«

»

abr 29

Casamento Real Britânico: Falso Conto de Fadas

GD Star Rating
loading...
Príncipe William e Kate Middleton - Linhagem Illuminati?

Príncipe William e Kate Middleton - Linhagem Illuminati?

Este papo de casamento de príncipe com plebéia é história da carochinha. Todos sabemos que a elite global são todos co-sanguíneos, isto é, casam apenas entre sí para manter a linhagem “limpa”, na visão deles e claro. Isto já foi constatado antes, como o fato do  Bush sendo primo distante da realeza britânico.

A BBC havia reportado em 2002 que Bush e a rainha da Inglaterra são de fato primos distantes. Nas imagens abaixo, retiradas do site www.ancestry.com, mostra o parentesco entre a rainha da inglaterra, os presidentes Bush pai e Bush filho, e também Hillary Clinton, atual secretária de estado dos EUA.

Este outro jornal, reportou que o atual presidente Barack Obama e o ex-candidato a presidente John McCain eram ambos possivelmente parentes distantes da rainha da inglaterra.

Veja abaixo como estas famílias se relacionam, além de um artigo no IG sobre o parentesco dos “pombinhos”, além de um ótimo vídeo do Alex Jones expondo a verdade sobre a realeza britânica:

Hillary Rodham Clinton, e Barbara Pierce Bush, são ambos netas de oitavo grau de Robert Lovering, nascido em 06 de setembro de 1620 em Boston, Massachusetts.

Robert Lovering é o quarto Bisneto de Margaret De Clare, que nasceu em 1281 Thomond, Connaught, Clare, Irlanda. Margaret de Clare é também o oitavo Grande avó da rainha Elizabeth II.

Margaret de Clare é o originador direto de uma linhagem que inclui Hillary Rodham Clinton, George W. Bush, e a rainha Elizabeth II.

Árvore genealógica com a Rainha da Inglaterra e a linhagem de Bush e Hillary Clinton

Árvore genealógica com a Rainha da Inglaterra e a linhagem de Bush e Hillary Clinton

Parentesco Bush e Hillary

Parentesco Bush e Hillary

Neste vídeo, infelizmente apenas em inglês, Alex Jones faz duras críticas ao circo do casamento real, amplamente reportado pela mídia americano, que podemos ver também na mídia brasileira. Ele mostra como a família real britânica é na realidade alemã, e mudaram de nome após as guerras mundiais, de Saxe-Coburg-Gotha para Windsor.

Veja abaixo a notícia publicada no IG sobre o parentesco entre os “pombinhos”:

Por essa a realeza britânica não esperava. O Príncipe William e sua noiva, Kate Midlleton, são parentes. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, William e Kate são primos distantes.

A revelação foi feita pelo próprio jornal ao analisar a árvore genealógica dos dois namorados. A publicação descobriu que ambos são descendentes de Sir Thomas Leighton, que foi soldado, diplomata e governador de uma província inglesa no final do século XVI, e morreu há exatamente 400 anos, em 1610.

Segundo o jornal, Leighton foi um tirano que governou com mão de ferro e que costumava agir com violência para reprimir o povo.

O ancestral teve duas filhas. Cada uma delas se casou, e a partir daí as famílias se proliferaram. William é tataraneto de Leighton após doze gerações, através da família de sua mãe, Lady Di.

Kate por sua vez é descendente do ditador após onze gerações. O resultado é que os dois são primos de décimo-segundo grau.

A assessoria da realeza inglesa ainda não comentou a descoberta.

Fontes:
IG: Surpresa: Príncipe William e Kate Middleton são primos distantes
BBC: Relative history links Royals with Bush
The Telegraph: The royal wedding and the New World Order
Daily Yonder: Is Presidency in Obama’s Genes?

Casamento Real Britânico: Falso Conto de Fadas, 7.3 out of 10 based on 7 ratings

Artigos relacionados:

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Luiz Eduardo Grinberg

    Nunca li tanta bobagem num lugar só,. Somente li neste Blog!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Fernando

    Que besteira, como tem gente que consegue isso..

