«

»

jan 20

[VIDEO] George Soros Clama Por Uma Nova Ordem Mundial, Declara o Fim do Dólar e Que o Mundo Está Falido

GD Star Rating
loading...

No vídeo que você está prestes a ver, George Soros fala sobre “a criação de uma Nova Ordem Mundial”, ele discute a necessidade de um “declínio administrado” do dólar dos EUA e fala longamente sobre a necessidade de uma verdadeira moeda global. Então quem é George Soros? Bem, ele é um bilionário “filantropo”, que veio a ser conhecido como “o homem que quebrou o Banco da Inglaterra”, quando ele faturou um incrível valor de um bilhão de dólares durante a crise cambial “Black Wednesday” de 1992. Nos dias de hoje, Soros é famoso por ser talvez o bilionário mais “politicamente ativo” (pelo menos abertamente) do mundo. Sua Open Society Institute está em mais de 60 países e gasta aproximadamente US $ 600 milhões por ano promovendo os ideais de Soros. Suas organizações têm desempenhado um papel fundamental em um bom número “revoluções” em todo o mundo ao longo das últimas décadas, mas ultimamente o objetivo principal de George Soros é trazer uma mudança política nos Estados Unidos.

Então o que é exatamente que George Soros está tentando realizar? Bem, em poucas palavras, o que ele quer é um governo mundial Big Brother, baseado no socialismo europeu extremo, o controle populacional rigoroso e a radical agenda verde. Seria um mundo onde o Estado regule tudo o que fazemos para o maior benefício do ambiente e da sociedade como um todo.

No entanto, Soros não é o “mentor do Nova Ordem Mundial” que alguns tentaram fazer acreditar. Na verdade entre a elite bancário internacional, Soros é considerado uma espécie de “ovelha negra” e um “outsider”. Muito do que Soros está tentando realizar alinha com os objetivos da elite bancária internacional, mas o que eles não gostam é que Soros não vai parar de falar publicamente sobre uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”. Claro que a elite bancária internacional quer muito uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”, mas o que não precisa é de um papagaio como Soros chamando atenção desnecessária para estes objetivos.

Além disso, Soros parece não compreender que ambos os lados do espectro político nos Estados Unidos são profundamente influenciados pela elite dos banqueiros internacionais. Infelizmente, a verdade é que o mesmo punhado de organizações elitistas dominou os gabinetes de cada presidente americano desde a Segunda Guerra Mundial. Se você duvida disso, basta verificar quantos membros de cada administração presidencial nos últimos 40 anos pertenceu ao CFR (Council of Foreign Affairs), a Comissão Trilateral ou o Grupo Bilderberg. Se você nunca prestou atenção nisto antes, você ficará absolutamente chocado. Não importa qual presidente   é eleito nos EUA, são exatamente sempre as mesmas organizações que sempre dominam seus gabinetes.

Mas Soros ainda parece estar muito preso dentro do paradigma esquerda/direita e obcecado em destruir o partido Republicano. Por exemplo, Soros gastou uma quantidade insana de dinheiro tentando derrotar George W. Bush em 2004. De acordo com o Center for Responsive Politics, George Soros doou 23 milhões de dólares durante o ciclo eleitoral aos partidos políticos que estavam tentando evitar com que Bush fosse reeleito.

Soros também tem foi um grande adepto de Barack Obama, apesar de que ultimamente Soros parecer estar um pouco desiludido com ele. Através de organizações como o Center for American Progress e MoveOn.org, Soros está constantemente tentando influenciar o estado da política americana.

Então o que é que George Soros tem pensando sobre os dias atuais? Bem, no vídeo postado abaixo, você verá Soros discursar sobre o “o declínio ordenado” do dólar dos EUA, a chegada da moeda global e a importância da Nova Ordem Mundial.

Você notou como Soros ficou desconfortável quando ele estava dizendo o termo “Nova Ordem Mundial”?

A verdade é que ele sabe exatamente o que aquela frase significa. Ele sabe que é uma frase que ele provavelmente não deveria dizer e que trará bastante atenção.

Mas ele falou de qualquer forma.

Soros também parecia um pouco desconfortável quando ele falou sobre o ”declínio ordenado” do dólar.

