«

»

dez 13

Falso Documento do Wikileaks Sugere Ligação entre HAARP, LHC, Espirais no Céu na Noruega e Bunkers para 2012

GD Star Rating
loading...

wikileaks haarp hoax

Era só o que faltava. Se não bastasse o entulho de desinformações provenientes dos documentos diplomáticos supostamente reais do wikileaks, os quais são chamados coletivamente de Cablegate, certos indivíduos estão disseminando documentos falsos, os quais sugerem uma conexão entre as espirais no céu da Noruega, o HAARP, o LHC do CERN e bunkers subterrâneos para 2012.

Vários sites, blogs e fórums na internet entraram em erupção por causa de um suposto cabo “top-secret”, de código “09OSLO337″, que sugere que um fenômeno ocorrido nos céus da Noruega em dezembro de 2009 teria sido causado pelo HAARP e pelo LHC do CERN, e que ainda recomendaria ativação do Projeto Bunker Alice 2012 (2012 Project ALICE Bunker) para o Presidente e o Secretário da Defesa dos EUA.

Espirais no céu da noruega

Espirais no céu da noruega

O fenômeno (foto ao lado) causou uma série de círculos concêntricos nos céus da Noruega em dezembro de 2009, curiosamente um dia antes da visita do Presidente Obama à Noruega, quando recebeu o seu Prêmio Nobel da Paz (a propósito, este prêmio foi uma piada, não?). Em outubro de 2009, um mês antes dos eventos acima descritos, cientístas alegaram terem gerados círculos concêntricos nos céus do Alaska utilizando o HAARP.

O suposto cabo top-secret diz o seguinte (traduzida as partes em inglês):

09OSLO337: NORUEGA: RESPOSTA DO CI/KRI PARA USNORTHCOM

ID: 09OSLO337

ASSUNTO: NORUEGA: RESPOSTA DO CI/KR PARA USNORTHCOM

DATA: 2009-12-09 14:48:00

CLASSIFICAÇÃO: TOP SECRET

ORIGEM: Embaixada de Oslo

TEXTO:

T O P S E C R E T OSLO 000337
NODIS USNORTHCOM major-general Thompson
NSPD 51/HSPD-20: DECL: 2019/03/20 EXDIS TAG, Roger, DOCKLAMP

Assunto: NORUEGA: RESPOSTA DO CI/KR PARA USNORTHCOM

REF: 17835 USNORTHCOM

Classificado por: Tenente-Coronel McClary por razões: (A), (Q), (Z) e (R)

1. (S) RNoAF resposta à anomalia espiral do HAARP/CERN foi limitada a 175 kilômetros com parâmetros de testes alcançados dentro de 3 graus de arco de acesso.
2. (S) Posto recomenda a ativação do Projeto Bunker ALICE 2012 para POTUS/SecDef
McClary (POTUS=Presidente dos EUA / SECDEF= Secretário de Defesa)

VZCZCXYZ0008
PP RUEHWEB/QR

DE RUEHSM #0194 0791327
ZNY SSSSS ZZH
P 201327Z DEC 09
FM AMEMBASSY OSLO
TO USNORTHCOM PRIORITY ALPHA-Q

XTAGS: NASA-437-99042YCQ
ДОБАВЛЕНО
2010-12-04 16:15:16
ПЕЧАТЬ
2010-12-04 20:36:41
ГОЛОСОВАНИЕ ПУНКТЫ
Подсчет голосов
14
Рейтинг Оцени
8539
ПРИОРИТЕТ
QQRR

De acordo com o site What Does It Mean, o mesmo que divulgou inicialmente o (falso) documento, um relatório preparado pelas agências de inteligências russas explicam o que os códigos citados no cabo significam:

1.) O identificador do assunto “NORUEGA: RESPOSTA DO CI/KR PARA USNORTHCOM” significa que este cabo é um relatório de infra-estrutura crítica e Recursos-chave (CI/KR) da Embaixada dos EUA em Oslo para o Comando do Norte dos Estados Unidos (USNORTHCOM).

2.) A classificação do cabo como TOP SECRET descreve um termo autorizado para utilização pela Ordem Executiva 13526 do presidente Barack Obama , que as informações contidas nele significa que “a divulgação não autorizada poderia causar danos excepcionalmente graves à segurança nacional”.

