«

»

mai 04

Blog A Nova Ordem Mundial Faz Dois Anos de Existência!!!!

GD Star Rating
loading...

Com tanta coisa acontecendo quase deixei  passar em branco a data do segundo ano de existência do blog anovaordemundial !! Nestes dois anos eu tentei levar para meus leitores as últimas informações nos mais diversos assuntos que normalmente são ignorados ou distorcidos pela mídia corporativa. Em idade este blog ainda é uma criança, mas foram dois anos bem cheios, onde conseguimos ter um alcance que jamais imaginei chegar quando criei este singelo blog. De lá pra cá conseguimos alavancar o blog para o primeiro lugar nas pesquisas em ferramentas de busca para o termo “Nova Ordem Mundial“, entre muitos outros termos, e também criamos uma grande comunidade com mais de 1600 membros no fórum Anti Nova Ordem Mundial, que conta hoje com mais de 2.000 tópicos e mais de 15.000 mensagens, e que cresce a cada dia mais tanto em número de membros (5-20 novos membros por dia), quanto em acessos anônimos e tópicos criados.

Apesar da opressão e manipulação a nossa volta, é com muita felicidade e orgulho que celebro com vocês o segundo ano de existência deste blog. E pensar que a dois anos e dois meses atrás eu era apenas mais um entre os milhões de “cegos” e “alienados”, que acreditam piamente no que lia no jornal ou assistia na televisão. Isto prova que qualquer um pode fazer a diferença, ninguém deve se considerar pequeno ou incapaz, todos nós temos um enorme potencial, e juntos e unidos somos ainda mais fortes!!!

Vocês devem ter também notado que dei uma “recauchutada” no visual do blog. Espero que ele tenha se tornado um pouco mais atraente visualmente e agradável de ler, você pode deixar sua opinião e sugestões nos comentários  :)

Alguns números: o blog www.anovaordemmundial.com teve até hoje 2.090.867 pageviews, ou seja, mais de 2 milhões de páginas visitadas!! Realmente é um marco importante. Podemos somar aí os 239 mil visualizações do outro blog que criei como backup, o blog.antinovaordemmundial.com (este blog), e mais 500.000 visualizações do fórum de discussões, que totaliza 2.830.511 páginas visualizadas. Nada mal, e isso que não estamos contando com os pageviews do fórum antigo, que não registrava estatísticas.

Mas nem tudo foram rosas. Foi  (e ainda é) um trabalho árduo pesquisando, traduzindo e escrevendo em dois blogs e no fórum, postando tópicos em orkut, divulgando posts em outros blogs e outros sites de notícia. Isto além de administrar o servidor, o software do blog e do fórum, além da moderação do fórum, que a cada dia fica mais difícil com a grande quantidade de membros novos. Lembrando que faço estas atividades em meu pouco tempo livre. Foram muitas noites mal-dormidas onde deixei de fazer atividades menos estressantes para poder mantê-los atualizados e informados. Não que esteja reclamando não, muito pelo contrário, eu fico muito feliz e orgulhoso de poder fazer este trabalho. A cada email ou mensagem no facebook que recebo de alguém dizendo que “abriu os olhos” depois de ter contato com este blog ou que usa o blog como fonte de notícias é o que me dá forças para continuar. Ano passado também sofri um duro choque quando perdi o domínio deste blog. Por puro descuido meu, o domínio anovaordemmundial.com expirou e foi arrematado por uma empresa que pediu 1.000 dólares para eu poder reavê-lo. Confesso que considerei desistir, mas no fim cheguei a conclusão de que este blog não era mais apenas meu, e que era minha responsabilidade continuar com este trabalho, mesmo que para isso eu  fosse morrer em 1.000 dólares do meu próprio bolso. Agradeço muito a alguns leitores e membros do fórum que colaboraram como puderam.  Após recuperar o domínio, eu também aproveitei para criar um blog “reserva”, no mesmo domínio principal do fórum (blog.antinovaordemmundial.com), onde eu tenho mais controle, pois não dependo da boa vontade do google, mas cria um trabalho adicional para manter os blogs sincronizados.

Um pouco de história: para quem não sabe, eu criei este blog inicialmente para suprir a falta de informações verídicas sobre a suposta pandemia do vírus H1N1. Nesta época eu morava na Inglaterra, e via muitas notícias na mídia independente e até mesmo na mídia corporativa internacional que eram totalmente ignoradas pela mídia brasileira, onde a única voz que se ouvia era aquela das “autoridades” de saúde e da mídia corporativa.Nesta época havia muita falta no brasil de blogs que reportassem estes assuntos de forma independente, com algumas poucas exceções. Com o passar do tempo começei também a cobrir diferentes assuntos relacionados de alguma forma com a Nova Ordem Mundial, como medicina alternativa, a máfia das indústrias farmacêuticas, aquecimento global, o ataque de falsa bandeira de 11 de setembrofalsa guerra ao terrorismo, entre muitos outros.

Mas como podemos ver nestes último post postados neste blog, não podemos relaxar neste momento em que temos um alcance razoável, pois o tempo é curto e nossa missão de divulgar a verdade se torna a cada dia mais essencial. Conto com vocês para juntos  seguirmos firmes nesta jornada do conhecimento e da liberdade.

Abraços para todos !!!

Blog A Nova Ordem Mundial Faz Dois Anos de Existência!!!!, 8.0 out of 10 based on 3 ratings

Artigos relacionados:

2 comentários

  1. geyza

    Parabéns pelo trabalho!E que trabalho!
    Mas saiba que vale a pena, o que todos vocês que trabalham aqui e no fórum fazem é essencial para a conscientização de pessoas que conseguem pelo menos minimizar a programação e se põe a procurar respostas, a seriedade encontrada aqui é o diferencial que tem trazido tantas pessoas a visitar.
    Agradeço pelo retorno dos posts concisos e sempre interessantes no blog!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Natan Henrique

    Parabens por esse blog e que ele continue ate Jesus voltar

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>