«

»

dez 21

O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

GD Star Rating
loading...

Statue of Liberty Illuminati by marona chan O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda ExisteMark Dice
Infowars.com

Então, eu apareci em um programa do History Channel. Sinto-me honrado, mas eu ainda preciso mostrar como eles estavam errados e como os três investigadores mal arranharam a superfície do simbolismo da Estátua da Liberdade, e ainda menos sobre os Illuminati.

Alguns podem achar que ela foi dada aos Estados Unidos pelos franceses, mas poucos sabem que ela na realidade orquestrada pela maçonaria, a sociedade secreta, e não pelo governo da França.

A propaganda para o programa perguntava: “Será que a Estátua da Liberdade contem uma mensagem secreta? Existem símbolos secretos inserido nela? Seria ela um símbolo secreto gigante ? Será que ela realmente representa Lúcifer? A resposta a estas perguntas é sim.

Antes do episódio do programa “Decodificando por Brad Meltzer: Estátua da Liberdade“, exibido pela primeira vez no History Channel dia 16 de dezembro de 2010, se você perguntasse à maioria dos americanos o que a Estátua da Liberdade representa, eles responderiam “América”, “liberdade ” ou “democracia”.

É interessante como os Estados Unidos aceitaram um “presente” de uma sociedade secreta, e em seguida colocaram em um porto em Nova York, você não acha? Eu poderia doar um monumento e ter uma cidade importante colocá-lo em um lugar onde todos possam vê-lo? Espero que sim, porque eu tenho algumas idéias em mente.

Frederic Bartholdi, o criador da Estátua da Liberdade, foi um maçom (não surpreendentemente), e muito familiarizado com o ocultismo e também com o simbolismo e filosofias dos Illuminati. As três figuras principais envolvidos com a estátua, Frederic Bartholdi, que projetou a estátua em si, Gustave Eiffel, que projetou a estrutura de suporte interno, e Richard Hunt, que projetou o pedestal, eram todos maçons.

O plano original de Bartholdi era para que uma estátua gigante deste tipo fosse colocada em um porto no Egito. Após a sua proposta ser recusada pelo governo egípcio, ele mudou um pouco seu design e ofereceu a estátua aos Estados Unidos.

O nome original da estátua era “A Liberdade Iluminando o Mundo“, e não “Estátua da Liberdade”. Novamente, a palavra “Iluminando” se encaixa perfeitamente com o tema dos Illuminati. Iluminando, Iluminismo, iluminação, o sol, inteligência, brilho, brilhante, Lúcifer. Você está percebendo? As pessoas inteligentes estão. Os zumbis, provavelmente, acabaram de parar de ler.

Uma imagem quase igual da Estátua da Liberdade fica na França, também em uma ilha, no rio Sena, em Paris, e foi criada em 1889, apenas três anos após a dos Estados Unidos. Se ele é um símbolo da “América”, então porque é que há uma estátua quase idêntica na França? Na verdade, existem centenas de enormes “Estátuas da Liberdade” por todo o mundo.

Colosso de Rodes

Colossus de Rhodes O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Colosso de Rodes

Você não viu isso no programa, mas eu disse aos investigadores que a Estátua da Liberdade é essencialmente uma versão moderna do Colosso de Rhodes, que foi uma representação do deus grego do sol Hélios (Hélio é o deus do sol). O Colossus foi criado no século 3 antes de Cristo e retratava o deus Hélio segurando uma tocha  e ficava localizado na ilha de Rodes, de frente para o mar. Ele tinha 107 metros de altura. Hélio também era representado como um olho que tudo vê, assim como os Illuminati.

Esta gigantesca figura dourada, com a sua coroa de raios solares e sua tocha erguida, significava ocultamente o glorioso homem-sol dos Mistérios, o Salvador Universal.” (Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 189)

Há um poema impresso em uma placa que fica visível fora da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, intitulado O Novo Colosso.

statueofliberty poem O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Poema Novo Colosso na Estátua da Liberdade

Houve também uma cerimônia maçônica, onde a placa abaixo foi posta perto da estátua. O texto da placa diz:

“Neste local em 5 de agosto de 1884, a pedra angular da Estátua da Liberdade Iluminando o Mundo foi colocada com uma cerimônia de William A. Brotte, William A. Brodie, Grande Mestre Macon do Estado de Nova Iorque. Membros da loja maçônica, representantes do Governo dos EUA e da Franca, oficiais do exército e da marinha, membros de Legações Estrangeiras e cidadãos ilustres estiveram presentes. Esta placa é dedicado aos maçons de Nova York, em comemoração do 100 º aniversário daquele acontecimento histórico.”

Pedra Maçonica estátua da liberdade O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade

A estátua simboliza também um composto de uma grande variedade de antigas deusas que representam o princípio feminino.

Deixe-me explicar Lúcifer

Eu disse que para os Illuminati e os ocultistas, Lúcifer ou Satanás (basicamente a mesma coisa) é benigno. Filosoficamente, religiosamente, ou o que quer que seja, não importa. Lúcifer é bom para eles.

Lúcifer é simbolicamente o salvador por causa do conhecimento proibido, o auto-conhecimento e o raciocínio intelectual que ele (figurativamente, metaforicamente ou literalmente) dá aos humanos, junto com a capacidade de pensar racionalmente e elevá-los a deuses entre todos os outros animais na Terra.

Embora os Illuminati vejam os conhecimentos e informações como bens extremamente valiosos (e com razão), eles querem os manter para si próprios, e deixar os outros “no escuro”. Aqui estão alguns autores ocultistas clássicos que explicam a visão ocultista de Lúcifer, ou Satanás.