3.) A linha indicando “NODIS USNORTHCOM Maj. Gen. Thompson” refere-se ao modo de transmissão usado para enviar este cabo, neste caso Sistema de Diretivas de Informação Online da NASA (NODIS) e o seu destinatário USNORTHCOM (Comando do Norte dos Estados Unidos).

4) A linha indicando “NSPD 51/HSPD-20: DECL: 03/20/2019 TAG EXDIS, ROGER, DOCKLAMP” refere-se sob qual autoridade este cabo foi enviado, que neste caso foi a “Diretiva Presidencial de Segurança Nacional dos EUA” (NSPD 51) e a “Diretiva Presidencial de Segurança Interna dos EUA” (HSPD-20). Os termos EXDIS, ROGER, DOCKLAMP referem-se a outros “canais” autorizados sob os quais este cabo poderia ser enviado.

5.) A referência ao RNoAF é a Força Aérea Real  Norueguesa.

A parte em russo, supostamente parte do relatório da inteligência russa, seria traduzida como (google translate em ação :)):

ACRESCENTADO: 2010-12-04 16:15:16
Impresso: 2010-12-04 20:36:41
PONTOS DE VOTAÇÃO: 23
Contagem de votos: 14
Classificação: 8539
PRIORIDADE: QQRR

Fraude

Apesar do alcance que este assunto teve, me parece que este documento é falso. Pelas seguintes razões:

Não existe nenhum link para o documento original

Não existe nenhum documento top-secret divulgado pelo wikileaks no cablegate.

– O site “what does it mean” está ligado a vários outros Hoaxes já desacreditados.

Apesar de acreditar que o HAARP tenha objetivos mais sombrios que apenas os de pesquisa divulgados oficialmente, tudo leva a crer que esta história seja mera desinformação. Qual seria o objetivo? Eu posso apenas especular, mas acredito que possa ser uma forma de desacreditar os críticos do HAARP e do CERN como meros “teóricos da conspiração”, ou uma tentativa de desacreditar os próprios documentos do Wikileaks. Enquanto este documento não surgir por uma fonte mais confiável, minha opinião será de que isto não passa de uma fraude.

Abaixo um vídeo postado no Disclose TV sobre o suposto cabo top-secret:

Abaixo um vídeo do evento na Noruega (Daily Mail):

Fontes:
Site What Does it Mean: 09OSLO337: NORWAY: CI/KR RESPONSE FOR USNORTHCOM
Site What Does It Mean: Leaked Cable Reveals Obama Sent To “2012 ALICE Bunker” Due To Norway “Spiral”
Daily Mail/Mail On-Line: Anyone for some Arctic roll? Mystery as spiral blue light display hovers above Norway
Reuters: Obama accepts peace Nobel, defends “just war”

Falso Documento do Wikileaks Sugere Ligação entre HAARP, LHC, Espirais no Céu na Noruega e Bunkers para 2012, 7.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

4 menções

  1. Falso Documento do Wikileaks Sugere Ligação entre HAARP, LHC, Espirais no Céu na Noruega e Bunkers para 2012 | A verdade Aqui

    […] ARTIGO ORIGINAL – blog.antinovaordemmundial.com […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Tweets that mention Falso Documento do Wikileaks Sugere Ligação entre HAARP, LHC, Espirais no Céu na Noruega e Bunkers para 2012 | Blog Anti Nova Ordem Mundial -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Lara, Shurato Way, Dama de Espadas, Hiperativo, Oráculo and others. Oráculo said: RT @novaordemmund: Falso Documento do Wikileaks Sugere Ligação entre HAARP, LHC, Espirais na Noruega e Bunkers p/ 2012 -http://t.co/Wu5Dl01 […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Wikileaks, OVNIs e a Conspiração do Golfo de Aden

    […] Giseli Ramos, Gralien Report, Blog Anti-Nova Ordem Mundial] extraterrestresfraudespersonalidadesteorias de conspiração var linkwithin_site_id = 56506; […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Wikileaks, OVNIs e a Conspiração do Golfo de Aden

    […] [via Giseli Ramos, Gralien Report, Blog Anti-Nova Ordem Mundial] […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>