Soros vem dizendo por algum tempo que o dólar americano precisa cair, e ele fala da vindoura queda do dólar como se fosse algo inevitável…

A única coisa que Soros parece temer é que o “declínio administrado” do dólar possa “sair do controle” e  levar ao caos financeiro mundial.

Soros ainda teve a ousadia de dizer que o dólar como a moeda de reserva mundial não é do interesse nacional dos e EUA e que uma mudança para uma moeda mundial é “um ajuste,  doloroso mas saudável” e que os americanos terão que suportar o baque para o bem maior da economia mundial.

Mas o povo americano não teria algo a dizer sobre tudo isso?

Talvez o povo americano não queira um “declínio administrado” do dólar.

Talvez o povo americano não queira nenhuma parte em uma “moeda mundial”.

Talvez o povo americano não queira fazer parte de uma “Nova Ordem Mundial”.

Mas para os homens como George Soros, realmente não importa o que “os pequenos” pensam. No mundo em que vive Soros, aqueles com enormes quantidades de dinheiro e poder sabem o que é melhor para o resto de nós, e se o “povo pequeno” inicialmente não quiser aceitar, a opinião pública pode ser então comprada se você gastar dinheiro o suficiente.

A triste verdade é que nós já vivemos em uma economia global. Basta entrar em praticamente qualquer loja nos Estados Unidos e começar a pegar os produtos para ver onde eles foram feitos. Muito poucas coisas que compramos se compra nos EUA são realmente feitas lá.

Hoje, o trabalho é uma mercadoria global. Trabalhadores norte-americanos devem agora competir diretamente para os trabalhos com aqueles ganhando salário de miséria na China e na Índia. O fato de milhões de empregos nos EUA estarem  sendo exportados e terceirizados não incomoda os defensores da globalização, em tudo porque supostamente é uma coisa benéfica para o conjunto da economia global.

E a maioria dos americanos tem pouca ou nenhuma idéia de quanta influência de organizações internacionais como as Nações Unidas, o Banco Mundial, o FMI e a OMC têm sobre nossas vidas diárias.

A verdade é que nós já vivemos em um mundo que já é profundamente integrado. Na medida em que isso continuar, em algum momento parecerá “natural” para os EUA concordar com uma verdadeira moeda global e uma total integração política global .

Vamos esperar que este dia nunca chegue. Ou pelo menos vamos torcer para que o povo americano acorde o suficiente apenas para não ir passivamente para uma “Nova Ordem Mundial”.

Uma economia global é ruim para os EUA e um governo global seria realmente muito ruim para os EUA.

Fontes:

Blog The Economic Collapse George Soros: The United States Must Stop Resisting The Orderly Decline Of The Dollar, The Coming Global Currency And The New World Order

[VIDEO] George Soros Clama Por Uma Nova Ordem Mundial, Declara o Fim do Dólar e Que o Mundo Está Falido, 4.9 out of 10 based on 10 ratings

Artigos relacionados:

9 comentários

1 menção

Pular para o formulário de comentário

  1. Pablo

    Cadê o vídeo?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. anom_admin

      Desculpe, o vídeo ja esta lah…

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. ilton

    tudo começa assim; implantam a nova ordem e depois levantam um unico presidente ……….talvez alguem que ja tenha bilhões de eleitores. Um exemplo o papa……….é um cadidato muito perigoso………e muito amado por bilhões de fieis/??????????????

