«

»

dez 27

“Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos

GD Star Rating
loading...

if2C1j1t3QJ0mKWF “Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anosQuero deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra homossexuais. Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria. Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.

Encontrando Bianca” é um dos vídeos que integram o “kit contra homofobia” que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O trecho do debate incluindo o vídeo “Encontrando Bianca” pode ser visto abaixo. Este vídeo  foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. “Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade“, disse Bolsonaro durante o encontro.

O resumo da história: “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.

Qual a sua opinião? Voce acha que este “kit” acabará por incentivar ao homosexualismo jovens crianças suscetíveis a sugestões? Ou você acha que é necessário para evitar a chamada homofobia? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja abaixo os vídeos:

Nota: o vídeo abaixo havia sido removido sob justificativa que estaria infringindo direitos autorais, o que não faz sentido algum. O vídeo antigo se encontra aqui.

Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay:

Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada:

Update: Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos, independente da sua opinião. Queria também esclarecer que não estou apoiando a posição do Jair Bolsonaro de que o homosexualismo tem que ser combatido com agressão pelos pais.
Mas ao mesmo tempo eu acho uma tremenda intromissão do estado querer ensinar homosexualismo para uma criança desta idade, que poderá ser facilmente ser confundida a ter relações homosexuais precocemente, o que poderá lhe traumatizar por toda a sua vida.

Um outro ponto interessante é a forma como ser bisexual hoje em dia esta se tornando “cool”. As meninas quando saem na noite se beijam na boca para atrair os homens, mesmo quando novas. Imaginem o nó que isto nao dara na cabeca destas.

Voce acha que estas meninas também nasceram bi-sexuais? Ou foi a influência externa? E o uso destes vídeos nas escolas não iria incentivar ainda mais as meninas a terem este comportamento?

Participe também da discussão no fórum Anti-NOM

Update 2: Aqueles que acreditam que a homosexualidade seria algo natural, como os que disseram nos comentários abaixo que o homosexualismo é encontrado até mesmo em animais selvagens, gostará de dar uma olhada neste artigo da National Geographic. De acordo com o artigo, pássaros machos que comem alimentos contaminados por mercúrio apresentam um comportamento “surpreendentemente” homossexual. Em uma experiência recente com o íbis branco, muitos dos machos expostos ao metal escolheram outros machos como companheiros. Estes “pares macho-macho fizeram tudo o que um par heterossexual faria“, disse o líder do estudo, Peter Frederick, um ecologista da Universidade da Flórida em Gainesville. “Eles construíram seus ninhos, copularam juntos, ficaram juntos em um ninho para um mês, mesmo se não houvesse os ovos“. Apesar do artigo deixar claro que não se pode extrapolar a conclusão do artigo para humanos, parece que cai por terra o argumento de que o homosexualismo é natural pois até mesmo animais selvagens apresentam este comportamento.

Update 3: Eu achei um documento com a transcrição do Seminário, que fiz o upload para o Scribd e pode ser visualizado abaixo. Não tive a oportunidade de ler na íntegra, mas acho que pode ser bastante esclarecedor:

NT-Seminário-Escola-Sem-Homofobia-KIT-GAY-23.11.10

Fontes:
Blog: Veja “Encontrando Bianca” do kit contra homofobia
O Galileu: MEC irá distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos, veja vídeo
Terra: MEC prepara kit anti-homofobia e provoca reação
Blog Marco Eusébio: Vereadores querem barrar “kit gay” nas escolas
National Geographic: Mercury Poisoning Makes Birds Act Homosexual

“Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos, 6.9 out of 10 based on 14 ratings

Artigos relacionados:

140 comentários

3 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. Jeferson Pereira Leal

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 14 Negativo 18

    1. Carlos Ribeiro

      Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

      Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 34 Negativo 39

      1. Marcelo

        Se for assim, sou homofobico.
        Tenho dois filhos e nao crio nenhum deles com base numa sociedade homosexual e nao admito qualquer tipo de influencia oposta. Crio meu filho para ter uma mulher e minha filha para ter um marido e ambos constituirem familia, mas se o contrario acontecer, sera por escolha deles e nao deixarei de ama-los por isso!
        Estao induzindo nossos filhos a homosexualidade
        Acredito que o homoxessualismo deva ser combatido nas escolas da mesma forma como sao as drogas.
        Nao vejo o Homosexualismo como algo pre-existente em uma pessoa… vejo como uma escolha errada, assim como as drogas (excluo maconha como droga), algo como uma ma educação, um desvio moral.
        Bolsonaro esta certo!

        Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 59 Negativo 30

        1. @or4culo

          Eu já concordo que é diferente ser homofóbico e não gostar do homossexualismo.

          Mas eu não acho que o Bolsonaro esteja certo e também não acho que homossexualismo deva ser combatido nas escolas.

          O sistema de ensino é muito influenciado pela NWO, e por isso era de se esperar algo como esse kit.

          Mas a coisa menos pior que podíamos conseguir seria que a escola não mexesse nisso, deixando apenas as pessoas escolherem o que querem ser, SEM INFLUENCIAR OU COMBATER!

          Comparar a questão dos homossexuais na sociedade não é como o preconceito racial onde não se tem escolha. ele é mais parecido com a ESCOLHA DE RELIGIÃO. Que cada um tem a sua, e todos tem direito a liberdade de culto.

          Que tenha direito a sua opção sexual, sem influencias ou combates.

          Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 29 Negativo 8

          1. Carlos Ribeiro

            Quando você defende ardentemente que homossexualidade é uma opção, significa que você realmente acredita nisto e esta é sua experiência pessoal. Isto é, em algum momento você firmemente acreditou que, se tivesse sido influenciado diferentemente do que foi quando mais novo, teria optado por ser homossexual.

            O problema é que você está tentando estender uma experiência pessoal, e que você talvez nunca tenha explorado e seja mais fantasiosa do que qualquer coisa, para todas as outras pessoas, querendo concluir que todos tem em si a bissexualidade.

            Não concordo, de acordo com minhas experiências pessoais e profissionais algumas pessoas, diferentemente de você, realmente são homossexuais ou heterossexuais e já nasceram assim e nunca tiveram que fazer quaisquer opções.

            Uma confusão comum que se vê em pessoas das mais simples até as mais instruídas, mas que não se conhecem muito bem devido a diversos fatores culturais e pessoais, é confundir que aquela coisa de criança que os meninos não querem saber de meninas e vice-versa tenha a ver com a sexualidade da vida adulta. Daí podem ter a impressão errônea de que gostavam de pessoas do mesmo sexo mas que na puberdade “escolheram” serem heterossexuais. É uma impressão errônea mas que, entendendo como ela ocorre, traz luz a toda a questão.

            Mas concordando ou discordando de mim, há de reconhecer, a intolerância nasce da ignorância, e tentar falar dos outros exclusivamente através de nossas experiências pessoais e descartando tudo que nos contradiz é uma atitude bastante ignorante.

            Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 10 Negativo 1

        2. Leandro Tavares da Silva

          Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

          Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 5 Negativo 12

          1. Marcelo

            Até hj nao foi necessario ferir alguem por ser homosexual, mas se invadir meu direito de educar meus filhos com moralidade e boa educaçao…

            Querem ser gays, nao vejo problema nenhum, agora tentarem fazer as pessoas normais encararem com “idolatria” ja é uma piada.

            Nao quero filhos homos! Ninguem quer e nenhum pai tem orgulho de um filho homo, é fato, e tenho direito de proteje-los disso! Se um dia tu tiver algum, apesar de sexo homo nao gerar filhos e a lei brasileira nao permitir adoção nesses casos (existem raríssimass exceções), ira entender.
            Homofobia, da forma como esta dito acima, nao é crime! Agressao é, injuria é… Respeito todos como pessoas iguais, mas nao quero isso para meus filhos!

            Nao ha lei q diga de q forma devo encarar o fato de gays existirem. Jamais tive atitudes que fossem contra a lei.
            Realmente nao vejo com bons olhos o homosexualismo e isso jamais mudará, isso nao é crime!
            Nao se pode juntar no mesmo pote pessoas que apenas nao acham normal o homosexualismo com pessoas que ofendem ou agridem esses diferentes!
            Jamais pensarei de outra forma, isso nao é crime… e jamais agrediria outra pessoa.
            É tudo uma questao de respeito. Eu respeito voce homoxesual, e voce respeita o hetero aqui!
            Deveriam calar-se as pessoas pervertidas que querem transviar nossos filhos!

            Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 21 Negativo 7

        3. Carlos Ribeiro

          Sim, você é homofóbico, mas como eu disse acima, todo ser humano é propenso a discriminação baseada em preconceitos. Se pegarmos seu texto e adaptarmos trocando o termo homossexualidade por “negritude” ou outros termos racistas, é muito provável que muitas pessoas aqui o considerem inaceitável, apesar de que vários irão silenciosamente concordar (provavelmente guardarão suas ideais para si pois temem a força da lei) porque o racismo ainda existe com muita força no mundo. As pessoas serão sempre preconceituosas, as leis devem garantir a vida harmônica de pessoas diferentes em sociedade.

          De qualquer forma, não há dúvidas de que você e muitos outros aqui expressam opiniões bastante preconceituosas, vocês mesmos reconhecem. Que tal então mudar o enfoque e se perguntar: é correto discriminar e basear nosso julgamento de pessoas que consideramos diferentes de nós em preconceitos? E outra pergunta, que autoridade tem alguém que tenta justificar atos preconceituosos em reclamar quando o alvo da discriminação são eles mesmos? Evangélicos são discriminados, brasileiros no exterior são discriminados, pobres são discriminados, e a lista de grupos de pessoas que sofrem discriminação é gigantesca, ainda assim, muitas vezes estas próprias pessoas vítimas de discriminação vão e apressadamente discriminam os outros.

          Daí eu disse e repito, o grande problema é que como seres humanos temos incrível dificuldade em nos colocarmos no lugar dos outros e esta dificuldade aumenta proporcionalmente na medida em que nos consideramos diferentes daqueles que julgamos.

