«

»

abr 14

[VÍDEO] Anjos e Demônios (análise) – Como Hollywood Espalha Desinformação

GD Star Rating
loading...

ANJOS E DEMONIOS - TOM HANKS Blog Knowledge is Power

Nota: Assista o vídeo com a análise no fim deste post.

Durante os últimos anos, uma nova tendência apareceu em Hollywood: as sociedades secretas estar no centro da curiosidade cinematográfica. Alguns podem achar isso surpreendente, pois as sociedades secretas deveriam ser … bem … secretas. Muitas pessoas na indústria do cinema fazem parte dessas fraternidades, então qual é o porpósito por trás disso? Vamos olhar para o mito que Hollywood está tentando criar examinando “Anjos e Demônios”.

Uma década atrás, os filmes sobre a Maçonaria ou os Illuminati eram raros e distantes. Essa, todavia, foi uma grande mudança durante a última década. O público em todo o mundo tem assistido a filmes de grande sucesso com as principais fraternidades no centro da história. Seus símbolos esotéricos são abundantemente exibidos e algumas de suas histórias são ainda explicadas. Por que as sociedades se expuseram à cinéfilos normais, que, na maioria das vezes nem sequer estão conscientes de sua existência? Não é ser secreto um requisito importante para a sobrevivência dessas ordens?

Acredito que uma mudança importante está ocorrendo nas estratégias de comunicação dessas sociedades elite. O advento da era digital, onde qualquer pessoa pode criar e publicar conteúdo tornou o sigilo de tais organizações impossível. Auto-publicações em websites, livros, documentários, DVDs e outras mídias expuseram muitos segredos da Maçonaria e outras ordens. Informações que só poderia ser encontrada em livros raros e exclusivos estão agora em uma pesquisa no Google. Eu tenho encontrado alguns maçons que foram surpreendidos pelo nível de conhecimento possuído pelo “profano”. Esses tipos de estudiosos maçônicos, que na verdade não são iniciados na Fraternidade, eram muito raros, não há muito tempo.

Desde a era digital que é irreversível (e completa), ordens ocultas têm adaptado sua estratégia para esse novo contexto. A estratégia é: “Se eles têm de saber sobre nós, nós vamos lhes dizer o que devem saber“. Através de Hollywood e livros best-sellers, as sociedades secretas estão sendo introduzidas para a pessoa comum, mas com uma condição ENORME: o público ganha uma imagem distorcida, caricaturada e romântica de sociedades secretas. Estamos a introduzir na cultura pop uma tradição mítica em torno de sociedades secretas, associando-as com símbolos fascinantes, caça tesouros e aventuras exóticas. Os espectadores acreditam que estão realmente aprendendo fatos sobre a Maçonaria ou os Illuminati e saem do cinema com uma sensação de fascínio, maravilha e admiração. Esses sentimentos são, porém, baseados em fatos totalmente errados, explicações dúbias e histórias de conto de fadas dizendo. Depois de ver esses filmes, o espectador tem uma predisposição positiva em relação a esses pedidos e estarão menos inclinados a acreditar em conspirações ou pesquisas relacionadas a elas.

Fonte:
Blog Knowledge is Power (Danizudo): Anjos e Demônios (análise) – Como Hollywood Espalha Desinformação

[VÍDEO] Anjos e Demônios (análise) - Como Hollywood Espalha Desinformação, 9.7 out of 10 based on 6 ratings

Artigos relacionados:

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Israelbrazil

    Os inimigos tentam enganar as pessoas colocando a ciência contra a igreja e indiretamente contra Deus.
    Se esquecem ou fazem que esquecem que Deus é quem criou a ciência e todo o universo, Deus é o pai da ciência e o homem como é dito em uma música usa apenas 10% de sua cabeça animal e fica todo metido achando-se o defensor da ciência quando na verdade sabe muito pouco e o pouco que sabe ainda é usado em sua ganância e destruição em massa.
    Agora com os super computadores e milhares de câmeras tentam imitar Deus tentando ser onicientes mas na verdade são um grande fiasco.
    É matematicamente imposivel que os planetas formassem sistemas orbitais tão perfeitos se não fossem arquitetados e criados.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. sara

      quem é Deus ?………o que somos nós ? o que fazemos aqui ? vc é desperto ou ovelha adormecida ? ………..reflita ……conheça a verdade e será liberto !

