«

»

mar 15

Vídeo que Fazia Apologia ao Homosexualismo, “Procurando Bianca”, é Censurado pelo Youtube

GD Star Rating
loading...

censura procurando biancaAo tentar procurar novidades sobre o “Kit-Gay” do Ministério da Educação, qual a minha surpresa ao ver que o vídeo “Encontrando Bianca”, que havíamos postado alguns meses atrás, havia sido removido, com a seguinte mensagem:

Este vídeo não está mais disponível porque a conta do YouTube associada a ele foi encerrada devido a várias notificações de terceiros sobre violações de direitos autorais de requerentes que incluem
  • videosimprovaveis
  • Telecinco
  • Zuffa, LLC

Um dos que disse ter direito sobre o vídeo é o canal “Videos Improváveis“, direito autoral este “muito impovável”, na minha opinião. Deixei uma mensagem no canal mostrando minha indignação. Faça você o mesmo.

Abaixo está um novo upload do vídeo:

Mas achei uma vergonha sem limites agora boicotarem o vídeo no youtube, ainda mais usando outros sites que não tem nada a ver com a história. O filme foi feito com direito público, então não tem porque ficar escondendo. Aliás, onde é que estão os outros filmes produzidos para esta mesma campanha? Eu não consegui no entanto achar o vídeo que tinha antes, filmado na sessão do Congresso Nacional.

Eu vou contactar o deputados que estiveram presentes a sessão especial e pedir uma atualização na situação e pedir para divulgarem os outros filmes. Não que tenha muita esperança de que irão me responder…

Abaixo a transcrição da sessão:

NT-Seminário-Escola-Sem-Homofobia-KIT-GAY-23.11.10

Vídeo que Fazia Apologia ao Homosexualismo, "Procurando Bianca", é Censurado pelo Youtube, 10.0 out of 10 based on 3 ratings

Artigos relacionados:

4 comentários

2 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. WANILDO SILVA

    RESPEITO AQUELES QUE OPTARAM EM SER HOMOXESUAL.
    E GOSTARIA QUE ELES RESPEITASSEM O MEU DIREITO E DIREITO DE TANTAS OUTRAS PESSOAS DE DIZER NAO A TUDO ISTO.
    ISTO NAO È UMA ARMADILHA ……….E O DIREITO DOS HOMOXESUAIS TERMINA ONDE COMEÇA O MEU DIREITO E SEU DIREITO COMO PAI.
    ESSE PESSOAL MERECE SER PROCESSADO POR DESREISPEITAR O NOSSO DIREITO DE PAI.
    MEUS AMIGOS QUEM VAI DEFENDER A FAMILIA??????????????

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Line

    Pois é.. tá complicado! Podemos não concordar com o homossexualismo desde q, ele vai contra a própria natureza biológica! essas q dizem q, eles ñ tem opção, q eles nasceram assim, ñ faz sentido; Deus criou o cromossomo masculino e o feminino, ñ existe cromossomo “gay”. a atividade homossexual é algo totalmente psicológico! ñ tem essa de “distúrbio de hormônios” nem nada.. é uma escolha sim, e é psicológico, e querem plantar isso na cabeça das crianças! Devemos dizer ñ! pois ñ é algo normal. nascemos homens e mulheres, e ñ tem nada q mude isso!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Arlene Franco

    Assim como os homoxexuais querem ter os seus direitos respeitados. Devem respeitar o meus de ser contra. Pois sou cidadã brasileira. A favor da famíla da família e da perpetuação da espécie. Pois seus direitos termina onde começam os meus. Todavia, vale salientar que Deus criou homem e mulher (macho ou femea) Isso não é determinismo genético. E sim opção sexual aprendida ou imposta. Ou seja escolha. Isso é homofobia então condenem a Deus que é totalmente contra essas práticas. E vai julgar os povos com equidade.
    Arlene/PE

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Jpaulo

    http://www.youtube.com/watch?v=oiLjLk1qNfU

    Este vídeo é privado.

    Se o proprietário deste vídeo concedeu acesso a você, faça login.

    É o que temos no yoitube (novembro, 2013)

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. KIT-GAY: Saiba dos Detalhes (tenebrosos) de Todos os Vídeos | Blog Anti Nova Ordem Mundial

    […] « Vídeo que Fazia Apologia ao Homosexualismo, “Procurando Bianca”, é Censurado pelo Yout… […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. KIT-GAY: Saiba dos Detalhes (tenebrosos) de Todos os Vídeos | A verdade Aqui

    […] já havia postado sobre este assunto aqui e aqui, mas hoje eu estava pesquisando e encontrei mais detalhes sobre os vídeos que farão parte do que […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>