          Hot debate. What do you think? Positivo 8 Negativo 10

          1. angela

            Olá, Carlos, boa noite!
            Seu discurso tem uma teoria mas não uma possível aplicação efetivano que concerne à educação de crianças.
            Como pais, professores, muitas vezes só explicamos sobre determinada particulariedade sexual SE a criança perguntar. Essa é uma atitude indicada por especialistas.
            Pra quê levar esse kit, principalmente com a foto da capa ( rsrsrs) às escolas públicas? Deixemos isso a cargo dos pais, de acordo com suas orientações religiosas e culturais.
            Nessa idade, é comum brincadeiras puras entre crs. com conotação sexual, sem que isso signifique homossexualismo qdo ocorre com amiguinhos do mesmo sexo. Depois passa ( para a maioria, claro).
            Concordo sim, em que as escolas discutam com as crs. a respeito de intolerância com o outro, agressão, etc.
            Tenho amigos gays que concordam comigo.

            Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 0

      2. anom_admin

        Primeiramente homofobia para comecar é uma palavra sem sentido, pois nao acredito que alguém tenha medo (fobia) de homosexuais. Eu acho apenas que cada um tem o direito de ter seu próprio pensamento crítico. Eu aceito perfeitamente que voce seja gay (se for o caso), e isso nao faria de voce alguem menos capaz ou menos querido para mim. Agora sua comparacao de quem deseja ter preservado seu senso crítico e opiniao, com nazistas mostra realmente sua ignorância.

        Nao tenho nada contra em discutir a questao, mas na idade correta.

        Querer influenciar crianças inocentes de 7 anos desta forma, é sobrepujar a permissao dos pais, que é quem no fim decide sobre a educação de seus filhos.

        Que tal se todos nós respeitarmos uns aos outros?

        Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 33 Negativo 5

        1. Carlos Ribeiro

          Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

          Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 3 Negativo 7

          1. Fabio

            Esse é o primeiro passo para a revolução obsessiva que estes homossexuais tanto querem esfregar em nossas caras. Logo virá o casamento e logo teremos aquela gente marrenta e briguenta [ e eles são ] se beijando em público e se fizer cara feia pode ser até preso. Se todos os ofendidos pela sua opção a algo [no momento a sexual] apelarem para o direito a aceitação o mundo ficara claramente sem identidade. Levanta-se estatiticas de mortes de homossexuais mas ignoram as mortes alheias que por educação também poderiam ser evitadas. Vocês gastam e gastam lindas palavras com argumentos bem encadeados e lógicos bem fundamentados mas não convencem. Ninguém quer um filho Gay e não quer saber dessa gente por perto. Criminalizar a homofobia é acabar com a religião cristã neste pais. É isso que querem? Trocar uma educação de fé e esperança por uma de aceitação e liberdade. Dúvido que o ser humano precise de tanta liberdade.

            Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 11 Negativo 6

      3. Efigenio Loucypher

        Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

        Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 8

    2. Jorge Prado

      Falando sobre homossexualismo: Tenho lido alguns artigos sobre uma sigla pouco divulgada. DIG – Distúrbio de Identidade de Gênero, Após conhecer um pouquinho sobre o quer dizer “DIG”, resolvi comentar aqui o seguinte, homossexualismo não é uma questão de ser a favor ou contra, mas sim uma questão de entender para respeitar, ou melhor, conscientizar para respeitar sem distinção de preferências sexuais, simplesmente respeitar o ser humano, seja hetero, seja homossexual. Para ilustrar o que estou querendo dizer coloco aqui a condição de um cadeirante paralítico por natureza ou por acidente, eles não pediram prá serem assim… O idoso não pediu para ser idoso, o esquisofrênco, não pediu para ser esquisito aos olhos dos outros, pois para este, os outros é que são esquisitos, resumindo, na verdade a questão não é ser ou não, homofóbicos, temos sim que ser coerentes com a natureza humana e suas “falhas” se é que podemos chamar de falhas, pois sequer temos o devido conhecimento e por isso óbvio não temos o direito de fazer este julgamento.

      Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 2

    3. K. PEREIRA

      TANTA GENTE SERVINDO A DEUS NESTE PAÍS E NÃO MUDOU NADA, SE NÃO PARA PIOR.
      A CULPA DISSO NUM É DE MUITOS CRENTES DESATENTOS NÃO EM???
      SÓ SEI DE UMA COISA. MORO EM PORTUGAL E TENHO VONTADE DE VOLTAR PRO MEU PAÍS QUANDO OUÇO SOBRE TANTA SUJEIRADA…… UI. PREFIRO FICAR AQUÍ MESMO. AQUÍ 90% DOS HOMENS CASADOS SÃO SODOMITAS E GAYS CASADOS, MAS FASEM SUAS IMUNDICES AS ESCONDIDAS E RARAMENTE UM HOMEM CASA COM OUTRO APESAR DE JA SER PERMITIDO TAMBÉM. AQUI HÀ MUITO MAIS RESPEITO ENTRE HETEROS, GAYS, LESBICAS, CASADOS, SOLTEIROS, DIVORCIADOS, CRIANÇAS, CRENTES, CATÓLICOS, MAÇONS, SODOMITAS, POBRES, RICOS, ESTUDADOS, ANALFABETOS, EMPRESARIOS, IMIGRANTES, ETC……. TODA A POPULAÇÃO SE RESPEITA E~NÃO SÃO REVOLTADOS COM AS DECISÕES DE CADA UM. SÃOM PESSOAS COM POUCA AFETIVIDADE, MAS SE RESPEITAM E POBRES E RICOS SÃO ATENDIDOS PELOS MESMOS MÉDICOS, ESTUDAM NAS MESMAS ESCOLAS. NÃO ESTAMOS EM PÉ DE IGUALDADE, MAS É QUASE ISSO. POSSO LIGAR A QUALQUER HORA PARA A MÉDICA DO MEU FILHO E ELA É DE HOSPITAL PÚBLICO. GENTE, É VERDADE VIU, AS NOTÍCIAS DO BRASIL ME DEICHAM COM MEDO DE VOLTAR.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. @or4culo

    O grande problema dessa questão, é a BIPOLARIZAÇÃO gerada. De um lado alguém sendo colocado como exemplo de pessoa que é a contra esse apoio ao HOMOSSEXUALISMO.

    Uma coisa é HOMOFOBIA, e outra é incentivar o HOMOSSEXUALISMO.

    Eu não sou homofóbico, e não quero agredir e nem matar nenhum homossexual, mas também não sou a favor de incentivar esse comportamento.

    A mensagem sendo transmitida pela mídia é que esse cara é um exemplo que todas as pessoas que não são a favor do homossexualismo vão ser violentas, preconceituosas, e favoráveis a pena de morte, e agressão a menores.

    A mídia como sempre não está sendo imparcial, e nem está defendendo ninguém que esteja sendo humilhado. Os objetivos por trás são muito diferentes do que parece.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 47 Negativo 15

    1. G

      Concordo Plenamente com você. Já disse tudo e assino em baixo. As pessoas acham que só pelo fato de acharmos errado o homossexualismo vamos ser homofóbicos , violentos ou querer destruí-los? Peraí isso é loucura. Tenho todo o direito de discordar de alguma coisa e não querer incentivar meus filhos ou aqueles que conheço a fazer isso o que eu NÃO tenho direito é de recriminar, proibí-los de entrar em locais e fazer essas coisas que gentes realmente homofóbicas fazem. Homosessuais são pessoas como nós e eu posso muito bem ter minha opinião sem discriminá-los, rejeitá-los ou maltratá-los . Isso não é preconceito isso é leiberdade de ter minha opinião. Preconceito é vc rejeitar a pessoa e tratá-la como um animal.

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 30 Negativo 11

    2. Carlos Ribeiro

      Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

      Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 8 Negativo 11

  3. Question Lies

    Com disse o or4cul0. Esse deputado ai, pra mim, foi levantado ja na maldade de mostrar como “são” as pessoas que não concordam com a lei. São violentas, a favor da pena de morte, etc…

    Uma coisa é as pessoas quererem se proteger da violencia contra o homessexual, outra coisa eh apologia ao homossexualismo.

    Dar video de heterossexualismo (não que eu seja a favor disso tb) na escola não poderia … pois seria homofobia,

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 15 Negativo 11

  4. Davson

    Eu concordo com o Bolsonaro, (menos a parte da pena de morte, pq quem tem o direito de tirar a vida é Deus, que foi quem deu.); mas eu acho que ele é muito precipitado no modo de falar. Fui educado levando algumas surras do meu pai e muitas delas foram merecidas, o ser humano deve crescer entendendo o conceito de limites. Hoje as crianças estão sendo educadas só com direitos e crescem sem a noção de limite. Aceito que uma boa conversa resolve e evita a surra, mas muitas vezes ela é necessária. Eu não sou homofóbico, pois tenho amigos gays, mas não sou obrigado a concordar com o que eles praticam no quarto. O que a PL 122 propõe é a punição até mesmo daqueles que não concordam com a prática homossexual e isso é errado. Fere o direito de liberdade de expressão.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 18 Negativo 9

  5. @nn@.

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 9 Negativo 15

    1. @or4culo

      É por causa de opiniões como essa que eu falei que a POLARIZAÇÃO é perigosa.

      Quer dizer que não tem jeito? Ou eu sou HOMOFÓBICO ou sou HOMOSSEXUAL?

      Se eu não quero que meu filho seja assim, como você disse, isso me torna homofóbico? Quer dizer que eu tenho que QUERER? Não tenho direito mais de expressar minha opinião?

      Se eu tiver um filho e ele escolher ser homossexual, mesmo eu não querendo/gostando ele será. Mas se isso acontecer não quero agredí-lo ou matá-lo.

      ESSA É EXATAMENTE A BIPOLARIZAÇÃO QUE EU DISSE QUE DEVE SER COMBATIDA!

      Eu não sou a favor do homossexualismo, mas não odéio quem é. Assim como não gosto de torcida de futebol, ou escolas de samba, ou de religião. Mas não odéio as pessoas que tem essas práticas, e consigo conviver em paz com essas pessoas sem travar uma guerra religiosa ou filosófica contra elas… A mesma idéia segue para os homossexuais.