Blavatsky O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Madame Blavatsky

Assim,’ Satanás’, uma vez que ele deixa de ser visto no espírito supersticioso, dogmático e filosófico das Igrejas, cresce para a imagem grandiosa do que fez um ser terrestre virar um homem divino, que lhe deu, ao longo do longo ciclo de Maha- kalpa a lei do Espírito da vida, e fê-lo livre do Pecado de Ignorância, portanto, da morte ” - Helena Blavatsky – A Doutrina Secreta VI, p. 198

Assim Lúcifer – o espírito da Iluminação Intelectual e da Liberdade do Pensamento – é metaforicamente, o farol guia, que ajuda o homem a encontrar seu caminho através das rochas e bancos de areia da Vida, já que Lúcifer é o Logos em sua plenitude.”  Helena  Blavatsky , HP – A Doutrina Secreta, v. II, p. 162

Albert Pike O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Albert Pike

Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide disso! ” - Albert Pike – Moral e Dogma p. 321

Tanto o afundamento da Atlântida e da história bíblica da queda do homem significam a involução espiritual – pré-requisito para a evolução do consciente.” Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 83

O perverso canalha do Aleister Crowley tinha isto para dizer:

crowleypyrhat O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Aleister Crowley

Esta serpente, Satanás, não é o inimigo do homem, seja ele quem fez da nossa raça deuses, conhecendo o bem e o mal, ele ordenou ‘Conheça a ti mesmo’ e ensinou a iniciação. Ele é o ‘Diabo’ do livro de Troth, e Seu emblema é o Baphomet, o Andrógino que é o hieróglifo da perfeição arcana” – Magia: A Teoria e Prática, p. 193

Independentemente da religião, há uma história na Bíblia que ajuda a explicar a filosofia do satanismo. Em Mateus 4:8-9, ele explica como Satanás levou Jesus ao topo de uma montanha e disse-lhe que lhe daria o controle sobre todos os reinos do mundo se ele adorasse a Satanás. Jesus, é claro, não aceitou esta oferta, mas esta história transmite um significado mais profundo do que parece superficialmente.

Então, quando Satanás disse a Jesus: “Tudo isto te darei a você se você se curvar e me adorares“, ele disse parcialmente a verdade. Ele não estava divulgando as conseqüências que poderão ocorrer a partir de tais ações.

Não há necessidade de argumentar que Deus ou Satanás não existem. Uma interpretação literal ou figurada dessa filosofia ou o que seja “adoração” não muda nada, porque os efeitos são os mesmos de qualquer maneira. A passagem bíblica acima transmite a filosofia secreto do satanismo, seja você  um cristão, muçulmano, judeu, hindu, ou até mesmo um ateu.

É interessante como maçons de alto nível negam ter qualquer coisa a ver com Lúcifer ou qualquer coisa Luciferiana, mas quando fica claro que eles incorporam Lúcifer em suas crenças, símbolos e filosofia, eles então dizem que nós entendemos mal.

Então, primeiro eles negam qualquer conhecimento sobre Lúcifer e em seguida, quando expostos como mentirosos, eles admitem isso, mas dizem que está tudo bem porque Lúcifer não é o diabo, e que ele é na realidade benigno.

A Tocha

Eu disse que a tocha que a Estátua da Liberdade está segurando representa a tocha de Prometeu, que significa Lúcifer no ocultismo. A história mitológica grega de Prometeu é a mesma alegoria de roubar o fogo (ou seja, o conhecimento) de Deus ou dos deuses, e dando aos seres humanos, assim causando a ira de Deus.

Helena Blavatsky explica em seu principal trabalho no ocultismo, “A Doutrina Sagrada” volume 2 (página 244),  a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e os libertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu “filho rebelde”, Satanás“.

Então não sou apenas eu fazendo a conexão entre Prometeu e Lúcifer. São os próprios ocultistas.

Aqui está Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria, dizendo a mesma coisa em seu livro “Aulas em Filosofia Antigas” (página 163):

“O homem vagava sem esperança na escuridão da mortalidade, vivendo e morrendo sem luz ou entendimento em sua servitude ao Demiurgo e seu exército de espíritos. No fim, o espírito da rebelião entrou na criação sob a forma de Lúcifer, que sob o disfarce de uma serpente tentou o homem a revoltar-se contra os mandamentos de Jeová (o Demiurgo). Na Grécia, este personagem era conhecido como Prometeu, que trouxe o fogo impregnado dos deuses que iria liberar a vida latente nesta multidão de potencialidades de germes”.

Os “chifres” na cabeça da Estátua da Liberdade

Os sete raios saindo da cabeça da Estátua da Liberdade representam os raios do sol, irradiando para fora de sua mente, e, simbolicamente, representa o espírito que irradia a partir da mente como conhecimento. Há sete deles, porque os chifres representam as sete artes e ciências liberais, assim uma base de conhecimento essencial.

A Illuminati adora o conhecimento, ou Gnosis, e eles gostam de deixar as outras pessoas no escuro, ou seja, mantidos na ignorância. A estátua também está segurando um livro, obviamente, símbolo do conhecimento e da informação, mais uma vez se encaixando com o tema do conhecimento e da informação, porque o conhecimento é poder, e é isso que os Illuminati têm.

