«

»

mar 01

Ex-Ministro de Defesa do Canadá: OVNIs São Reais e os Militares dos EUA Têm Armas para Usar Contra os Extra-terrestres

GD Star Rating
loading...
Paul Hellyer - Ex- Ministro da Defesa Canadense

Paul Hellyer - Ex- Ministro da Defesa Canadense

Paul Hellyer, o ex-Ministro de Defesa do Canadá, diz que os OVNIs são reais, que os militares dos EUA têm armas para usar contra os Extra-terrestres e que os alienígenas podem nos ajudar a aprender sobre as mudanças climáticas. Ele acrescenta que provavelmente seria demitido por causa de suas opiniões se ele ainda fosse o Ministro da Defesa do Canadá, mas está convencido de que ele mesmo viu UFOs, segundo relatos no Daily Mail e da AOL News.

Hellyer disse: “a realidade é que eles (os alienígenas) vêm visitando a terra por décadas, provavelmente milênios, e  eles contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento.

Ele diz que os OVNIs não são o maior segredo do mundo, e que o maior segredo, segundo ele é como um “punhado de banqueiros” enganaram os políticos por todo o último século para assumir o controle das moedas do mundo, criando um monopólio sobre a impressão de dinheiro. Ele acrescenta que os banqueiros são “muito inteligente” ao financiar os políticos e agora controlam todo o processo político.

Sr. Hellyer apresentou sua opinião sobre UFOs esta semana no Congresso Internacional de Ufologia, em Scottsdale, no Arizona, e diz que está ‘convencido’ de sua existência.

Hellyer disse que UFOs inadvertidamente já causaram acidentes de aviões militares. As falhas foram causadas quando os jatos se aproximaram muito das naves extraterrestres e os campos de energia que as impulsionam fizeram com que os aviões militares falhassem. Ele também disse que alguns alienígenas estão ajudando os EUA a desenvolver armas.

Confiáveis fontes políticas e científicas com quem Hellyer tem conversado sugeriram que os Estados Unidos desenvolveram novas formas de energia em instalações ultra-secretas, utilizando tecnologia supostamente extra-terrestre, segundo o escritor da AOL Lee Speigel.

Em seu livro “Luz no fim do túnel: um plano de sobrevivência para a espécie humana“, Hellyer afirma que um “governo sombra” americano está por trás desta atividade.

Hellyer é membro de um órgão que presta consultoria para da Rainha da Inglaterra, é um ativista ambiental e tem em seu currículo ter promovido a integração das forças armadas do Canadá. Mas além de tudo isso, o ex-ministro da Defesa canadense disse que os OVNIs são reais, extra-terrestres já visitaram a Terra e o governo dos EUA está encobrindo informações sobre eles.

Theodore Paul Hellyer, nascido em 6 de agosto de 1923, é um político e comentarista canadense, que teve uma carreira longa e variada. Ele é o membro mais antigo em exercício do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, logo à frente do príncipe Philip.

Pista de Pouso para OVNIS em Alberta/Canadá

Pista de Pouso para OVNIS em Alberta/Canadá

Em 03 de junho de 1960, Paul Hellyer voou de helicóptero para inaugurar oficialmente uma pista para objetos voadores não identificados em St. Paul, Alberta. A cidade havia construído a pista como o seu projeto canadense comemoração do centenário, e como um símbolo para manter espaço livre de guerra humana. O sinal ao lado da pista se lê:

A área sob a Primeira Pista do Mundo para OVNIs foi designado como internacional pela Câmara Municipal de Saint Paul como um símbolo da nossa fé de que a humanidade vai manter o universo exterior livre de guerras e conflitos nacionais. Que futuras viagens no espaço sejam seguras para todos os seres intergalácticos, e que todos os visitantes a partir de terra ou de outros lugares sejam bem-vindos a este território e a Cidade de St. Paul.

Ao longo de sua vida, Hellyer foi contra o armamento do espaço. Ele apoia o Tratado de Preservação do Espaço que proíbe armas no espaço.