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 22 Negativo 9

  6. Natalie

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 9 Negativo 14

    1. anom_admin

      NInguém está criticando nem julgando quem é gay. A questao nao é esta, voce nao deve ter lido o post inteiro.

      O problema é impor em criancas desta tenra idade, que sao altamente influenciáveis, uma visao que irá com certeza será contrária a grande maioria dos pais. Cada um tem sua opiniao, todos temos o direito. Se alguém nao quiser concordar com o homosexualismo , é o direito dela, desde que agrida ninguém.

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 10 Negativo 3

  7. Luiz

    Chegamos numa época que o que é considerado correto será errado e vice versa. Nada contra o homossexualismo, mas isso já passou dos limites.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 24 Negativo 13

  8. random

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 16

  9. Janete Cristina de Oliveira

    Olhar para as pessoas com os olhos de Deus !
    Mais humanidade etc…

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 3

  10. Nini

    É impressionante o mal uso do dinheiro dos contribuintes. Esse vídeo do MEC, no máximo poderia ser dirigido a adolescentes na faixa dos 14/16 anos quando a opção sexual é mais claramente abordada.

    Outro exagero e falta de respeito para com os heterosexuais é a inaceitável alusão de que um GLSBT, que se considera “mulher” teria o direito de constranger meninas utilizando o banheiro “feminino” e vice-versa.

    O direito da comunidade homosexual não pode passar por cima do direito dos heterosexuais. Estamos falando de menores de idade e
    já que queremos encontrar soluções para o convívio harmônico com a comunidade gay, sugiro que sejam providenciados banheiros específicos para eles.

    Devemos lembrar que trata-se de uma discussão sobre educação de crianças e adolescentes. Não podemos constranger a todos dessa forma absurda em nome do combate à homofobia. Isso é um abuso do MEC!

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 16 Negativo 10

  11. Aline

    E os professores que estão apanhando de alunos, entrando em depressão e desistindo da tão sonhada carreira de educador por conta da violência e falta de respeito dos alunos? Neles nimguém pensa? Já que o salário dos professores “está alto” e que o incentivo aos estudos é “tão bom” que nem o presidente precisa de Faculdade. Se está sobrando dinheiro pra fazer Kit Gay que seja feito então um “KIT RESPEITO” ou então um KIT PALHAÇO porque afinal é isso que viramos depois de adultos.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 23 Negativo 4

    1. helenice

      È sem dúvida um absurdo as leis criadas em nosso país, hoje os pais não podem nem educar seus próprios filhos, até uma simples palmada pode levá-lo a ser denunciado como agressor há muitos casos que a própria criança ameaça os pais de denunciá-lo, um professor então nao pode educar seus alunos. adolescentes não podem trabalhar porque é exploração de menor. Tá explicado por que cada dia aumenta mais o consumo de drogas, alcoolismo, bandidagem. Os pais não tem autoridade sobre os filhos, o professor não tem voz ativa em sala de aula. Na minha opinião o governo deve se preocupar com a população jovem no sentido de uma boa educação familiar e escolar, quanto ao KIT é uma falta de respeito, é incentivo ao homossexualismo. Vamos economizar esse dinheiro pra poder gastá-lo com coisas úteis como livros escolares, moradia, saúde, comida etc.

      Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 1

  12. Question Lies

    Isso sem contar no PQ esse kit tem, as crianças de 7 a 10 anos como publico alvo. Já que nessa idade não é tão forte (se é que realmente tem) esse preconceito com pessoas homossexuais. Ninguem questiona isso né?

    E como alguns disseram acima, o MEC esta dando tanta ‘importancia’ pra isso, mas para outras coisas não.
    Poderiam inventar kit’s contra o egoismo, contra a corrupção, contra a manipulação. Mas não, não precisa né? pelo contrario, não é interessante.

    Volto a falar: Pra mim homossexuais não são melhores nem piores que heteros ou bi’s. Se dessem videos sobre heterossexualismo na escola para crianças com essa faixa de idade eu não acharia legal do mesmo jeito… mas se rolasse seria homofobia né?

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 14 Negativo 2

  13. Camila da Silva Campos

    Não sou homofóbica, mas não concordo com isso. Como já comentaram antes, ser homofóbico é uma coisa, incentivar as crianças a ser homossexuais é outra completamente diferente.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 17 Negativo 10

  14. Daniel TriWaca

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 10 Negativo 17

    1. anom_admin

      Oi Daniel, ninguém está falando absolutamente nada em relacao com religiao, entao por favor nao venha querer misturar as coisas…

      Hot debate. What do you think? Positivo 9 Negativo 7

      1. Felipe

        Sempre tem um retardado pra não entender a mensagem.

        Hot debate. What do you think? Positivo 4 Negativo 5

        1. angela

          Vejam! Logo acima Felipe posta : Sempre tem um retardado pra não entender a mensagem…
          Isso é agressivo, discriminador em relação ao nível cultural de alguém…etc.
          Quem debate com esses argumentos não tem cultura suficiente para colocar que não concorda com certos argumentos de outros de maneira educada e culta, então melhor se calar. elipe.
          Por acaso vc pode definir “RETARDADO” para os demais entenderem melhor você ? kkkkkkk

          Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 2

  15. Fernanda

    Não entendi… Ser homossexual então é sinônimo de ser promíscuo? Se passam vídeos de aborto na escola, então eles também estavam me educando a abortar? Matérias com temas acerca DST é um incentivo a contraí-las? Poxa! Que pena… Fiquei triste com os comentários dos leitores desde blog, e mais triste com quem escreveu a matéria…

    Hot debate. What do you think? Positivo 13 Negativo 15

    1. Marcelo

      Larga de ser burra mulher…Por acaso os vídeos sobre aborto falavam que era uma coisa boa???Falavam que DST é legal??
      É algo a ser combatido pois é prejudicial a saúde(DST) e repugnante(aborto).
      A questão aqui é que a faixa etária das crianças que assistiriam o vídeo
      é muito baixa. Essas crianças não se conhecem sexualmente, portanto não tem motivo para elas assistirem. O governo fica gastando dinheiro com videozinho que não serve pra nada, e esquece que a educação no pais é uma merda.
      Não sou a favor de homossexuais, mas nem por isso vou sair batendo e xingando todos. Existe algo que se chama respeito, e é isso que deveria ser ensinado nas escolas e dentro de casa.

      Hot debate. What do you think? Positivo 8 Negativo 7

    2. helenice

      Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

      Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 4

  16. Acid

    O video que Bolsonaro narra não tem nada a ver com o video de Bianca. Ele fantasiou pra caramba ai (Freud explica).

    Agora a foto dos dois meninos se beijando é perturbadora pra mostrar numa classe de crianças de 7 anos, cuja sexualidade não está formada e é suscetivel a imitações.

    Hot debate. What do you think? Positivo 10 Negativo 7

    1. Felipe

      Pois é, Acid. Concordo que uma imagem desse tipo poderia gerar bastante confusão na cabeça de crianças dessa idade. Acho que esse material poderia ser revisado e que podem existir formas melhores de se instruir e combater a homofobia desde cedo com boas informações e boa educação.

      Agora, não pude deixar de notar alguns comentários bastante controversos. Muitos dizem nas entrelinhas “não sou homofóbico mas deus me livre de ter um filho gay”. Acho que esse tipo de pessoa não faz a menor idéia do que quer dizer “não ser preconceituoso”. Fazer o que né, cada um aprende as coisas no seu tempo.

      Só um detalhe. Esse Bolsonaro é um retardado, mas nada de especial, somente mais um retardado dentre tantos outros que mandam nesse país de merda que é o nosso.

      Hot debate. What do you think? Positivo 9 Negativo 9

      1. anom_admin

        O fato dele ser radical nao tira o direito das pessoas serem contra a distribuicao deste kit.

        Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 6

  17. Aline

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 12 Negativo 15

    1. @or4culo

      @Aline Pense bem no que você falou.

      Respeito.

      Todos temos que ter direito de CONCORDAR ou de DISCORDAR de qualquer assunto.

      Então da mesma forma que é bom, eu que não sou homossexual respeitar todos aqueles com qualquer opção sexual diferente e suas escolhas, todos eles também deveriam respeitar a minha opinião.

      Ou seja, o respeito deve vir de ambos os lados. Só assim alcançaremos entendimento e igualdade.

      Agora isso que estão fazendo é como acusar os homossexuais de “HETEROFÓBICOS” por não quererem se relacionar sexualmente com pessoas do sexo oposto (problema esse, que são bi-sexuais já não tem).

      Entende como é complexo o assunto, e sendo EXTREMISTAS e BIPOLARIZANDO o assunto não vamos resolver nada?

      Será SEMPRE UMA INJUSTIÇA intitular de preconceituosas as pessoas que simplesmente pensam diferente sobre um assunto.

      A questão da HOMOSSEXUALIDADE não excessão.

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 14 Negativo 9

  18. Aline

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 11

    1. Felipe

      Como já disse, uma imagem dessas pode causar confusão em crianças dessa idade. Isso se as crianças não tiverem uma boa educação sobre o assunto (o que acredito que seja o caso da maior parte delas). Essa imagem só é perturbadora se for isso que a criança aprender sobre o assunto. Se ela for educada e souber que PODEM existir pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo e que essas pessoas não são diferentes, nem inferiores, nem doentes, nem promíscuos, nem que seu caráter é definido por isso, não existiria problema algum e muito menos reações perturbadoras…

      Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 3

    2. @or4culo

      Se na imagem fossem crianças de sexo diferente, eu também acharia impróprio.

      Seria um caso melhor discutido na fase da adolescência, e não na infância.

      E a questão não é só o beijo, pois a discussão de sexualidade para crianças de 7 a 10 anos já me parece algo muito prematuro, e seria melhor dirigido, debatido e entendido por alunos com idade de pelo menos 14 ou 15 anos.

      Sei que crianças de 7 anos devem ver muitas pessoas se beijarem, porém não deve ser muito comum ver outras crianças da mesma idade se beijarem na boca, sejam de sexo igual ou diferente.

      Pense bem… Você não acha que são coisas diferentes?