Pequeno Círculo dos Mentirosos da Maçonaria

ManlyPHall1 O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Manly P. Hall

Freqüentemente se duvida que os Illuminati ainda estão operando por trás da fachada da Maçonaria. Muitas vezes se disacredita a existência de qualquer tipo de “círculo” dentro da Maçonaria, mas Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria e reconhecido como tal pela revista oficial do Rito Escocês da Maçonaria, escreveu em seu livro “Lectures on Ancient Philosophy” (Aulas sobre Filosofia Antiga) na página 433, que: “A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade, uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos… A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens “livres e aceitos”, intimados para se dedicarem às atividades éticas, educacionais, fraternais patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta solene, cujos membros se dedicam ao serviço de uma misterioso arcano Arcanorum (segredo dos segredos.)“.

A Bíblia da maçonaria, um livro intitulado Morais e Dogma, escrito por Albert Pike, explica a filosofia maçônica, e é geralmente lida apenas por maçons dedicados.

Parte desta filosofia, Pike explica, é que “a Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente serem enganados, para esconder a Verdade, que ele [o Maçon] chama de Luz, deles, e para leválos para longe dela [a luz/verdade]“(Pike, Albert – Moral e Dogma p. . 104-105)

Os Illuminati ainda existem

Sobre a questão da existência da illuminati ainda nos dias de hoje, eu mostrei aos “investigadores” no programa a carta de George Washington mantida na Biblioteca do Congresso, onde ele afirmou que acredita que os Illuminati continuaram a existir e estavam em funcionamento na América, mesmo depois que foi oficialmente dito que estes haviam sido descobertos e erradicados. Eu acho que George Washington era um teórico da conspiração.

Eu também disse aos investigadores sobre a crença de Winston Churchill acreditava que a Illuminati ainda existia na sua época. Ele deve ter sido um louco teórico da conspiração também.

Illuminati e Skull and Bones

logo skull bones O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda ExisteVamos olhar mais de perto a ligação dos Illuminati com a sociedade secreta Skull and Bones. No programa Decoded por Brad Meltzer, parece que eu mencionei isso em uma frase apenas, mas a conversa foi muito mais profunda do que eles mostraram na televisão.

Primeiro de tudo, vamos ser claros, “Skull and Bones” (Caveira e Ossos) não é uma fraternidade, mas sim uma organização de pós-graduação que recruta seus membros em famílias ricas e bem relacionadas. Se você acha que isso é apenas uma fraternidade de meninos ricos, então você é um completo imbecil e você deve voltar a assistir “Sports Center”.

Qual é a conexão dos Illuminati com a “Skull and Bones“? Um grupo de estudantes que se autodenominam de Arquivo e Garra (File and Claw) invadiu a sede da Caveira e Ossos, em 1876, um edifício de propriedade dos  Skull and Bones chamada Tomb (Tumba). Eles publicaram e espalharam um boletim de várias páginas ao redor da Universidade de Yale, pouco depois da sua invasão, explicando o que eles encontraram dentro.

Os intrusos do “Arquivo e Garra” encontraram um cartão escrito “Do Capítulo Alemão. Presentiado pelo Patriarca D.C. Gilman de D. 50“. O cartão teria sido colocado em uma moldura e pendurado na parede dentro do edifício.

Um dos fundadores da Caveira e Ossos, William Huntington Russell, foi estudar no exterior na Alemanha, e ao retornar aos Estados Unidos fundou a sociedade secreta, em 1832.

Então, vamos lá. Um dos dois fundadores do “Skull and Bones” foi estudar na Alemanha, onde os Illuminati existiam apenas alguns anos antes, e então assim que ele voltou para os Estados Unidos, criou a sua própria sociedade secreta. Em seguida, após a invasão de alguns alunos de Yale (do grupo Arquivo e Garra) revelou-se uma placa na parede interna da sede do “Skull and Bones” dizendo que foi um presente do “Capítulo alemão.”

A Skull and Bones é reconhecidamente uma das mais poderosas sociedades secretas e redes sociais no mundo, mas os tolos não vêem nenhuma conexão com os Illuminati em seus objetivos, os métodos de operações, rituais, crenças, símbolos ou qualquer outra coisa. Não. Não há ligação entre os Illuminati da Baviera e da sociedade Skull and Bones. Ei, não está passando o jogo de futebol?

Eu acho que nós devemos apenas acreditar que os membros e simpatizantes dos Illuminati simplesmente desistiram de seus objetivos após seus colegas serem descobertos.

Eu acho que o fato de que o FBI negou que a máfia existisse durante anos, até que finalmente mudou de idéia não faz as pessoas questionarem coisas de maneira diferente. Imagine, o FBI negar a existência da máfia! Bem, eles o fizeram, e agora essa alegação é uma tolice. O programa do History Channel negar o fato de que os Illuminati existem não é diferente.

E é claro, o fundador dos Illuminati, Adam Weishaupt, realmente não quis dizer quando ele escreveu: “Com esse plano que devemos controlar toda a humanidade. Desta forma, e pelos meios mais simples, vamos colocar tudo em movimento e em chamas. As ocupações devem ser distribuídas e forjadas, para que possamos, em segredo, influenciar todas as transações políticas. Eu considerei todas as coisas, e assim preparei, para que se a Ordem neste dia for destruída, em um ano irei restabelecê-la ainda mais brilhante do que nunca.

Sim, leia novamente. O fundador da Illuminati, escreveu em suas próprias palavras, que se ele e sua organização forem descobertos, ele seria capaz de ressuscitá-la novamente, e ele tinha planejado isso. Vá em frente gado. Acredite no que a TV lhe fala sobre o mundo.