No início de setembro de 2005, Hellyer apareceu nas manchetes por anunciar publicamente que acredita em OVNIs. Em 25 de setembro de 2005, ele era um orador convidado numa conferência de exo-política em Toronto, onde ele disse à platéia que tinha visto um OVNI uma noite com sua falecida esposa e alguns amigos. Ele disse que, apesar de não ter levado muito a sério a experiência na época, ele manteve a mente aberta para o assunto. Ele disse que começou a levar a questão muito mais a sério depois de assistir o especial sobre UFOs de Peter Jennings na ABC em fevereiro de 2005. Veja o vídeo com legendas em português:

Em 2010, Hellyer acusou Stephen Hawking de espalhar informações falsas sobre as ameaças de extra-terrestres. Hawking alertou a humanidade contra o contato com alienígenas. Segundo Hawking, se os seres humanos tentarem contactar estrangeiros, eles poderão nos invadir e tirar nossos recursos mais importantes. Hawking também havia dito que, embora a maioria de vida extra-terrestre pode ser apenas na forma de pequenos animais, poderia também existir seres “nômades, buscando conquistar e colonizar” outros planetas. Hellyer disse à imprensa canadense que “A realidade é que eles (os alienígenas) têm visitado a terra pos décadas e provavelmente milênios e provavelmente contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento.

Culpando Hawking por assustar a humanidade sobre os alienígenas, Hellyer disse: “Ele (Hawking)  entrou em um discurso bastante assustador que eu não esperava vir de alguém em sua posição.

Fontes:
Daily Mail: ‘I believe in UFOs… and I’ve seen them': Former Canadian defence minister accuses American government of cover-up
AOL News: Former Canadian Defense Official Blasts US on UFO Cover-Up
Paul Hellyer na Wikipedia (em inglês)

Ex-Ministro de Defesa do Canadá: OVNIs São Reais e os Militares dos EUA Têm Armas para Usar Contra os Extra-terrestres, 10.0 out of 10 based on 5 ratings

Artigos relacionados:

19 comentários

1 menção

Pular para o formulário de comentário

  1. BILU

    POR MAIS SOFISTICADO E PODEROSO QUE SE APARENTE O ARSENAL BÉLICO,LAMENTO DIZER QUE A NOSSA TECNOLOGIA DITA AVANÇADA AINDA NÃO PASSA DE UM MERO BRINQUEDINHO DE CRIANÇA DIANTE DO PODERIO DE DEFEZA DAQUELES QUE VIAJAM EM VELOCIDADES E DISTÂNCIAS INFINITAMENTE SUPERIORES A NOSSA.

    EXPERIMENTE !!!!!
    MÁS PENSE BEM, POIS SERÁ A ULTIMA CHANCE EM VIDA NA TERRA

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  2. H C

    Eu venho vendo Documentários a respeito de UFOs há um bom tempo. Também leio bastante a respeito do assunto e gostaria de ver mais sobre o mesmo neste blog, por ser o melhor da minha língua nativa.
    Pelo o que eu ví existem dois grandes “caminhos de informação”:
    Similaridades entre os dois caminhos:
    Os UFOs existem, são tripulados por seres “que não da terra” (são várias espécies + seres de outras dimensões)

    1) Eles são pacíficos e nós estamos atuando como os inimigos, derrubando-os com radares e ondas eletromagnéticas (ver casos roswell, varginha, etc…), para estudá-los (ver também autopsia alien no youtube).
    Nós já conseguimos fazer engenharia reversa referente à anti-gravidade e a maioria dos ufos atuais são nossos, tripulados por humanos.(ver Stan Deyo and the technology of the new world order)
    (Ver http://www.wanttoknow.info/)

    2)Eles são agressivos ou no mínimo seguem suas próprias agendas/objetivos planejam derrubar e escravizar a humanidade e estão por trás das grandes elites/ Nova Ordem Mundial e dos grandes problemas da terra. (Ver filmes/ Wikileaks (que é uma criação das Elites)/ livros/ http://www.whatdoesitmean.com/)