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 19 Negativo 2

      1. Felipe

        Concordo plenamente. Como eu disse na resposta ao Acid.

        Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. judson

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 2 Negativo 11

    1. Felipe

      Mimimi… …Adão e Eva, blah blah blah. Discurso de gente com o intelecto de uma pedra. Aí vem outro retardado lá encima e diz pro cara não colocar religião no meio. Esse povo viu… Acordem pra vida.

      Hot debate. What do you think? Positivo 9 Negativo 7

      1. @or4culo

        É…

        Colocar religião no meio é confundir as coisas. Nada a ver.

        o @judson mandou mal falando isso, porque nem todos tem que acreditar na religião dele, então não é um argumento válido.

        mas @Felipe também você não pode colocar ele como exemplo de que todas as pessoas que discordaram da questão do kit do MEC, e das razões das pessoas que o conceberam, são RELIGIOSOS.

        Não foi legal também chamar o autor de outro comentário de “retardado” pois isso incita as pessoas que não concordam com você a te ofender de volta, e as pessoas que concordam com você a ofender outros que também te ofenderem, e por aí vai…

        Isso gera lados como eu venho dizendo POLARIZADOS.

        E isso é tudo o que os AGENTES da Nova Ordem Mundial querem…. que sejamos divididos e briguemos entre nós, e venhamos a nos ofender.

        O autor do post realmente não fez menção a religião nenhuma, e eu mesmo sou alguém que não tem religião, e seria alguém com a total tendência de ir contra o post se entendesse que o foco fosse esse.

        Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 14 Negativo 1

        1. Felipe

          Exatamente. Basear-se em religião (qualquer uma) para tentar validar um argumento como verdade absoluta é fora de questão. E também não queria dizer que todos que são contra o kit tem esse motivo como base, só estava expressando a minha opinião sobre esse tipo de argumento, que confesso que me deixa bastante irritado. Como pessoas que se valem de crenças onde na maioria das vezes as mesmas não fazem a menor idéia de onde vieram, e usam isso como verdade absoluta (como o argumento baseado na história de Adão e Eva), contribuindo exatamente com os agentes da nova ordem mundial.

          Quanto ao termo usado em outro comentário concordo que eu exagerei, não tinha o objetivo de trollar nem nada parecido. Porém, concordo com o Daniel que alguns, não todos, se enquadram no que ele disse.

          Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 1

  20. Kiara

    Então li todos os comentários e concordo completamente com Or4culo quando fala de estar tão extrema a cabeça de algumas pessoas que ou voce é Homofóbico ou Homosexual, porque ou voce aceita a Homosexualidade ou voce esta sendo preconceituoso, caramba existe opinião própria nào existe? Homosexualidade como sabem nao é uma doença, ou uma condição ou uma caracteristica genética, é uma escolha! Assim como eu escolho qualquer outra coisa na minha vida,se eu quero fumar, se eu quero ser advogado, religiosa, etc, é apenas escolha própria, tirar a escolha de eu aceitar isso ou não é um absurdo!
    Não sou homofóbica, mas vejo uma manipulação violenta nesses videos e nesse kit pra cabeça de crianças que nao tem nem a ideia de sexualidade formada.
    Isso é uma apologia a promiscuidade sim, mesmo que fosse um casal de criança se beijando na imagem, com essa idade? Por favor!

    Hot debate. What do you think? Positivo 11 Negativo 10

  21. @Kialis

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 8

  22. Maicon Alisson Fuzon

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 6 Negativo 11

  23. dark.pas

    Não é simples assim: Quer ser homossexual pode ser, ta garantido por lei. Não é. Acontece muito preconceito, até entre crianças 7/10 anos. Não são tratados como ‘normais’ e isso precisa ser mudado sim. PRIMEIRO que dizer que é ‘apologia ao homossexualismo’ ja é errado, porque apologia só acontece quando é sobre uma coisa ruim, e homossexualismo nao tem nada de prejudicial. Então se é ou nao apologia ao homossexualismo NÃO é discutivel nem relevante, apesar de não ter nada a ver com isso. O vídeo nao tem nenhuma apologia a promiscuidade tambem, só porque o moleque é travesti? anem
    A única coisa que não pode são os gays ficarem iguais os negros, querendo privilegio. Mas isso não aconteceu ainda, gay nao tem nenhum privilegio, nem vai passar a ter por causa do tal do kit.

    Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 4

    1. @or4culo

      Tem muita desinformação no seu comentário.

      1º – Apologia não depende de ser algo ruim ou nocivo. Basta apenas que a declaração possua um incentivo ou louvor a um tipo de coisa. Duvida? Te indico um dicionário http://www.priberam.pt/DLPO/ onde você pode consultar e ver por si mesmo.

      2º – Sobre a promiscuidade, eu imagino que é por causa do vídeo dizer que o homossexual da história se apaixonou por um menino ao vê-lo no banheiro urinando. Essa afirmação é por demais obscena para uma criança de 7 anos, e não está ensinando algo que vá tornar essa criança alguém melhor. Torno a diser que MESMO QUE SE TRATASSE DE CRIANÇAS DE SEXO DIFERENTE eu acharia de mau gosto contar como bom que alguma criança de APAIXONOU por outra ao ver suas partes íntimas.

      3º – sobre a questão dos privilégios existe sim, essa possibilidade dentro da lei que querem aprovar, e o kit é um passo para isso. Se você acompanhar os argumentos do movimento homossexual e afins, e das leis que querem aprovar em favor deles, várias vezes citam os negros como exemplo e comparação com eles.

      Obs.: Concordo que o tratamento com essas pessoas precisa melhorar, e que existem muitas pessoas que agem com preconceito, mas não vejo compreensão em relação as pessoas preferirem ser heterossexuais por parte dos homossexuais. Colocam como se todos tem que GOSTAR, pois se NÃO GOSTAR, você é HOMOFÓBICO. Então eu temo muito por uma lei que criminalize HOMOFOBIA, pois não me parece claro ate mesmo pelos comentários aqui a distinção entre pessoas que tem preferência heterossexual, e pessoa homofobica.

      Eu imagino que se aprovarem a lei, com pessoas ainda pensando desse jeito, talvez eu fosse preso pelos comentários que estou deixando aqui. Quando a única coisa que estou tentando fazer aqui é buscar compreensão e entendimento. Mas como por alguns já fui taxado de homofobico, poderia ser também acusado injustamente.

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 10 Negativo 1

    2. @or4culo

      Exemplo do que eu disse:

      Desça um pouco mais e leia o comentário do usuário G. Iuri

      Você verá ele comparando os homossexuais com os negros, como se fosse algo igual você ser negro (algo que você não tem escolha) e a OPÇÃO SEXUAL como o nome já diz é uma opção. A pessoa que escolhe ser homossexual.

      O que você acha?

      Hot debate. What do you think? Positivo 9 Negativo 9

  24. jones

    quanta falta de informação

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 6 Negativo 2

  25. Débora

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 8 Negativo 14

  26. carlos

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 10

  27. G. Iuri

    é apologia mostrar que pessoas como a Bianca existem e que devem ser respeitadas?
    Se você não é homofobico você ensinara ao seu filho que ele deve respeitar as pessoas independente da ORIENTAÇÃO SEXUAL. Opção sexual não existe, pq sexualidade não é escolha nem é influenciavel, se o fosse, não existiriam homossexuais, visto que a sociedade é heteronormativa.

    Vocês não são homofobicos, então não teriam problema algum em terem um filho gay, não é verdade?

    Dizer “Não sou homofobico, só não quero que meus filhos vejam esse video.” é a mesma coisa de “Eu não sou racista, só não quero que meus filhos convivam com negros.” Pq a verdade é essa, vocês não são homofobicos mas não querem que seus filhos convivem com homossexuais.

    A sim, antes de postar esse tipo de coisa, eu lhe aconcelho a pesquizar, o “kit gay” faz parte de um projeto do Governo Federal para combater o Bullyng escolar, e ao contrario do que você postou, o “kit gay” NÃO é destinado ao ensino fundamental e sim para o ENSINO MEDIO.

    No mais, provem que homossexualidade é escolha, quem escolheria ser tão rejeitado pela sociedade e sofrer tanto preconceito. E caso vocês não tenham percebido, a imagem das crianças se beijando NÃO é do “kit”.

    Hot debate. What do you think? Positivo 9 Negativo 10

    1. @or4culo

      Dentre muitas inconsistências do seu comentário eu destaco uma:

      “Se você não é homofobico você ensinara ao seu filho que ele deve respeitar as pessoas independente da ORIENTAÇÃO SEXUAL. Opção sexual não existe, pq sexualidade não é escolha nem é influenciavel, se o fosse, não existiriam homossexuais, visto que a sociedade é heteronormativa.”

      Afinal de contas a opção sexual na sua opinião existe ou não? Pense no que você realmente acredita a respeito disso pois essa resposta é essencial para chegar a uma conclusão no assunto, e acabar com a intolerância na sociedade por qualquer parte envolvida.

      Torno a dizer, não vamos fazer os jogo dos poderosos!

      Não vamos fazer disso uma luta HETEROSSEXUAIS VS HOMOSSEXUAIS (BIPOLARIZAÇÃO).

      Vamos nos ver como pessoas.

      Apesar por haver preconceito contra os homossexuais, não é certo cair no jogo dos poderosos que podem aprovar leis que prejudiquem inocentes.

      Pode parecer que vai favorecer os homossexuais, mas não vai. Essas leis são apenas para tornar os homossexuais um grupo de pessoas bem radical e extremista no futuro, e gerar ódio de volta contra os que os odeiam, criando um conflito constante e separação baseada em OPÇÃO SEXUAL como muitas outras divisões já são criadas.

      Será que isso vai resolver algo?
      NÃO!

      Tudo isso é pra gerar conflitos e confusões tamanhas que não se resolvam mais, pois ambos os lados terão motivos de apontar erros no outro lado, se tornando uma corrente de vingança sem fim.

      Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 4

    2. valter

      Cara, concordo quaser com tudo que você disse, menos com o exemplo que você deu.
      Veja bem, mostrar um vídeo onde um menino negro vê a vagina de uma menina negra e se apaixona por ela, ou o contrário (a menininha negra “filmando” o penis do nenino negro e ficando apaixonada) seria uma forma de falar contra o RACISAMO? Uma atitude SEXUAL (contato visual com o orgão sexual de outro) é o melhor caminho pra se falar que é errado ter preconceito contra homoxessuais? E, principalmente, fazer isso com crianças PEQUENAS?
      O foco do vídeo ficou meio PEDÓFILO e parece coisa gente doente.
      Na minha opinião o efeito seria mais producente se o menino gay em questão poderia querer usar roupa de4 menina ou se maquiar, ou se encantar pelo ROSTO/OLHAR/ATITUDE de outro menino e então se apixonar.
      Ser homosexual é apenas gostar do pênis de outro homen?
      E a alma, a paixão, o carinho… onde ficam?
      A expressão “homesuxual” está caindo em desuso, sendo aos poucos (e sabiamente) sendo substituída pela expressão HOMOAFETIVO, bem mais adequada.
      O roteiro do vídeo em questão, se for mesmo da forma como foi descrito no post acima, é no mínimo rude, pra não dizer coisa pior.
      è óbvio que uma situação assim pode acontecer, mas acredito que a opção por ser homoafetivo tem muito mais do que olhar pro pinto alheio. E eu, que sou heterosexual, não recrimino o homoafetivo olhar pro que gosta, pois eu mesmo não consigo desviar o olhar de corpos (e partes dele) de mulheres atraentes… mas isso não é a maior motivação que tenho por escolher uma companheira e me relacionar com ela, mesmo sem grandes compromissos. Prazer simples a masturbação também tras. O envolvimento com outra pessoa tem muito mais do que desejo sexual: tem desejo afetivo. Pelo menos nas relações que realmente acrescentam vida às nossas almas.
      Outro detalhe é que o homoafetivo afirma que NAO EXISTE opção sexual. A pessoa já nasce assim.
      Então porque orientar?
      Não seria melhor focar no RESPEITO que quem não é homoafetivo TEM OBRIGAÇÃO de ter. É direito do homoafetivo ser respeitado e ser protegido como cidadão é PONTO.
      Ensinar crianças pequenas como o homoafetivo age não é diferente de ensinar como o heterosexual se comporta diante do desejo sexual.
      Se no vídeo um menino de 9 anos estivesse vendo a vagina de uma menininha da mesma idade ou mais nova… e se apaixonasse por ela por conta disso… não seria meio estranho mostrar isso em sala de aula? Na prática, a versão hetero que citei ate pode acontecer, mas nao seria vista como um exemplo de MATURIDADE e TOLERÂNCIA, e sim de SEXUALIDADE.
      A questão é: QUAL O FOCO? Tolerância ou prática sexual?
      O estado tem muita coisa pra por em prática que JÁ É LEI, em defesa dos homoafetivos, e não faz.
      Isso parece mais MARKETING que boa intenção… mas pode provocar danos irreparáveis a nossa sociedade.
      Ficou como no caso das campanhas sobre camisinha: vc pode usar a camisinha pra transar indiscriminadamente e com muitos parceiros, como se isso não fosse trazer OUTROS problemas pra jovens, principalmente mocinhas. É só ver de perto, descer do pedestal burgês pseudo-intelectual pra ver que se evita a AIDS ms se promove atitudes irresponssáveis que podem levar o indivíduo a ter contato com pessoas mal intencionadas, a custo de muita dor e sofrimento, além de degradação familiar (tenho caso na família bem tristes).
      E eu não sou contra o uso da camisinha – muito pelo contrário – mas acho que ser a favor da promiscuidade seja algo bom pra sociedade.
      Isso pode ser até popular, mas é errado.
      No caso do vídeo em questão, acho que é o mesmo caso.
      Promover o contato físico de natureza sexual entre crianças pequenas não vai impedir o preconceito ou o bulling.
      A obrigação do cidadão em ser TOLERANTE é que deve ser promovido.
      A aceitação não implica em concordância ou participação.
      Garantir direitos de uns não quer dizer tomar o direito dos outros, pelo menos o que se refere aos FILHOS dos outros.
      Enquanto cidadão, eu quero ter direito a que meu filho estude em escola pública, mas, como pai, eu não quero que ele veja um menino se apixonar por outro porque viu o pênis dele.
      Meu filho vai sim poder decidir se vai ser homoafetivo (eu não acredito em predestinação de nenhuma espécie, pois acho que o ser humano é livre em excência), mas quando ele tiver tido OPÇÕES e ORIENTAÇÃO familiar.
      Obviamente minha opinião não agrada a todos, mas se homoafetivo também não é unanimidade (e não deve ser, como qualquer outra coisa).
      A repessão histórica não dá direito a nenhum grupo à hegenomia, mesmo isso parecendo uma vingança justa.

      Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 1

  28. Anonimo

    Ahh véi, hoje em dia qualquer merda que se fala por aí aparece meia dúzia de babacas pra dizer que é homofobia. Pura alienação isso sim.
    Acredito sim que o cara já nasce homossexual, mais daí ensinar isso pra crianças não dá né. Elas nem mesmo entendem isso.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 12 Negativo 4

    1. Rafael

      Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

      Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 5

  29. Lucas

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 2 Negativo 7

  30. Pry

    Sei lá.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 2

  31. bia

    acho que todo mundo tem o direito de querer algo.
    o que não temos direito é de querermos algo por outra pessoa. Se alguem é homossexual, não temos o direito de querer que ela vire heterossexual. isso é a vida dela, e não a sua.

    Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 3

  32. João Paulo

    Em primeiro ponto um erro, não é homossexualismo esse termo não existe pois ser homossexual não é doença. o segundo ponto é que não tem como mudar a cabeça do homem da noite para o dia, sou homoafetivo e acho meio chato ter que distribuir planfetinho para criança para ela não virar homofobico (outro termo errado mofologicamente falando homo é igual e niguem tem fobia por outro igual então estar errado também) tem que existir são políticas de educação abertas mais ser ter que meter na cabeça de niguem que ela tem que aceitar algo que ela não gosta, mais sim tem que haver uma política de respeito mútuo da sociedade, não vai adiantar criminalizar, não vai adiantar dar “super poderes” aos gays não vai adiantar eu sou e sei que não vai mudar, o que tem que mudar é a educação, como é passada a informação, relações gays estão presente em toda forma de vida não é e nunca será exclusividade da raça humana, temos que ter mente mais aberta, e as respostas mais obvias por que ninguém nasce assim! você pode fazer milhões de testes estatística sempre vai existir então temos que caminhar num consenso mútuo de respeito mútuo é o que eu acho.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 7 Negativo 0

  33. Rafael

    Não acredito que ninguém escolhe ser homosexual. As pessoas são e pronto! Porque eu escolheria fazer parte de uma minoria? O ser humano tende a ir para o lado mais facil.
    Sou a favor de ensinar as crianças a não ter preconceito algum, mas influenciar a ser homosexual, acho que não tem como.

    Vi muitos comentarios preconceituosos..

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 10 Negativo 5

    1. @or4culo

      @Rafael
      Você disse:
      “Não acredito que ninguém escolhe ser homosexual. As pessoas são e pronto! Porque eu escolheria fazer parte de uma minoria? O ser humano tende a ir para o lado mais facil.”

      Como as pessoas não escolhem fazer parte de minorias? pense bem no que você disse.

      Se o que você disse fosse verdade cada cidadão que nasce no Rio de janeiro torceria para o flamengo e cada um que nasce em São Paulo torceria para o Corinthians.

      Se ninguém quisesse fazer parte de minorias, não existiria esse blog chamado de ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL, pois a maioria das pessoas não está nem aí para o que está acontecendo e está para a acontecer no mundo.

      Toda resistência que aconteceu sempre foi de minorias, e até entre as pessoas que vivem suas vidas comuns escolhem o que mais lhe agrada.

      Agora a outra coisa que você disse, que o ser humano escolhe o que é mais fácil se deve por outros motivos, que são oriundos de condicionamento.

      O que é mais fácil é entendido nas entrelinhas como o que ñ me custa nada ou não me cause sofrimento ou esforço. Isso porque o HEDONISMO tem sido A LEI nos nossos dias.

      Mas o fato da maioria escolher o HEDONISMO como o caminho mais fácil, porque foi DOUTRINADA E CONDICIONADA a isso, não significa que essa atitude seja algo do íntimo do ser humano.

      E sim, os seres humanos podem fazer escolhas, mas infelizmente muitos se deixam manipular e não compreendem que até a nível inconsciente fazemos escolhas.

      Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 4

    2. @or4culo

      @Rafael
      Você disse:
      “Não acredito que ninguém escolhe ser homosexual. As pessoas são e pronto! Porque eu escolheria fazer parte de uma minoria? O ser humano tende a ir para o lado mais facil.”

      Como as pessoas não escolhem fazer parte de minorias? pense bem no que você disse.

      Se o que você disse fosse verdade cada cidadão que nasce no Rio de janeiro torceria para o flamengo e cada um que nasce em São Paulo torceria para o Corinthians.

      Se ninguém quisesse fazer parte de minorias, não existiria esse blog chamado de ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL, pois a maioria das pessoas não está nem aí para o que está acontecendo e está para a acontecer no mundo.

      Toda resistência que aconteceu sempre foi de minorias, e até entre as pessoas que vivem suas vidas comuns escolhem o que mais lhe agrada.

      Agora a outra coisa que você disse, que o ser humano escolhe o que é mais fácil se deve por outros motivos, que são oriundos de condicionamento.

      O que é mais fácil é entendido nas entrelinhas como o que ñ me custa nada ou não me cause sofrimento ou esforço. Isso porque o HEDONISMO tem sido A LEI nos nossos dias.

      Mas o fato da maioria escolher o HEDONISMO como o caminho mais fácil, porque foi DOUTRINADA E CONDICIONADA a isso, não significa que essa atitude seja algo do íntimo do ser humano.

      E sim, os seres humanos podem fazer escolhas, mas infelizmente muitos se deixam manipular e não compreendem que até a nível inconsciente fazemos escolhas.

      Não é novidade que a opinião publica e as escolhas das pessoas tem sido manipuladas pela elite.