Tire alguns segundos mais para ler algumas citações mais interessantes de Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati. Você pode verificar estas citações, elas são historicamente verificáveis e não uma lenda urbana ou hoax. Esse homem realmente escreveu estas coisas:

Nem sequer uma única finalidade deve aparecer que seja ambígua, e que possa trair os nossos objetivos contra a religião e o Estado. Deve-se falar, por vezes, de uma maneira e de outra, mas que nunca contradiga a nós mesmos, e para que, com relação ao nosso verdadeiro modo de pensar, que nós sejamos impenetráveis“.

Isso não pode ser feito de outra maneira se não por associações secretas, que por graus, e em silêncio, apoderar-se do governo dos Estados, e fazem uso daqueles meios para este fim.”

A Ordem, pelo seu próprio bem, e, portanto certamente, colocará todo homem na posição onde ele poderá ser mais eficaz. Os alunos estão convencidos de que a Ordem irá dominar o mundo. Cada membro, por conseguinte, torna-se um príncipe “.

Então eu estava certo

Ao mesmo tempo que os investigadores do programa “Decoded Brad Meltzer” descartaram a idéia de que os Illuminati continuam a existir, ou que os criadores da Estátua da Liberdade eram filiados com os Illuminati, lembre-se, o programa concluiu que eu estava correto com a minha afirmação de que a estátua representa Lúcifer .

McKinley, a pesquisadora mais céptica do programa teve que ser censurada quando um teólogo concordou comigo em parte, dizendo que a Estátua da Liberdade, de fato, representa Lúcifer. McKinley teve de ser censurada porque ela falou um palavrão dizendo: “Oh (bip)” e colocou as mãos sobre o rosto, ela ficou chocada. Você pode ver o terror nos olhos dela quando ela continuou: “Como é que a Estátua da Liberdade representa Lúcifer?”.

O teólogo passou a dizer-lhe, em parte, o que significa. O que foi deixado de fora é que os Illuminati vêem Lúcifer, novamente, se literal ou figurativamente, isso não importa, eles vêem-no como bom. Eles também são egoístas, bastardos gananciosos, que não querem que você possua esse conhecimento “bom”. É como a Força em “Guerra nas Estrelas”. Os Illuminati vêem o mundo em termos deles contra todos os outros. Conhecimento é poder. Eles têm, outros não. Eles governam como deuses por causa disso. Vivemos como escravos sem ele. Isto é o Luciferianismo. Eles mentiram para você sobre Lúcifer para começar, se fazendo de tolos como se não quisesse dizer nada para eles, então o que eles estão mentindo?

Chega de analogias com o “Guerra nas Estrelas”. Eu estava certo sobre a Estátua da Liberdade, e que ela representa Lúcifer, e que foi projetada por um maçom interessados em símbolos ocultos, uma sociedade secreta, a maçonaria francesa, orquestrando a coisa toda, e os Estados Unidos não foi a primeira escolha para colocar a estátua.

Assim, só porque o significado oculto de Lúcifer não é o de um diabo mal com chifres, vivendo em um poço de fogo em chamas, mas sim ele é visto como o Cristo, o Logos, etc, a Gnose, isso não significa que eu estava errado no programa. Os maçons têm um círculo dedicado a um estranho misticismo e sistemas de crenças ocultistas. Uma vez que Lúcifer é bom para eles, eles construíram a estátua para secretamente representar isto para outros maçons Illuminati que tem o mesmo conhecimento. A maioria das pessoas não sabe disso, obviamente, porque até então isto foi um segredo.

Os livros de grandes filósofos da Maçonaria admitem isso, mas os maçons negam. Eles negam, mas ainda dizem a você que eles fizeram um juramento de segredo e, em sua mente pervertida, eles pensam que estão sendo honestos com você, porque eles estão dizendo que eles vão mentir e esconder coisas de você. A maioria dos maçons não são assim. Mas o círculo interno dos maçons Iluminado corruptos são.

Meu único arrependimento durante o programa foi o clipe curto dizendo que a estátua deveria ser demolida. Não é isso que eu quis dizer. Eu não acho que isso é “mau” ou que deveria ser demolida. Símbolos significam coisas diferentes para pessoas diferentes, então por favor não interprete mal o que você viu no show.

As pessoas podem negar que os Illuminati existem pelo tempo que quiserem. Isso é toda uma outra questão. Foi risível que  Steven Bullock entrou no final e sem provas, simplesmente rejeita a idéia por completo, e então todo mundo o acompanha. Aliás, Steven Bullock apareceu em uma programa anterior do do History Channel intitulado “Mistérios da Maçonaria“, há alguns anos, onde falou sobre quão grande é a Maçonaria.

Aqui tem uma parte traduzida do vídeo, a partir dos 3:30 do vídeo abaixo:

Participe também da discussão no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial
Fontes:

Fontes:

Infowars: What Brad Meltzer’s Decoded Missed About The REAL Meaning of the Statue of Liberty’s Symbols
History Channel: Episódios do programa Brad Meltzers Decoded

O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe, 9.0 out of 10 based on 12 ratings

Artigos relacionados:

46 comentários

2 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. @or4cul0

    Muito bom o artigo assim como muitos outros, ajudando a esclarecer aqueles que ainda não conseguem ver o quanto tudo que está acontecendo no mundo em nosso tempo é nocivo e diabólico.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 11 Negativo 7

  2. Fernando Silva

    Ótimo post! Parabéns pela informação. Quem sabe ler nas entrelinhas ignora a deturpação do texto e aprende um pouco mais sobre o caminho na senda da verdade.