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  2. Daiane

    Nao entendo aonde voce quer chegar com isso, vi seu videos no youtube nossa é chocante, mas ainda nao consegui entender o seu proposito.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. Mariana

      Onde ele quer chegar, INFORMAÇÃO!!!! A única forma de vencermos é nos informando e passando a mensagem para frente. EU IMPLORO, se informem e divulguem! Já está na hora de usarmos o cérebro. Abraço amigos.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. glauber

    Danizudo bota furando nos iluminates, de todo jeito eles vão quimar no lago de fogo e enxofre, já estão no inferno mesmo, continua com as informacões necessarias, e deixa os criticos pra lá, estamos com voce pro que der e vier

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. glauber

    O propósito de Danizudo é alertar a todo mundo sobre os illuminates, a finalidade deles é afastar o maximo de pessoas possíveis de fazer a vontade de Deus, e juntamente ir todos com eles e com o diabo para o inferno, então para quem tem bom senso, e quer ter uma vida eterna de paz, sem dor, sem traição, sem morte, sem nada de ruim, tem que aceitar a Jesus como seu unico e suficiente salvador, e fazer a vontade de Deus e adoralo, pois pra isso fomos criados, devemos todos obedecer a Deus e não cometer pecados, é esse o propósito de Danizudo, e principalmente a vontade de Deus.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. adriano

    otimo post

    por favor vejam mais sobre :

    http://tristeverdade.blogspot.com/

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Carlos R Nascimento

    Tenho Respeito por todas as crenças desde que essa não tente escravizar
    a humanidade controlando ,fundos monetários. criando siladas para ter maior poder ,pelo que vejo o dinheiro não importa mais,hoje se sacia com o mal do seu proximo,porque o desejo que o dinheiro tinha, que cumprir ja cumpriu agora a dor o sofrimento a angustia o detrimento do ser humano não tem dinheiro que pague por esta razão do domínio mundial por isso quem tem ouvido ouça.este dia vai chegar estaremos nele.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. amigo

    É preciso estar atento aos filmes, pois são mensagens que muitas vezes não são perceptiveis. Principalmente frases, o novo desenho, operação presente existe uma frase no qual pega-se um pedaço da frase “paz na terra aos homens de boa vontade” que representa uma frase do nascimento de Cristo, Escrito na Biblia em Lucas, e então o personagem e então diz sobre quem acredita em Elvis. Como sabemos Elvis morreu e muitos acharam que estava vivo, porém dá para perceber a analogia a frases e tal critica, como de perceber, quem não lê ou não sabe Biblicamente perde-se sem entender a forma pagã que o desenho proporciona. Sendo um desenho da Disney podemos observar o trenó do papai noel substituido por um disco voador, porém é preciso observar que é apontado a uma criança um aparelho que faz todo um histórico de sua vida, premiando a criança caso ela seja boa, dando a impressão do chip, é interessante e claro que apenas aqueles que possui os olhos abertos consegue observar tais intenções.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Leide xavier

    Preparece amigos e chegada a hora da batalha contra principados e potestade agora DEUS ira nos ajudar vamos lutar irmaos o fim chegou

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. m.e

    e lamentável que ainda assim com todas as informações e provas concretas há pessoas que não acreditam em todo esse domínio na nwo…mas as informações estão ai para quem quer infelizmente toda alienação já esta emplantada em nossas mentes há anos isso vem sendo imposto em nossa vivencia,e difícil lutar mas ainda assim creio q seja possível.nao aceito ser dominada como gado ou induzida feito ovelha,ha um cérebro na cabeça de cada ser,sei bem que e pouco mas faça esforço e use seus 10%de capacidade mental.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Jaquecilene

    com tudo isso as pessoas se negam a acreditar na verdade. é lamentável!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>