    Acredito, utilizando-me de raciocínio lógico, que a 1ª opção é a mais viável. A NWO já deu a entender que utilizará o fake/ “última carta” de “UFOs invadindo a terra” (ordem: Nazistas, Soviéticos, Terroristas, Loucos do 3º Mundo, Cometas, Aliens), coisa que já vêem induzindo/ preparando mentalmente as massas há décadas (lembremos que Hollywood é da Elite).
    Eles criam os ufos (problema) e criam os exércitos (solução) e fingem que haverá uma guerra entres os dois grupos, no meio tempo criando uma Nova Ordem Mundial com poderes infinitos e matando boa parte da população terrestre (Culpando os extraterrestres), tudo muito bem embasado com a data 2012, filmes de invasão alienígena e passagens abstratas da bíblia.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Renato

    Ao contrário do que disse H C, que considero uma ótima conclusão, mas discordo parcialmente, pois acredito (e tenho motivos fortes para isso) que as duas opções são válidas, ou melhor, o que existe de fato são guerras ocultas, disputas que ocorrem em níveis muito diferentes do nosso (dimensões ou planetas, como preferir entender), onde nossa realidade (planeta) tem uma participação muito importante, mas não sei dizer exatamente qual o nosso papel nisso tudo.
    Entre as várias teorias que imaginei, a mais palusível, obvia, seria que nossa realidade é o “premio” dessa disputa, nosso mundo, com seus recursos (inclusive humanos) seriam um premio numa disputa muito complexa.
    Em conformidade com a contra-informação, todo fragmento de informação envolvida nessa guerra nos chega como: religião, ufologia, sociedades secretas ou mera loucura. No fim tudo converge para uma mesma direção, para esta guerra estranha onde nós, pobres humanos, podemos ser o prêmio, ou pior, apenas um “germe que será eliminado antes da terra ser consumida”.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Humberto

    A invasão extraterrestre que vai haver realmente, é a volta de Cristo com milhões de anjos e povos ressuscitados.
    Os povos malignos já estão se preparando para resistir a volta de Cristo. Será em vão.

    Apocalipse 19:19 E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, (Nova Ordem Mundial) para fazerem guerra àquele que está assentado sobre o cavalo e ao seu exército.
    20 E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais (milagres), com que enganou os que receberam o sinal da besta (microchip 666) e adoraram a sua imagem. Este dois foram lançados vivos no lago que arde com exfrofe.
    21 E os demais foram mortos com a espada que saída da boca do que estava assentado sobre o cavalo..

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. gerson teixeira da costa filho

    desde de muito tempo que esses seres ja estavam a qui a muito tempo
    eles tem uma forma de controlar a humanidade bem sutil, nem temos a ideia como eles controlam as nossas emocoes no modo geral ,exite uma energia muito negativa que estar emanado em todo o planeta,o amor e uma coisa que ja nao existe em nosso planeta ele ja foi substituido por uma força do mal que se abateu a humanidade ,quem somos verdadeiramente de onde viemos porque estamos a qui nossos conceitos
    nossa maneira de pensar foi modificado geneticamente a violencia aumenta cada vez mais sem explicacao justa sao tiposmde seres que estao manipulando as nossas mentes atraves de chips enviado automaticamente dentro do nosso propio inconciente quando erstamos totalmente em sono profundo

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. alejandro

    he leido y visto mucho por todos lados,pero mi opinion es que el mundo se destruye con el verbo. la diferencia tecnologica es tan enorme ,que cualquier raza extraterrestre nos hubiera destruido en el prinsipio de los tiempos y se quedarian con la tierra solo con un virus sin ni siquiera tirar una bomba o quien sabe que arma. es muy claro que no intervienen puntualmente,porque respetan nuestro libre albedrio. solo hay que cuidarse de la demencia humana .tenemos el planeta mas bello del sistema solar, salvemos NUESTRO patrimonio la TIERRA . SENTIDO COMUN E INTELIGENCIA ,SIN MIEDO,PODREMOS VER EN LA OBSCURIDAD. MUCHA SUERTE Y FELICIDAD LES DESEO A TODO SER SOBRE ESTA TIERRA.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Terrorista do IRA