      Nesse próprio blog aqui tem tanta informação a respeito disso…

      Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 2

  34. rick

    Concordo com o fato, que é muito cedo discutir tal assunto com crianças nessa faixa etária, e pelo que eu li existe a necessidade de formação dos PAIS, pois muitos dos pais acima não saberia responder uma dúvida do filho sobre o assunto, e creio que os professores não estão preparados para tal responsábilidade. Podemos também dizer como vamos aducar nossos filhos no sentido de homofobia se não fazemos isso com abuso sexual, se não mostramos aos nossos filhos quais os limites um outro adulto pode ter e o momento de contar aos pais. Isso sim causa danos à criança irreversivéis, creio que esse tipo de informação nessa faixa estária é muito valida, deixa a homofobia para a adolescencia, que seria aceita de forma mais racional.
    Um outro ponto que esta sendo discutido de forma erronea dizer que homossexualidade é opcional como trocar de roupa, esta ai uma das maiores besteiras que já ouvi, sou Homossexual e em nenhum momento escolhi gostar de homem, tenho muito orgulho do que eu sou mais não foi em momento algum uma OPÇÂO, me assumi aos 22 anos mais sempre soube que era gay e não fui influenciado se é que isso é possivél, pois fui criado em um ambiente 100% heterossexual.
    Mais uma coisa não sei onde leram ou ouviram que queremos privilégios, a unica coisa que lutamos é pelo direito de nos casar e consttuir familia amparados pela lei, podermos contar com auxilia quando nosso companheiro vier a falecer assim como todo casal hetero, queremos os mesmos direitos nada mais, não creio que isso seja privilégio e sim justiça.
    Uma sociedade, que crianças dançam creu e afins e pais acham bonito, falar em apologia a promiscuidade, onde mulheres são tratadas como objetos, isso é por demais hipócrita
    E outra fica dificíl não comparar os negros aos gays se até banheiro para homossexuais foi sugerido a cima , vamos criar bairros comércio hospitais, e segregar a sociedade e voltar uns 30 anos.
    Tudo começa e termina com respeito, temos direitos como cidadãos e não é justo isso ser nos tirado.
    Agora concordo que esse tipo de informação e educação tem que ser dado pelos pais, e cada um deve estabelecer o momento certo e deve haver um complemento na adolecência, póis isso é um refléxo da sociedade que pais deixam ao encargo de professores a educação dos filhos, sendo que o papel destes é instruir, isso faz com que o governo queira impor formas de educação, criando uma sociedade homogenia e de facil manipulação.e sofreremos todos com o resultado de tal politica, sejamos heteros ou homosexuais.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 6 Negativo 1

  35. rick

    Só um adendo não acho que tudo que se coloca em relação aos gays seja homofobia, parde do direito a expreção gostar ou não de algo, achar certo ou não. Acho que configura homofobia quando se parte para agressão seja verbal ou fisica e ou a referencia aos mesmos de forma jocósa ou pejorativa. como disse acima parte do principio respeito, apartir do momento que se perde o respeito pelo ser humano acima de tudo posso falar que isso é homofobia.

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 1

    1. Henrique Zozimo

      Rick,
      os preconceitos não são caracterizados somente pelo o que você disse.
      Ao privar um conjunto de pessoas de uma série de direitos, por algo que elas tem em comum, isso também é preconceito.

      Quando as mulheres não podiam votar, era preconceito sexista
      Quando os negros não podiam estar nos mesmos ambientes que os bancos, era preconceito racista
      Quando os Judeus não tinham o direito de exercer sua religião, é preconceito anti-semita.

      Os GLBT, atualmente no Brasil, não tem direito a 37 direitos que os heterosexuais tem, como união civil, herança caso o parceiro morra, adoção, e outros.

      Então é entendido que todo aquele que se nega voluntariamente, ou não, a dar à esta parcela da população seus direitos devidos, pratica o preconceito homofóbico.

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 8 Negativo 3

      1. Question Lies

        henrique zozimo: vc disse que os GLBT não tem direitos a 37 direitos, como união civil, herança e tal…

        Mas vc acha que esse vídeo dado a crianças dessas idades vai ajudar a mudar uma lei? vai ajudar aos GLBT a terem esses direitos?

        Lembrando que esse post é sobre a iniciativa que o MEC está tomando em relação a crianças, e não sobre leis a favor ou contra a homossexualidade.

        Pra mim a homossexualidade deveria ser como a liberdade religiosa: cada tem o direito de escolher sua religião. e eu acharia ruim da mesma forma passar um video na escola fazendo uma apologia ao paganismo por exemplo, ou espiritismo, ou videos evangelicos, enfim qq video que faça apologia a uma religião (sendo cristã ou não).

        Vale (e muito) lembrar tb que as pessoas que estão aqui (acompanhando esse blog) estão cientes (pelo menos um pouco) sobre a manipulação que sofremos pelo sistema (isso inclui governo, leis, etc…). Então as pessoas poderiam levar em consideração uma intenção do sistema em estar fazendo isso.

        Pq, no mínimo, essa história toda está gerando mais divisão entre as pessoas. E isso me lembra uma coisa:

        “Dividir pra conquistar”

        Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 1

  36. Tane

    Deveriam parar de fazer tantas leis e começar colocar em prática as que existem.Têm muitas leis que garantem os direitos dos gays.Eles são cidadãos como qualquer um, é só ler a constituição Federal
    Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade(..)

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 0

  37. Prego

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 2 Negativo 15

    1. anom_admin

      Prego, com comentários assim que voce dá espaco as pessoas associarem direito de opiniao e expressao com violencia.

      Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 8 Negativo 0

    2. Bruno

      Belo pai você é, é por causa de ti e de pessoas que não sabem dialogar com os filhos, que andam fazendo essas porcarias de kit gay. A criança fica com medo dos pais, fica sendo oprimida e acaba se abrindo para outra pessoa e NÃO VOCÊ!!! PARABÉNS, É O PAI DO ANO.

      Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 0

  38. josé

    O mais engraçado é q na hora de liberar ONE PIECE(que possui classificação de censura para acima de 16 anos), desenho japonês, foi barrado por causa de um personagem travesti, O BON-CHAN não era um personagem que ficava pedindo permissão para ser GAY, mas agora leva um video pra criançada que ainda ta formulando as idéias isso é correto. isso dai parece ser somente JOGADA DE MARKETING. Na adolescencia eles podem decidir a sexualidade e com ajuda de um psicologo. Libera ONE PIECE e proibam o video pras crianças, isso é o que eu acho.

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 0

  39. Valter

    Do jeito que a coisa vai, os políticos (visando votos do público homesexual) vão acabar criando leis que transformam a OPÇÃO de ser HETEROSEXUAL em HOMOFOBIA.
    È como se TODOS tivéssemos que ser católicos porque a maioir parte dos brasileiros (e líderes políticos) o são. É como coibir o Espiritualismo, o Umandismo ou qualquer outra opção religiosa.
    Em uma época em que a RAZÃO vai tirar o ensino religioso da educação público, vamos incluir a orientação para a OPÇÃO SEXUAL?
    Entendo que meninas e meninos pequenos tem a tendência de se “apaixonar” por sua própria imagem. É preciso crescer e amadurecer para aceitar e querer se envolver com o que é diferente, inclusive em se tratando da sexualidade. Para alguns isso vem naturalmente mais cedo do que para outros, mas isso NÃO É REGRA!
    Fora isso, o mundo moderno hiper-estimula e super-valoriza a sexualidade (na verdade o ATO SEXUAL) de forma descabida. O que não deixa de ser um traço de pedofilia! Será que um menino de 9 anos, incentivado a ser homesexual, vai querer se envolver apenas com MENINOS? Ou vai ser alvo fácil para homosexuais pedófilos?
    Acredito que isso não devia ser algo IMPOSTO pelo serviço público e sim discutido com a sociedade ANTES.
    O preconceito deve ser combatido, mas acho errado fazer isso incentivando uma prática que deveria ser fruto de auto-entendimento e maturidade e não apenas uma “vontade”.
    Ensinar uma criança pequena que ela pode fazer qualquer coisa que sentir vontade irresponssavelmente é errado. Isso SIM cria racistas e pitboys violentos, gera bulling e outras atitudes irresponssáveis.
    É importante lembrar que SER homosexual não é demérito e NEM QUALIDADE. Existem homosexuais pedófilos, violentos e irresponssáveis, da mesmo forma que isso ocorre com heterosexuais, pois comportamentos assim são falhas de caráter humano, independente de opção sexual.
    Mas com crianças todo cuidado é pouco, ainda mais quando é o ESTADO que quer decidir o que nossos filhos podem escolher.
    O Estado tem que prover condições humanas, mas orientação sexual e religiosa deveria ser algo privado no meu entender.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 2

    1. Henrique Zozimo

      sabe o pior Valter, isso É sim discutido com a sociedade.
      Existe de tempos em tempos conferências regionais, estaduais e nacional de politicas públicas para todas as áreas. Mas ninguem da sociedade não organizada vai.
      Aí quando algo que a sociedade organizada quer que aconteça, acontece, aqueles que ficaram em casa começam a fazer abaixo assinado.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  40. -Primo-

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 3 Negativo 7

  41. Benhur

    Sinceramente fui obrigado a postar algo aqui.

    A principio quero botar em destaque algo que li em um dos comentários “Acredito que o homoxessualismo deva ser combatido nas escolas da mesma forma como sao as drogas.”

    olhem só, analisem bem a frase, você realmente acha que a ORIENTAÇÃO sexual de uma pessoa se equivale a algum tipo de droga? e isso não é uma questão de opção, por que se fosse, muitos gays opinariam por ter uma vida hetero, seria mais fácil, menos doloroso, sem preconceitos. Um um gay pode simplesmente ser inrrustido e não viver a real vida que desejaria. Jamais usem o termo “homosexualISMO”, o termo “ISMO” antigamente significava doença, e hoje já é reconhecido que HOMOSEXUALIDADE não é uma doença, não é uma opção, a pessoa simplesmente nasceu assim.