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Sem nome

    Senhores,

    Nova ordem mundial como um ultra socialismo? A base da nova ordem mundial é o capitalismo, ou melhor dizendo o neo liberalismo, fim do Estado. A nova ordem mundial é diferente do Estado Capitalista ou Socialista, até mesmo porque o socialismo caiu, e o capitalismo também está caindo. O que poderá ocorrer é uma padronização humana, um mundo onde a liberdade é tolhida com uma paz enganosa, silenciosa, sem protestos, sem história. E isto já uma realidade, lute, grite por seus direitos que eles vão aponta-lo como louco, violento ou coisa pior. Esta é a face da nova ordem, controle de massas, estado militar midiático e silencioso . Não sabemos o que vai acontecer de fato, mas vai acontecer algo a começar pela internet que já está sendo monitorada, e com certeza estas informações que compartilhamos aqui hoje, num futuro não serão mais possíveis de compartilhar, e acho que não vai demorar muito. A maioria das pessoas não tem ideia disso tudo, para alguns é loucura, para outros farra, mas eu prefiro deixar minha barba de molho, um olho no peixe outro no gato, por assim dizer. E sobre a o poder de tornar as pessoas “pacificas” basta olhar os comentários dos fóruns do yahoo sobre o levante na Grécia, as pessoas lá escreviam que os manifestantes estavam errados que não deviam usar de violência… Violência? Lutar pelos filhos, pelo emprego, pelos direitos é violência? Dai meus amigos, os senhores podem ver a reprodução da não violência do governo, a reprodução do aceitar tudo e lutar dentro de um estado de direito contraditório, onde se cria os “iluminados” e ao mesmo tempo se cria a miséria das pessoas comuns. Como enfrentar um estado dirigido e organizado por seus próprios inimigos? Por meio de conversas? Votações? Senhores a suposta paz que vivemos é mentirosa. É o que posso dizer por hora.

    Até .

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. thyago

    preucupante
    por mais q eu tente entender ,,,esse negócio de nova ordem , ocultismo , etc…não xego a conclusão nenhuma.
    só sei q esses fdp de illuminatis são tudo satãnicos kerendo ferrar com a gente..
    tão se axando inteligentes mas estão tudo na mão do diabo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. adriano

    otimo post

    olhe este

    http://tristeverdade.blogspot.com/

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. romanof.blog.terra.com.br

    O impressionante é que a maioria não sabe o quanto será sombrio, monstruoso, terrível e violento, se isso tudo acontecer em nossa geração.

    O que se avizinha é além da nossa imaginação, o controle total e tudo que foi profetizado sobre governo mundial e um líder mundial anti-religioso – não apenas anti-cristão, está aí, e pode acontecer a qualquer momento. Isso está visível aos nossos olhos e todos sabem o que isso significa – o cumprimento das profecias da Bíblia Sagrada que relata o que acontecerá queiram os céticos ou não!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Daniiii

    Cara , hj em dia nem é mais de se duvidar q às vzs eles possam ter inventado esse negócio de ‘ crise ‘ só pra colocar em prática a Nova Ordem Mundial ¬¬ … Só Deus sabe né ;x

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. WILSOM DIAS DE MORAES

    O BEM E O MAL DOIS EXTREMOS EM LUTA DESDE SEMPRE. A MORTE E A VIDA.
    ESTAMOS TODOS DE OLHOS VENDADOS?
    CLARO QUE SIM NEM IMAGINAMOS O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO MAS ESTÁ. DE MANEIRA OCULTA O CHAMADO PRINCIPE DAS TREVAS MATERIALIZADO NA IMAGEM HUMANA JÁ ESTÁ MECHENDO COM SEUS PROJETOS NO ÂMBITO UNIVERSAL E COSMOLÓGICO PARA TENTAR REALIZAR A FAÇANHA DE GOVERNAR A TERRA ASSIM COMO ELE SEMPRE SONHOU MAS NÃO CONSEGUIU ATÉ AGORA.
    ESSA TÃO COMENTADA ORDEM MUNDIAL JÁ ESTÁ ENTRANDO EM FUNCIONAMENTO MAS COMO SEMPRE DIGO AS PESSOAS CUIDAM DE CARNAVAL E BOLA NO PÉ QUE NEM SE DÃO CONTA QUE O SANGUE DE SEUS CORPOS JÁ ESTÁ SENDO PRÉ-DESTINADO.
    JÁ EXISTEM FILHOS DE EXTRATERRENOS SENDO GERADOS PELOS VENTRES HUMANOS?
    JÁ SOMOS MONSTROS?
    CLARO QUE SIM TEM TANTA COISA NEFASTA ACONTECENDO NESSE MUNDO QUE SE REALMENTE AS PESSOAS SOUBESSEM ENTRARIAM EM PÂNICO E A VIDA IRIA VIRAR UM VERDADEIRO INFERNO.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. George Soros pede A Nova Ordem Mundial, declara o fim do dólar e que o mundo está falido Portal Cwb

    […] declara o fim do dólar e que o mundo está falido admin | 21 janeiro 2011 Comente Créditos de: Blog Anti-Nova Ordem Mundial Canal: […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>