    Se um agente Illuminati como esse diz isso pode-se saber que se trata de uma mentira. Ou seja Aliens não existem e se aparecerem por aí é por OBRA dessa elite.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. jose luis orihuela ecuaderno

    I was just seeking this information for some time.
    After 6 hours of

    continuous Googleing, at last I got it in your site.
    I wonder what’s the lack of

    Google strategy that do not rank this kind of informative websites in top of the list.

    Generally the top web sites are full of garbage.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Eldon

    Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or

    something. I think that you could do with a few pics
    to drive the message home a little bit, but

    instead of that, this is magnificent blog. An excellent read.
    I will certainly be back.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. blogspot.co.uk

    I’m not that much of a internet reader to be honest but
    your sites really nice, keep it up! I’ll go ahead

    and bookmark your website to come back later. Cheers

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. luis

    O HOMEM NÃO TEM NENHUMA PROVA DO QUE DIZ???? ENTÃO NÃO MERECE CRÉDITO, SOMENTE POR ELE SER QUEM É, DEVERIA SER OBRIGADO A TER ALGUMA, OU ENTÃO CALAR-SE, COMO CÃO POLÍTICO QUE É

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. Leonardo

      Calar-se como os demais políticos de nosa Terra? esse sujeito é extremamente corajoso, pois está colocando suas ideias à tona, colocando sua reputação em jogo. Ademais, muitas informações que ele conseguiu são sigilosas e podem causar um mau irreparável para aqueles que a divulgou.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. antony de molay

    o vaticano já aceita a hipótese de vida alienígena, não é possível k esse sujeito tenha surtado ou algo do tipo.
    penso k será uma questão de tempo até k os EUA revelarem a verdade.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. Marcela

    Antony, só uma correção: O fato não é que o vaticano ACEITE a existencia de vida fora do planeta. O fato é que as pessoas não são mais controladas pela igreja como antes e estão deixando a ignorância de lado e se jogando no conhecimento de Deus e do mundo como DEUS quer que conheçamos: com INTELIGÊNCIA.
    A igreja tem duas opções: Ou ela continua na idade média e perde todos os seus fiéis inteligentes ou ela admite que coisas existem a medida que as pessoas começam a descobrí-las. Acontece que a igreja SABE de tudo o que existe, Ela é está torcendo pra que você nunca descubra.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. DARIO JUNIOR

    OS ALIENIGENAS FOI UMA IDEIA DOS EUA PARA TENTAR DESTRUIR A UMANIDADE,POIS ELES AIDA ESTAO FAZENDO TESTE DE NAVES ESPACIAIS NA AREA 51.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. DARIO JUNIOR

    PRESTEM BEM ATENCAO NOS FILMES AMERICANO ELES ESTAO CHEIOS DE MENSSAGENS SUBLIMINARES DA SEGUNDA ORDEM

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  16. Thor

    Na verdade existem fatos, imagens, suposições e tudo o que for possivel a respeito da existência de alienígenas e do quanto estes influenciam, manipulam, representam ou não perigo a humanidade. Junto a isso, somam-se especulações ( verdadeiras ou não ) no âmbito científico, espiritual, histórico e social.
    Me abstraindo de provas, irrefutáveis ou não, o fato é que acho um pouco prepotente, diante da vastidão infinita do cosmo, acharmos realmente que somos especiais e únicos nisso tudo. Assim como torna-se arrogância minha afirmar, embora eu já tenha visto com testemunhas, tres vezes, objetos que não fazem parte dos padroes de nossas aeronaves, tanto pelo tamanho, forma, cor, como pela dinâmica de vôo.
    Creio em sim em seres extra-terrestres, extra-dimensionais, conspirações ligadas e perpetradas pela indústria do mal ( nada a ver com qualquer religião ), conchavos políticos principalmente os de uma ordem superior que não conhecemos, manipulações via mídia e internet. Fugindo um pouco -e nem tanto, já que as coisas estão muito bem amarradas – hoje prega-se um desconforto frente a ameaça de sermos invadidos pela espionagem americana: como se isso fosse uma novidade!! até bases militares deles, temos na Amazônia , com a anuência deste nefasto governo de PILANTRAS que rege este país. Isso tudo associado de forma direta e indireta com os regentes-mor do planeta. Cuidado pessoas, com as redes sociais, FACEBOOKS, Watsapps, Twiters que estão fritando os miolos da maioria de idiotas que hoje em dia, andam na rua feito zumbis. Somos marionetes e de forma subliminar estão nos manipulando e nos transformando. Essa retórica toda tem um porquê, tem aver com aliens, manipulações e um mal extremo que não vislumbramos, afinal estamos anestesiados com tudo o que o mundo nos oferece. O mal não é maior que o bem, porém muito mais organizado. Abraços a todos

