguem tiver interesse entre em contato comigo que envio o vídeo (jorofer2@gmail.com)
    Um bom começo para nos libertar dessa matrix é parar de dar audiência para esses manipuladores, parar de assisitir novelas, big brothers, jornal nacional, e outras porcarias que somente servem pra desviar a atençao e manipular.
    Vou ficando por aqui, pois já escrevi demais, fica ai meu desabafo….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. PHILLIP

    Como povo americano acredita na morte de um personagem?kkk
    Isso foi um golpe de mestre para ser reeleito!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Natan Henrique

    olha eu acho que isso é mais uma farsa
    1° como voçes acham que os EUA lucram e são agora uma das maiores potencias mundiais?? GUERRAS, eu acho na minha opniao(so tenho 14 anos entao nao falem mal) o Osama morreu em 2001 e entao co isso a Al-Qaeda nao poderia declarar guerra aos EUA assim como o EUA nao podia declarar guerra a Al-Qaeda porque Osama morreu de doença entao nao teria graça pros EUA
    2° os EUA queriam lucrar entao deixaram esse boato que o Osama estava vivo pra um dia eles poderem declarar guerra, agora a Al-Qaeda e o Talibã vao querer vingar a 2ª morte dele.
    Então os EUA vao declarar guerra a eles e todos os terroristas vao entrar na guerra, inclusive os chefes do crime, traficantes, FARC etc, entao a Europa tambem entra na guerra e isso vira tipow uma 3ª guerra quase mundial contra o terror
    entao os EUA bombardeiam cidades matando milhares de civis no paquistão, afeganistão etc falando que eram terroristas. entao os paises atacados entram na guerra ao lado dos terroristas e ai sim vira a 3ª guerra mundial

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Faxina Rede Globo | Midiacrucis's Blog

    […] Para a Globo e suas comparsas a Petrobras e o  pré-sal não poderiam beneficiar o povo brasileiro mas os países imperialistas. EUA, Inglaterra, França e outros que assassinam por petróleo, saqueiam as riquezas e a dignidade dos povos. Se utilizam das mentiras espalhadas por suas “nefastas redes” em cascata como as armas químicas no Iraque e assassinando Sadam Hussein, ao vivo e a cores! Assim como a outra mentira do assassinato de Bin Laden, que segundo consta, morreu em 2005 num hospital nos EUA. […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>