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. ANDREIA

      pra quem não gosta de saber o que está acontecendo no mundo e ao nosso redor vai achar isso besteira.se toca otario e vai zombar de outro blog

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Dea Carvalho

    Vixe! Os súditos não gostaram…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. MORAES JVZ

    NÃO CONSIGO COMPREEDER A ATITUDE DA MAIORIA DAS PESSOAS EM RELAÇÃO A ESSE “CASAMENTO REAL”, QUANTA IMBECILIDADE… PARECE ATÉ QUE NÃO TÊM SUAS PRÓPRIAS VIDAS PARA CUIDAR, SOBRETUDO OS BRASILEIROS, QUE PASSAM A MAIOR PARTE DA VIDA ACOMPANHANDO NOVELAS, BIG BROTHER, E A VIDA DESSAS TAIS “CELEBRIDADES”, DE TAL FORMA QUE, SEM PERCEBEREM, ESSAS PESSOAS PASSAM A SE COMPORTAR COMO SE FOSSEM PROTOZOÁRIOS DESSES “FAMOSOS”, OU SEJA, SUAS VIDAS PASSAM A DEPENDER TOTALMENTE DA VIDA DAQUELES QUE NEM SEQUER SABEM QUE EXISTE TANTA GENTE BESTA. MAS NÃO TEM JEITO, PRINCIPALMENTE NO BRASIL SEMPRE É ASSIM, QUALQUER FUTILIDADE QUE SURGE, LÁ ESTÁ ESSE MONTE DE GENTE PRESTIGIANDO UM MONTE DE BESTEIRA, ACONTECIMENTOS INCONSEQUENTES, EVENTOS QUE NÃO TRAZEM QUALQUER BENEFÍCIO À HUMANIDADE, ETC. ENFIM, O PAÍS PODE ESTÁ VIRADO DE PONTA A CABEÇA, COMO LITERALMENTE ESTÁ, A EXEMPLO DA SUCATEADA SAÚDE PÚBLICA, PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE MORADIA, SALÁRIO MÍNIMO DE FOME, QUE NÃO GARANTE SEQUER O MÍNIMO EXISTENCIAL, CULTURA DESRESPEITADA, ESSA NEM SE FALA, PORQUE A MAIORIA ACHA QUE CULTURA SÃO ESSAS BESTEIRADAS QUE O POVO GOSTA… MAS É SÓ ASSIM QUE O POVÃO BRASILEIRO ESTÁ SEMPRE “MUITO BEM INFORMADO” DE TUDO O QUE É DESNECESSÁRIO… ISSO TUDO É NO MÍNIMO RIDÍCULO, MAS FAZER O QUE? AGORA, QUANTO A MIM, POSSO DIZER COM TODA CERTEZA, NEM QUE ME PAGASSEM E ME PROPORCIONASSEM TODO CONFORTO DO MUNDO, EU NÃO IRIA DE FORMA ALGUMA PERDER MEU PRECIOSO TEMPO PARA PRESTIGIAR IDIOTICES COMO ESSAS, PARTICIPAR DE UM EVENTO DESSES COMO O CASAMENTO REAL, POIS PARA MIM, ISSO NÃO PASSA DE FRENESI DE DESOCUPADOS! PARECE ATÉ QUE O POVO NÃO TEM MEMÓRIA, FOI SÓ HÁ ALGUMAS DÉCADAS ATRÁS, AQUELE CASAMENTO TÃO PERFEITO EM TERMOS DE RIQUEZA, FORMALIDADES, PREPARATIVOS, ETC, COMO FOI O DE DIANA COM O PRÍNCIPE CHARLES, O QUAL NÃO DEMOROU MUITO A SE TRANSFORMAR NA VERGONHA QUE FOI, UMA VIDA CONJUGAL CHEIA DE ESCÂNDALOS AMOROSOS, TRAIÇÕES, ETC, ETC, ETC. TUDO MUITO COMUM PARA O MEU GOSTO… NADA DE REALEZA!

    MORAES JVZ.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Luciana

    Se isto fosse realmente verdadeiro o que dizer da Rainha Sylvia da Suécia?
    Ela também não é uma plebéia????
    Tsc;tsc;tsc

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Mari

    Cooom toda certeza concordo em gênero, número e grau com o MORAES JVZ!!
    ACORDA POOOVO, DEIXEM DE SER MANIPULADO POR ESSES “PODEROSOS”.. SEUS SUDITOS DE MERDA!!
    Vamos se mexer fazer algo que mudo as coisas, mas o mundo prefere se cegar e ser manipulado ao saber e querer a verdade, é tao mais facil acreditar na midia nos governantes.
    QUEIRAM A VERDADE.. e neste blog tem muitos dos “PORQUES”
    E A RAINHA QUE MATOU A DIANA!!!!!!!
    Acreditem ela tinha o por que.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>