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  17. Ziúne Cósit

    Acredito que há uma parceria ou algo semelhante no EUA onde tecnologias são testadas e reinventadas, por exemplo o computador quantico. Acredito que tenha aliens capturados, e são obrigados a compartilhar conhecimento com militares, torturas e testes de todos os tipos. (tipo os testes que hitler fazia com os judeus). O futuro pelo que parece será sombrio para a grande massa de humanos. Quando a nova ordem emergir e avisar ao mundo que está sob o comando deles e a lei marcial ser implantada, justificando a luta contra o terror, exércitos de ciborgs ou mesmo robos e drones estaram prontos para conter a massa. A fabricação de robos está a todo vapor. Enquanto estamos preocupados com a copa ou com corrupções ou finais de novelas e picuínhas, o grande irmão já terá seu plano em ação. tipo Elysium (filme) . A grande massa será extinta ou escravisada, mas nada poderemos fazer. Clamaremos pela ajuda de aliens, pois o tempo nosso de agir já terá passado. Será que alguém aqui concorda comigo???

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  18. Roniele

    Acho que os Estados Unidos Juntamente com o Resto da Elite Global ,incluindo o vaticano nessa lista , irão assustar a população com uma possível guerra , uma possível invasão de ETE’s , sim na realidade ao longo do tempo eles sempre estiveram Aqui e ainda estão , eu msm já notei diversos objetos ”estranho” no céu , e isso já tem um tempo de pesquisa . Acredito que esse sr Paul Hellyer esteja relacionado com Os EUA , assim como é ou era com a Rainha da Inglaterra A Repitiliana disfarçada de humano . Se formos no youtube e escrevermos ”Raio caiu no vaticano” procurando bem na lista de pesquisa encontraremos algo relacionado a Seres de outros planetas que estão governando o mundo através dos Illuminatis , e toda sua equipe prontos para tentarem uma Nova Ordem Mundial Com Projetos que já estão com 90 % de conclusão .Entre eles p projeto Haarp, o Blue beam( importante destacar esse protejo da elite, que visa promover no alto do Céu em cada país,em cada cidade imagens holográficas , imagens que representaram Aliens invandindo a terra , imagem de um falso messias no céu , etc) e sem dúvida nenhuma pra quem realmente se aprofunda na questão veremos que a Igreja Católica com os seus jesuítas demoníacos estão juntos nessa( Procurem no google papa franscisco mata e estrupa em rituais satânicos ) Assim como eles Mataram ao longo do tempo, vem nos matando hoje , ensinando as pessoas a botarem fé em Imagens e no Ouro , no dinheiro em Deuses pagãos ! Enfim, Acho que Paul Hellyer está relacionado com esse grande plano aí , vamos estudar , vamos se informar . Um Breve pensamento aq respeito do assunto que envolve diversas coisas, aqui deixo .

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Portal Ufo-Gênesis – ONG Ufogenesis » OVNIs São Reais e os EUA Têm Armas para Usar Contra os Extra-terrestres

    […] Fontes: Blog; Anti Nova Ordem Mundial […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>