    Gostei or Não: Positivo 5 Negativo 2

    1. @or4culo

      Mas qual deturpação vc viu no texto? Compartilha com a gente ae o q vc pensou e viu.

      Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 3

  3. Wesley

    Ótimo post cara, está de parabéns!
    Você, dono do blog já pensou em um dia escrever um livro sobre seus conhecimentos de teorias da conspiração? Não sei a dificuldade de escrever um livro, publicar, etc, mas eu acho que seria uma boa você colocar seus conhecimentos mais acessíveis a outros meios de comunicação.
    E obrigado por dar essas informações para todos nós.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 6 Negativo 2

  4. Question Lies

    Muito bom o post mesmo.

    Muitas coisas tem acontecido no mundo, mas as pessoas estão muito ocupadas para verem ou se importarem com isso.

    Esse post/blog é um exemplo de que podemos saber das coisas se corrermos atrás.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 6 Negativo 2

  5. Livre1

    O que aconteceu com o forum?

    Ta aparecendo “MyBB Internal Error”.

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  6. Carlos Cave

    CONVITE GRUPO “Portal dos Segredos” – (Anti Asni-Troiani e Cordis-Lobis/ NWO)«1º Estranha-se, depois Entranha-se»(Desmitificação de Dogmas Socio-Histórico-Culturais. Fórum com Live Chat, Documentários Polémico e Mediáticos)«My Friends vai ser um Abre-(O?O)»
    http://www.facebook.com/home.php?sk=group_120405798021985&ap=1

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Fabio Netto

    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições “bizarras”, termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade…mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo, não se deixem lograr…pois é isso que eles querem…e conseguiram.

    Hot debate. What do you think? Positivo 7 Negativo 7

    1. anom_admin

      Ola Maçom

      Algumas coisas realmente batem com o vídeo, mas muitas sao ignoradas no pdf de sua loja maconica.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Daniel TriWaca

    Ai ai… só digo uma coisa: “Ser crente é basicamente crer no diabo!” Esses religiosos ‘extreme’ são os que mais invocam e acreditam no diabo. Não sei como é que alguém frequenta uma igreja em que o cão fala todo dia no microfone, e que de Jesus só tem a promessa de que voltará!

    Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 3

    1. DiegoF.

      poha amigo, vc falo tudo ! kkkkkkkk
      nas igrejas universais do reino de ”Deus” falam sempre que tal indivíduo está possuído pelo demônio e diz tirar o tal demo de dentro da pessoa, mas sempre soube que aquilo tudo ali era farsa ! pessoas contratadas pra interpretarem que estão ‘ possuídas ‘. E em raríssimos momentos vc verá o pastor falar em Deus ou Jesus, pq lá parece ser igreja de Lúcifer !!! eles fazem o psicológico das pessoas que vão assistir o ”culto”. Se vc disser uma coisa dessas pra um evangélico ele vai provavelmente lhe falar que estás possuído pelo demônio ou pode falar que vc tem que parar de freguentar a igreja católica e te induz a começar ir pra igreja dele !! sempre é assim, se repararem os evangélicos adoram falar mal do católico, fala mal do candomblé.. não respeita nenhuma religião !! só eles que podem estar certos em tudo.

      Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 5

  9. Abu Fayed

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 11

  10. MLG

    Ele viu que falou bobagem num programa de televisão, e tentou consertar escrevendo esse artigo.

    Pelo que ele escreveu, demonstra que ele não domina o assunto.

    Hot debate. What do you think? Positivo 4 Negativo 4

  11. Daniel

    Gente, o que vcs acham da gente criar um projeto de escrever um livro sobre as teorias e historias mais interessantes do mundo?
    Podiamos ter um capitulo sobre teorias da conspiração, teorias ocultas de dominação e etc.. Vamos juntar uma galera e tocar este projeto? Seria um livro muito interessate. Escrevam para lopsamlops hot ok? fico aguardando

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 4

  12. karla

    Muito interessante.
    Eu queria eintender por que a Loja Havan de Santa Catarina usa como símbolo a Estátua da Libertade. A estrutura da loja parace com um templo maçon, e sobre o símbolo que eles constroem em cada cidade, ninguém falo o por quê.
    Você poderia me ajudar com alguma informção concreta?

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 0

    1. anom_admin

      Oi Karla, eu pense a mesma coisa e estava até comentando com alguém, vou pesquisar…

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    2. Azael Rosa

      Ouvi dizer que o dono da Havan é maçônico e só esse ano já morreram 2 empregados da loja de Barra velha e lá na em frente tem acidente direto na br

      Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  13. Hermes Trismegisto

    Olá meu irmão.

    Lendo seu artigo e os comentários, em seu site, observei que o Lucifer é colocado como igual ao Satanás.
    Isto não está correto, pois Lúcifer é o oposto da figura denominada Satanás.

    Na sequência poderei lhe enviar algum artigo neste sentido.
    Não devemos nos perder novamente, ao longo do caminho.
    Saudações. H.T.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  14. m

    Tenho dúvidas……mas não acredito que nada seja em vão (ou seja, sem um propósito, um projeto), ainda mais quando se trata de um objeto de toneladas. Parece não ter nada a ver, mas, a diferenca entre um homicídio privilegiado e não priviligiado é a palavra “relevante”. Explico: Um 121 cometido por “valor social ou moral”não dá direito à causa de diminuicao de pena, mas se for “relevante valor social ou moral” diminui a pena de 1/6 a 1/3. Quero dizer, não há palavras em vão na lei. Então pergunto: Haveria algo não pensado num monumento dessa magnitude? Sinceramente me confundo com toda essa simbologia, mas seria, realmente, tirar o mundo inteiro pra otário, colocar na cara de todos uma mensagem macônica. De tudo o que vejo tiro uma conclusão: O que é bom é feito à luz do dia para todos verem e terem conhecimento, mas esse macons não fazem nada ä luz do dia……são uns putos (perdão pelo palavreado).