    E sim acho totalmente correto lançarem este kit nas escolas, isso não vai influencia seu filho ou filha a se tornar gay, mas isso vai mostrar para ele que não precisa ter vergonha ou medo de uma pessoa homossexual, isso vai mostrar para as “novas cabeçinhas” do mundo que todo mundo deve ser tratado igual, e se uma criança cresce homofobica, geralmente é por influencia de pais que são contra a homosexualidade ai mostram para a criança que isto é errado e blah blah, se os pais de hoje em dia fossem mais conscientes, deixassem de viver com uma mentalidade medieval e entendessem melhor, duvido que eles sairiam por ai simplesmente julgando.

    Pense, leia, participe de algum grupo de estudo, para depois você poder ter uma opinião, não saia por ai simplesmente “vomitando” palavras.

    Hot debate. What do you think? Positivo 10 Negativo 7

    1. Felipe

      Clap Clap Clap Clap Clap!
      Outra amostra rara de sensatez por aqui…

      Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 2

  42. Henrique Zozimo

    Bem, Homossesualismo não existe, pois denota doença e já há muito tempo a OMS deixou de classificar orientação sexual como tal.

    agora, sexualidade é algo que nasce com o ser humano, assim como a cor dos cabelos, olhos e pele. Ninguém é ensinado a ser homossexual.

    Qual dos heterosexuais que você conhece que teve uma aula de como gostar do sexo oposto? Isso não existe.
    O papel do estado é formar cidadãos que respeitem as diferenças entres as pessoas, para que assim todos sejam iguais.
    Explicar as diferentes orientações sexuais faz parte do trabalho do estado. Querer impedir tal ato, seria o mesmo que impedir que as escolas explicassem as crianças que negros não são escravos, e que o racismo é ruim.
    Cada núcleo familiar propaga os ensinamentos que acha melhor para formar suas crianças, mas é papel do estado propagar os ensinamentos para formar um cidadão.
    Se a familia A não aceita, a familia B pode aceitar. O estado informa que para a sociedade a orientação sexual de uma pessoa não interfere em nada.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 8 Negativo 1

    1. Felipe

      Clap Clap Clap Clap Clap!
      Mais uma amostra rara de sensatez por aqui…

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  43. Bruno

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 6

  44. Carolina Diaz

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 12

  45. H

    Depois de ler alguns comentários aqui, me sinto na obrigação de postar o meu.
    Acho uma iniciativa interessante do nosso governo o uso desses vídeos em escolas para a conscientização das diferenças e o incentivo ao respeito. Mas, discordo do conteúdo do vídeo, acho um pouco demais começar a discutir o assunto com crianças de 7 anos já falando de meninos que se sentem como meninas. Seria muito mais cabível a discussão da sexualidade em geral para depois avançar nos assuntos de hétero e homossexualidade.
    E para quem pensa que uma criança ver um vídeo como esse vai torná-la gay, queria falar um pouco sobre mim. Tenho 8 primos mais velhos, todos eles numa faixa de idade mais ou menos de 10 anos a mais que eu, e sempre fomos de conviver bastante tempo juntos.
    Então, desde quando eu tinha 5 anos de idade, já via meus primos e minhas primas em sua adolescência namorando com pessoas do sexo oposto. Hoje, sou cara de 18 anos de idade e que mesmo depois de todos esses anos convivendo APENAS com casais héterossexuais não me sinto atraído por mulheres.
    Não existe opção sexual, a única escolha que fazemos é aceitar ou não quem nós somos. Logo, concordo plenamente com a comparação do tratamento da homossexualidade hoje com o tratamento dos negros no passado: somos uma minoria que sofre com a violência, o preconceito e a falta de direitos perante a maioria (Vi até gente aqui sugerindo um banheiro apenas para homossexuais!). Podemos até comparar Harvey Milk com Marthin Luther King: ambos lutaram por direitos liderando minorias que faziam parte.
    Então, não me conformo em ver pessoas dizendo que nós, gays, queremos direitos a mais que o resto das pessoas. Queremos OS MESMOS que todos os casais héteros possuem, nem menos nem mais.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 22 Negativo 4

  46. Juliana

    “Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade“
    Engraçado, se fosse um menininho e uma menininha ambos loirinhos, não teríamos apologia a nada.?
    Enquanto tratarmos a homosexualidade como “promiscuidade” não adianta enviar kit’s a puta qe pariu, continuaremos sendo estúpidos.!

    Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 4

  47. Jefferson

    Impressionante. Crianças de 7 anos de idade são seres inocentes e tem mais é que brincar e estudar coisas comuns, como português e matemática. Ponto.
    Considero este vídeo e o kit totalmente desnecessários e rídiculos.

    Hot debate. What do you think? Positivo 6 Negativo 4

  48. Júlia Fernanda

    Não podia deixar de postar o que acho, pois sou uma pessoa extremamente crítica e deixar isso passar não seria eu. Pois eu mesmo sou, e sempre fui criada no meio de pessoas heterossexuais e minha familia pessoas extremamente crítica em relação a esse assunto (mundo diferente). Acredito que ninguém incentiva ninguém a nada. Ser ou não homo, vem do ser, vem da pessoa desde pequeno (uma opção, uma escolha). A partir do momento que tem conhecimento do que realmente é, eles mesmo criam uma barreira, um bloqueio por causa da sociedade e o meio em que vive (com tanta violência, discriminação). Esse Kit não seria um incentivo a ‘homofobia’ e sim um despertar a sociedade no meio em que vivemos. Ignorância das pessoas que pensam ao contrário. Pois não aprenderam a ser humilde e viver num mundo eclético que vivemos.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 16 Negativo 4

  49. Júlia Fernanda

    Porque incomodar-se tanto com o LIVRE-ARBITRIO de cada um? Eis a questão…
    Deus não fala em punir pessoas assim, afinal isso não é doença. São sentimentos iguais aos de um Homem e uma Mulher. Sentimentos puros, que a sociedade descrimina por si, sem saber que o pecado maior está em persistir.

    Enfim fico por aqui, pois esse assunto é muito extenso. E não caberia aqui em uma noite. Isso é discursivo…

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 18 Negativo 2

    1. Carolina Diaz

      Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

      Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 2 Negativo 18

      1. (-l

        Carolina,

        Biblicamente muita coisa de nossa sociedade atual é também é pecado, pois, como sabemos, Levítico é um código de conduta religioso com cerca de 3000 anos de idade.
        Nele (além da homossexualidade) também são proíbidos cortes de cabelo redondos, tatuagens, usar roupas com mais de um tipo de tecido, comer carne de porco e outras várias coisas que ninguém sequer para pra analisar e colocar em prática.
        Vemos coisas parecidas em Deuteronômio, que afirma que uma mulher só pode se casar se for virgem, e se ela não for, deverá ser executada, e que quem cometer adultério deve ser apedrejado até a morte.
        Não vamos nos esquecer que Deus não escreveu a bíblia e a entregou pronta para o homem dizendo “Façam tudo que está aqui que tudo dará certo”. Ela foi escrita por homens que levando em conta o pensamento de sua época, nela colocaram o que lhes parecia necessário para um bom convívio.
        Não me leve a mal, também tenho religião, acredito em Deus e na sua bondade divina, mas também acredito na moralidade e na ética, então não vejo como eu viver minha vida amando pessoas que eu não escolhi amar pode ser considerado um pecado.

        Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 22 Negativo 3

    2. =)

      Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

      Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 3 Negativo 13

      1. =)

        Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

        Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 12

  50. @or4culo

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 17

  51. Carolina Diaz

    Complementando o meu comentário anterior, e meu post no blog:

    Acho que as escolas tem o dever de ensinar as crianças que todos somos diferentes, e que devemos nos respeitar mutuamente!
    Acho que não há necessidade desse vídeo sobre homossexuais, assim como não ha para negros, índios, ou qualquer que seja a raça ou razão pela qual uma pessoa possa ser desrespeitada.
    Na minha opinião, educação vem de casa, e é complementada na escola. Se nossos pais e mestres nos ensinam a respeitar as diferenças, acho que já é o suficiente… não preciso de um “kit gay”, “kit negro”, “kit religião” ou “kit sei-lá-o-que” para que as crianças entendam isso!

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 1

  52. rafa

    “Alexandre, o grande” foi o maior lider militar da historia; e ele era homossexual, assim como socrates, platao, aristoteles, Da Vinci, Michelangelo etc. nao vejo problema se meu filho for gay. eu quero que ele seja feliz e bem sucedido sem fazer mal a ninguem. so isso.

    de fato, os nazistas criaram campos de concentraçao especificos para homossexuais, e foram apoiados por catolicos e protestantes, mas acho q a comparação e exagerada. os religiosos nao sao contra os gays, sao contra as atitudes (sexuais) dos gays. se eles se arrependerem, tenho certeza que qualquer igreja ira recebe-los de portas abertas.

    nao vi nada demais na propaganda antihomofobia. o garoto so estava contando oq aconteceu na minha escola com meus amigos/as que eram gays. acho que “incetivar” homossexualidade e impossivel, mas mesmo que fosse possivel, nao vejo como essas propagandas podem fazer isso. os gays tem q se assumir como sao sem ter vergonha nem aceitar desaforos DESDE PEQUENOS. chama-se cidadania. chama-se respeito.

    infelizmente, esses religiosos (que sao em geral boas pessoas) nao entendem 2 coisas: 1º, e altamente tiranico querer que as pessoas vivam da forma que ELES acham certo; 2º, eles nao conseguem colocar na cabeça q existe uma diferença entre transar com um travesti uma ou duas vezes por curtição e NASCER HOMOSSEXUAL… esse é o problema. infelizmente, quem nao possui argumento, provavelmente vai dizer que eu sou gay por defender os direitos dessa minoria (esses sao a MINORIA de maus religiosos). pena.