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. yohanna

    O canal history não contou a verdade pq este canal pertence aos illuminatis, prestem atenção no logo do canal.

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 2

  16. alessandrocariocalove@hotmail.cccom

    tem muita coisa na net..olhem com calma e tirem suas pr´prias concluusoes…tem mita coisa q fecha…..mas tambem tem coisa q pode ser bagens (pode ser) ACHO q as pessoas sempre brigaram pelo poder..sempre um querendo ser mais q o outro…agora não é diferente……ta cheio de pessoas querendo serem os maiorais..os todo poderosos..
    ex; os bancos são de alguem né? os G8 G 20 e outros ge…servem pra alguma coisa…..oq eu acredito..é q eles não estão ai apenas pra fazer o bem,poios se tivessem ja teriam acabado com a fome no mundo e outras tantas dificuldades,,,,
    se as autoridades realmente qzessem fazer o bem,ajudar a humanidade…vcs acham q isso ja não teria sido feito….???gente….não é interesse m fazer o bem….eles querem é q o povo se foda!! vejam um pequeno exemplo… Uma grande parte das pessoas no brasil..vivem com um misero sálario,tem grandes nescessidades ,medicas,culturais e educacionais….vão me dzer q não existe dinheiro pra isso…..:?? pode parar….o salário dos deputados senadores e toda esta corja,acaba de dobrar,pra q?..eles estão passando necerssidades?? ah esta não!! abraço!! pesquizem sobre haarp,chematrail,nanotecnologia iluminatti..H1 N1 porq não tomar vacinas….ta tudo ai,tire sua propria conclusão!! fui

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 0

  17. almir ferreira

    Pelo pouco que sei dos Illuminati, se é que eles realmente existem (eu nunca vi nenhum, nem sei onde se reúnem) não é verdade que eles querem guardar o conhecimento apenas para si. Eles querem libertar a humanidade do obscurantismo e da supertição religiosa, combatendo as religiões, em defesa da virtude e da racionalidade. Não vejo mal nenhum nisso.

    Com relação à suposta crença em Lúcifer, isso também não é problema algum, a meu juízo. Primeiro, porque tenho certeza que “Lúcifer” para eles é uma coisa completamente diferente do diabo que os crentes tanto temem. Além do mais, pra mim tanto faz se adorarem lúcifer como cristãos adoram deus, pois pra mim isso tudo isso não passa de besteira. São apenas crenças.

    Grande abraço.

    Hot debate. What do you think? Positivo 4 Negativo 6

    1. Hebo

      Realmente, se essa for tua opinião, penso que deva se informar mais e mais, enquanto a internet é livre. Logo não teremos mais acesso a nada, e quem sabe da real maçonaria será obrigado a tentar convencer aqueles que nunca ouviram falar da obscuridade e do que prega essa religião.

      Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 1

  18. Mike

    Se diabo existisse até era de se pensar em tudo que acabei de ler ¬¬’

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. Luis Filho

    a Hebo: a maçonaria não é uma religião, é uma ordem da qual participam pessoas de diferentes religiões.

    Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que é evidente a participação e interferência da maçonaria na história do mundo. Essa interferência, no entanto, é ligada à disputa pelo poder político-econômico realizada por maçons que se utilizaram da instituição contra os próprios princípios da mesma (alguém já os leu?). Em relação ao artigo, gostaria de dizer que estabelecer relações entre Lúcifer e Prometeu é uma sandice, por uma coisa óbvia: o conhecimento tem a natureza de luz, ao contrário da ignorância, que é sua ausência. Comparar Lucifer com Prometeu é o mesmo que dizer que ele foi o detentor da luz do conhecimento e que o entregou aos homens (veja só, poderia o senhor das trevas distribuír LUZ e, pior, ser punido por conta disso, como Prometeu?). As citações de Blavatski ou Crowley de nada servem, podem eles ter sido grandes imbecis em relação a isso. O vídeo que faz a conexão entre Vênus e o diabo foi hilário!! Como se os gregos e os romanos acreditassem em algo como o inferno (não confundir com o reino dos mortos de Hades.), e com o demônio. Sua religião politeísta nada mais era do que uma explicação das forças e fenômenos naturais e humanos, o que faz com que a relação entre o significado de “vênus” e de “lúcifer” sejam inconciliáveis. O significado da palavra efígie também foi ridículo, em qualquer dicionário a palavra significa apenas “retrato, imagem, representação de coisa ou pessoa personificada ou simbolizada”. Não nego a possível existência dos Illuminatti, mas me parece ridículo crer que há “chifres” na estátua da liberdade, e mais ainda que eles (em número de 7, considerado divino), tenham qualquer coisa haver com o símbolo da CIA, que é uma ROSA-DOS-VENTOS!!!!! Em relação ao credo dos católicos em relação à Maria, digo que me parece lógico que aquela que foi a mãe de Jesus represente de modo forte a idéia de mãe e a idéia de mulher. Em relação à conexão entre os credos católicos e pagãos, não vejo porque seria ruim que existissem, a mente funciona com símbolos, signos e representações (inclusive a Bíblia Sagrada, ela tem letras e palavras, o que dá no mesmo), que não representavam nada senão a luz. Enfim, cuidado com especulações em torno de verdades aparentes, que façam com que se sinta medo e espalhem o temor que já nos infecta a mente de diversas maneiras. Há um Deus e ele rege o Universo com sua batuta. O que passar disso é perda de tempo. (Não sou maçom, nem evangélico, nem católico, nem “pagão”, só pra deixar claro)

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 1

    1. anom_admin

      Caro Luis Filho. Isto é o que os maçon tentam aparentar. Mas para cada símbolo que você encontra na maçonaria, você terá 2 significados, um inofensivo, que é o que você vai aprender nos primeiros anos da maçonaria, ou que encontrará nos livros disponíveis, e o segundo, muito mais sombrio e ligado ao ocultismo negro.

      Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 1

  20. Eliú

    Meus caros, uma informação para todos. Existe sim de um grupo que controlam o mundo. A palavra de Deus diz: “ o mundo jaz no maligno”. O objetivo deles é o objetivo do diabo. Desde o princípio do mundo, distorcer as mentes e enganar. Lembram do Jardim do Edem? o que o diabo fez? Ele enganou. Até esse próprio grupo foi e está sendo enganado por satanás, para que preparem a vinda do anticristo, ou seja, estão sendo ferramentas de satanás, para preparar o mundo para a chegada do homem do pecado.
    Satanás tem ódio da raça humana e faz tudo para destruí-la, pois ele a inveja. Ele acha que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

    O objetivo maior é afastá-los de Deus. Ele estimula a praticar o mal e confunde as idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envia seus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torna a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faz com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tenta estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalha arduamente com o seu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tenta destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. Tudo isso está nas referências: [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

    A Bíblia fala que ele fará maravilhas e todos serão enganados. Mas como um mero mortal vai conseguir isso? Pergunto a vocês: quais as maravilhas que o mundo atual quer ver ou precisa ver? Respondo: as pessoas querem o combate da violência, a erradicação da pobreza, da miséria, das doenças, da fome, querem a estabilização da economia, o controle das crises mundiais. Digo a vocês que esse anticristo irá conseguir essas metas e chamará a atenção de todos. Mas como conseguirá? É mesmo uma tarefa difícil não é? Sim é, mas existem ferramentas trabalhando nisso já há muito tempo, se é que me entendem!
    Satanás já utiliza o grupo que controlam tudo, e tendem a centralizar tudo, pois essas metas, para serem alcançadas, precisam de um controle mundial nunca visto antes em nenhuma nação, é algo muito complexo, mas já deixarão tudo pronto para esse “tal” chegar e comandar.
    Por traz disso tudo está a mente de satanás que encoraja, engana e fortalece os mais íntimos e profundos defeitos do ser humano, tornando-os egocêntricos, capazes obedecer a voz de satanás como se fosse algo bom. Enganam a todos e a si mesmos, mas não desistem de seus planos.
    Todas as metas deles já estão estabelecidas, para que deixem o mundo pronto pra ele reinar.
    Veja alguns trechos da bíblia, de 2 tessalonicenses, pois é profecia:
    “Ora, irmãos, rogamos-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição”
    “Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.”
    Portanto sabeis que a bíblia cita isso, “porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.”, e uma verdade para daqueles que não acreditam que haja um controle oculto orquestrado por satanás.
    Espero ter esclarecido algumas verdades.

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 2

  21. FRANCISCO VASCONCELOS

    GOSTARIA DE SABER A ORIGEM RELIGIOSA DE VOCES? POIS CONCORDO COM MUITA COISA QUE LI.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. anom_admin

      Não somos filiados a nenhuma religião, nosso compromisso maior é com a verdade.

      Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 2

  22. FRANCISCO VASCONCELOS

    CAROS AMIGOS,TODO MUNDO TEM UMA RAIZ RELIGIOSA,EXEMPLO EU SOU MEMBRO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM TERESINA -PIAUI.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 4

  23. Eliú

    Sou evangélico, mas não me intitulo religioso, pois Jesus mesmo disse para que não sejamos religiosos, mas sim crentes em Jesus e na sua palavra, por que aquele que é religioso é preso á religião, aos costumes e acaba se esquecendo de enxergar com os olhos espirituais, são também mais vulneráveis ao engano, aos falsos profetas, aos enganadores das religiões. Entendido?!!

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 1

  24. Eliú

    Sou da Assembléia de Deus

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 3

  25. J.

    Bom .. Tipo não que eu seja contra ou a favor . Mas …
    Eu acho que se uma pessoa é evangélica, não é por que ela REALMENTE é Fiel a Deus, é só apelação para ir pro Céu, e dizer de que não vai para o Inferno, por que tem muitos que acreditam só no “Pastor” por que não vão falar, tem na Biblia que você tem que fazer isso e isso, ele fala o Pastor falou que não pode e pode, fora que eu não acho que o Dêmonio, seja um ser do Mal, por que se a pessoa vai para o Inferno para sofrer, é por que o Diabo tá castigando quem fez o mal, e não “presenteando” quem foi para o lado dele. *-*’
    Já parou para pensar nisso . ??? ‘-

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 1

    1. Alesson

      quanto mais paro para ler comentarios mais penso que as pessoas ficam cegas com a igreja…
      as pessoas tem de entender que muito o que está na bíblia é simbologo, não é pq na bíblia diz que o homem foi feito do barro é que realmente foi feito do barro…interpretar a bíblia para entender seu verdadeiro signifacado…

      acesse :http://facesapocalipticas.blogspot.com/2011/08/o-arrebatamento.html#comments

      Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

      1. Francis

        Hoje em dia se pensa assim só por causa da ciência. Sim por causa dos “iluminados” do passado que lutaram por mudanças no mundo. Se não fosse desse jeito você iria acreditar piamente que o homem foi feito do barro. Ousasse você a discordar da Igreja católica a 500 anos atrás…

        Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  26. thiago

    Mais que bestera, eu tenho plena certeza de que o que eles pretendem realizar, não é de dominar o mundo mais sim de mudar a filosofia iguinorante da raça humana que vive em um mundo escuro sem visão do futuro.
    não devemos observa todos como pessoas más com um pré-jugamento devemos encarrar a realidade do nosso mundo e ver que ele esta em crise com varios países em decadencia e varios confritos internacionas como internos´´ E percebo que tem pessoas que querem encontrar fatos hitorico antigos como fatos novos para encarrar outra realidade uma forma de associar esses fatores como a grande conspiração.
    dai voces associan esse fator como uma sociedade secreta ou melhor dizer uma fraternidade de irmandades que tem sua cultura e seus principios eticos morasi e licitos pensando em um mundo melhor para as pessoas. vamos dizer que eles vão dominar o mundo etc…
    que alienniginas governo seviço secreto portal atlanta fim do mundo, parem voces mesmos estão criando dentro de voces uma mentira que estão acreditãodo nelas,
    nóis vivemos em uma erra critica onde passamos por varios acontecimentos catatróficos onde filmes mostra que o fim do mundo serra em 2012 onde as coisas perdem seu rumo esse jogo de rpg e de outros argumentos informação deixarão vocês com uma especé de pos trauma pcicologico de informações. então fassão como as pessoas que disserão que na virada de ano 1999 a 2000 o planeta terra eria se destruir e eles apenas se matarão fassa o mesmo se matem antes de 2012 e não vivam o que vocês pregan ok quero manda um adraso a todos sendo verdade de vocês ou não eu irrei faser minha facudade meus cursos e trabalhar ter uma bela familha.
    meus queridos não percão o tempo de vocês em enternet vão atras de mulheres festais vão se masturba ou estudar vocês não ganhão nada com isso ou melhor vão trabalhar que é uma coisa digna de um homem no minimo isso ok valeu
    de thiago j r

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 3

    1. Francis

      Não é por nada não, mas tem que melhorar este português seu. Está péssimo amigo.
      Tem que dar uma estudada no português, é sério!

      Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 0

  27. felipe*

    olha gente eu sou da religião católica
    e católicos não são adoradores, nos adoramos sim mas a um só deus
    e não adoramos santos mas sim respeitamos nossa senhora é a mãe de todos vocês e não uma imagem de lúcifer pense nisso na bíblia está todas as gerações te chamarão de bem aventurada então a bíblia só pode estar mentindo né claro que não, procure na bíblia que fala muito da mãe de jesus e mãe da igreja e uma prova que a igreja católica é fiel olhe um pouco para a renovação carismática católica ah e afinal a igreja católica nao foi fundada por homens de carne igual as religiões falsas de lúcifer tipo assembleia de deus e etc..

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 1

  28. Anonimo

    Eu assisti esse episódio, a pesquisadora loira era totalmente alienada e ainda tinha o pai maçon.A falta de imparcialidade dela era evidente e para piorar forçaram a barra no final para que Lucifer tivesse sentido positivo e algo em comum com as ideologias tradicionais americanas de liberdade.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  29. Francis

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 3

  30. lucas oliveira silva

    NOSSO MUNDO É CONTROLADO POR ELES .
    JÁ PENSARÃO QUE ELES PODERIAM SER EXTRATERRESTRE ?
    HA TEORIAS DE QUE ELES ESTÃO HA MILHARES DE ANOS NO PLANETA.
    DA ONDE VIRIA TANTAS IDEIAS MALUCAS.

    PENSEM QUEM PENSA REVOLUCIONA .

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 1

  31. Rodrigo

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LL) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(LL) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LL) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LL) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (LL) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (LL) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (LL) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (LL) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (LL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LL) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LL) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LL) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (LL) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (LL) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 2

  32. Marlene Menali

    Gostei muito dessas informações. Não sabia que a essa estátua era um cavalo de Tróia. Bem fez o Egito de não aceitá-la. Só tem uma coisa que me incomoda muito é chamar o diabo de lúcifer. No texto de isaías 14, ele fala de um home que era o rei de Tiro, uma pessoa , e tudo indica que seu nome era Lucífer, que em hebraico sigifica estrela da manhão ou brilho da primeira estrela, ou o que leva a luz. Isaias faz um deboche com o nome dele dizendo que ele vai cair como uma estrela. A maçonaria, a bruxaria é que usam este nome para o diabo. Jesus é a estrela da manhã, a luz da aurora. Os iluminattis usam este nome para louvar seu deus, satanás. Nós não.

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  33. Daniel Paes Cuter

    Uma pequena correção: No Brasil o programa aqui citado como “Decodificado” foi rebatizado como “Decifrando códigos”

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. anom_admin

      Obrigado Daniel!

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Tweets that mention O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe | Blog Anti Nova Ordem Mundial -- Topsy.com

    [...] This post was mentioned on Twitter by Cláudia Pereira. Cláudia Pereira said: RT @novaordemmund: O Real Significado da Estátua da Liberdade e Porque a Illuminati ainda Existe http://t.co/sV0dOVa [...]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. O Real Significado da Estátua da Liberdade

    [...] extraído do Blog A Nova Ordem Mundial   Mark Dice [...]

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Featuring YD Feedwordpress Content Filter Plugin