    Quem nasce homossexual NAO tem escolha.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 16 Negativo 5

  53. WiLLiaM

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 3 Negativo 12

  54. Lucas Woss

    Li todos os comentários,uns extremamente homofóbicos,outros meio contraditórios e outros interessantes. A comparação perfeita da homossexualidade com o racismo é o mais cabível, eu sou negro e já passei por situações humilhantes de pessoas “brancas”…tipo namorar uma garota e os pais dela não me aceitarem pela minha cor e sem me conhecer direito, com o homossexual é a mesma coisa, quero ver se vcs têm coragem de sentirem o que eles sentem!,é fácil julgar as pessoas só por serem diferentes!….por que essas pessoas se incomodam tanto com a vida sexual dos outros?Alguns vão por questões religiosas e sei lá mais quais disculpas para não aceitarem o que é diferente,até animais ditos “irracionais” não tem esse tipo de preconceito uns com os outros! Há também uma forma errada de divulgar isso, do meu ponto de vista estão escandalizando os gays,1° para ser gay não é obrigado querer ser uma mulher…2° Gays não põem em risco a extinção humana pois são uma minoria,além disso deixar que eles adotem uma criança é melhor do que deixa-los nas ruas ou serem escurraçados pelos seus progenitores.São apenas Homens que gostão de Homens e Mulheres que gostam de Mulheres(afinal lesbicas são mais aceito na sociedade do que os Gays).Esse assunto gera uma polêmica besta,pois isso sempre existiu e nunca afetou ou põe em risco uma sociedade.Só digo uma coisa,não sou gay,mas meu irmão é e desde que ele assumiu,ele tem 22anos, ele não mudou em nada seu comportamento, o sofrimento, a dor que ele sente é em relação ao preconceito existente,mas ele disse que tirou um peso imenso das suas costas.Aos contrários digo,julgar é fácil mas difícil é ser eles.Não aprovo esse Kit pois crianças ainda não têm interesse em sexo,é o que eu acho.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 12 Negativo 3

    1. anom_admin

      Sobre o exemplo de comportamento homosexual em animais selvagens, eu sugiro que de uma olhada na notícia da natural geographic, no update 2 deste post…

      Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 3

  55. Hftdrsewa

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 8

  56. Nicole

    Alguns de vocês estão falando em INCENTIVO à homossexualidade e acho que isso não faz o menor sentido. Quando você incentiva algo, você mostra os BENEFÍCIOS disso e discorre sobre as razões pelas quais você acredita que tal coisa deve ser feita. Diferente disso, MOSTRAR o que acontece não machuca e muito menos incentiva ninguém. Mostrar que existem homens que gostam de homens é o mesmo que mostrar aquelas imagens fofinhas de menininhos e menininhas se beijando (dessas de calendário mesmo). Isso é incentivo? Disso vocês reclamam? Seus filhos vão aprender que homens se beijam, que mulheres casam, etc, quer vocês queiram ou não. E não é porque eles SABEM disso que eles vão fazer. Mostrar realidade é uma coisa, incentivar comportamento é outra. Se essa realidade (e, aceitem, É UMA REALIDADE) for mostrada sem ser vulgarizada, que mal tem? O negócio é INFORMAR, minha gente, só assim as pessoas vão ser mais esclarecidas e menos cheias de preconceitos estúpidos. :)

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 16 Negativo 2

  57. clarindo

    O mundo está mudando e temos que evoluir também, não podemos discriminar as pessoas por suas preferências sexuais. Mas ainda acho que tão colocando algum hormônio ou outros produtos nas comidas e bebidas, algo não está bem explicado.

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  58. Parvati Shallow

    Primeiramente o termo HOMOSSEXUALISMO não é o correto para se referir a HOMOSSEXULIDADE, que também não é uma OPÇÃO e sim uma CONDIÇÃO, ja que quem é gay não o faz por quer e sim pq se NASCE ASSIM. Eu, SENDO GAY, diferente da maioria dos indignados que bradam sentenças esdrúxulas sobre um assunto em que são ABSOLUTAMENTE LEIGOS, posso lhes garantir que se pudesse escolher não seria gay. Pra sofrer preconceito desde a infancia? Pra não poder amar e ser amado em um local publico? Me espanta o quão levianos os homofóbicos são. Sem NENHUM conhecimento de causa. O que mais acho engraçado são os PAIS que dizem que não gostariam que seus filhos fossem gays pq “irão sofrer”. Eles só irão sofrer pq no mundo EXISTEM PESSOAS COMO VOCES, com tanto ódio, com tanto asco de uma coisa que nem ao menos COMPREENDEM.
    Como é que voces podem ver um video tão inocente, com um testemunho tão trivial com olhos tão maldosos? Não sou travesti, não sou trans e passei por esse mesmo tipo de situação, sem nunca ter merecido. Sempre fui um aluno exemplar, nunca fui bagunceiro, pelo contrario. E sempre sofri com bullying, piadinhas e agressões. Tudo por um culpa de um preconceito bobo e sem fundamento. Esse vídeo nao incita ninguém a homossexualidade, mas trata sim sobre o RESPEITO que se deve ter com QUALQUER PESSOA, não só com os gays. Se desde cedo NOSSOS FILHOS recebessem uma educação menos MEDIEVAL, com certeza nosso mundo nao estaria como está. Mas, de que adianta, nao? Num mundo caótico como o nosso… Daremos continuidade a essa loucura? Vocês continuarão a jogar “as bruxas na fogueira”? Reflitam! E rezo para que seus filhos nao sejam gays… eles sofreriam muito. Mas saibam… se algum deles for, pode bater, pode xingar, nada mudará essa condição. O máximo que você irá conseguir será condenar seu filho a uma vida INFELIZ… Que todas as BIANCAS do mundo tenham o incentivo necessário para gritar. Por que há o direito ao grito. Então eu grito.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 19 Negativo 3

  59. larissa

    nao vi nada de manipulador no primeiro video… nao tem nda demais ali!!

    o q acontece eh q tah todo mundo se doendo pq no fundo, tds tem medo do gay ser reconhecido…
    culpa dessa sociedade machista e cristã !!!

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 18 Negativo 8

  60. Raquel

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 12

  61. Bigão

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 7

  62. Isaac Francisco

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 4

  63. m

    tenho mais com que me preocupar do que com a opcao sexual alheia……

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  64. m

    só….dá pra parar com essa porra de jesus isso…deus aquilo…..vcs sao chatos pra caralho com esse papo……deixa eu te contar uma novidade……que se dane se jesus vai voltar ou nao…..eu é que nao vou ficar esperando….seus chatos da porra…

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 3

    1. julio

      vc ta é maluco!

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  65. Bianca

    blah, blah, blah… já me encontraram???

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  66. gerciana

    concordo blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  67. Daniela

    O problema da nossa sociedade é bem simples.
    AS PESSOAS SÓ SE PREOCUPAM NA IMAGEM DELAS COM A SOCIEDADE! Não pensam se quer no amor do próprio filho! Canso de ouvir pais dizendo: “Filho, vou te amar para sempre e não importa quem você escolha e o que você se torne na vida, eu vou sempre te apoiar.” Total hipocresia, quando o filho descobre que é gay, o pai sente desgosto, não apoio, para de falar com o filho, por que o que importa para ele são os AMIGOS DELE! “OQUE MEUS AMIGOS VÃO PENSAR SE SABEREM QUE MEU FILHO É GAY?” Só pensa na própria imagem! Só pensa em fazer família! ELE PODE SIM FAZER UMA FAMÍLIA E ADOTAR UMA CRIANÇA! EXISTEM SIM PESSOAS QUE NASCEM HOMOSSEXUAIS E TEM AS PESSOAS QUE SE TORNAM DEPOIS, MAS DE QUE ISSO IMPORTA?! AS PESSOAS DIZEM QUE SÓ IMPORTA SER FELIZ, MAS COMO SER FELIZ SE AS OUTRAS NÃO DEIXAM?! SE AGRIDEM?! MATAM! COMO SE ELE VALESSE MENOS QUE VOCÊ APENAS POR SER DIFERENTE! Êsses preconceituoso deviam tomar vergonha na cara, vocês não são melhores que ninguém. Acham mesmo que DEUS ama vocês por odiarem alguém por ela ser diferente? Acha mesmo que DEUS vai te achar melhor só por que você fica zoando quem é diferente? Se ele existe, ele tem NOJO de você e das merdas que você faz! E quanto ao vídeo, escolas não deviam se meter nisso, cada um cuida de sua vida e segue o que acha certo.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 6 Negativo 2

  68. Gustavo

    longe desse mimimi sobre homofobia , racismo, feminismo , algum outro “ismo” ….eu penso ser incorreta a apresentação do tema sexualidade à crianças.A forma como o Indivíduo percebe seu gênero e interage sexualmente com outros Indivíduos é definida na adolescência. E é tudo uma questão de escolha de acordo com o bem estar individual. Independente de ser homo ou heterossexual o contexto , uma criança de 7 a 10 anos não tem capacidade cognitiva pra tratar do assunto…
    Então não há motivo pra essa apresentação precoce da sexualidade.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 2

  69. RAQUEL WHITE

    SOU PROFESSORA DE ESCOLA PÚBLICA E SINTO-ME VOLTANDO A ÉPOCA DA DITADURA MILITAR QUANDO TÍNHAMOS QUE ENSINAR NAS ESCOLAS SOMENTE AQUILO QUE ERA CONVENIENTE AOS GOVERNANTES DA ÉPOCA. DEIXO AQUI O MEU REPÚDIO A ESTE MATERIAL, HÁ TANTA COISA COISA QUE PRECISA SER FEITA PELA EDUCAÇÃO, GASTAR DINHEIRO COM MATERIAL COMO ESSES? FRANCAMENTE! nÃO TENHO NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS PORÉM SINTO QUE NOSSO PAÍS CAMINHA PARA UMA FALSA DEMOCRACIA ONDE SÓ SE LUTA PELOS DIREITOS DE UNS, EU POR EXEMPLO NÃO TENHO DIREITO A ME MANIFESTAR COM A MINHA CRENÇA NEM SOU RESPEITADA HAJA VISTO QUE NESTE PAÍS TUDO É PROIBIDO AOS PROTESTANTES. nÃO TENHO NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, DEUS AMA A TODOS ELES MAS NÃO POSSO IR CONTRA OS MEUS PRINCÍPIOS E ENSINAR OU INCENTIVAR ESSA PRÁTICA AOS MEUS ALUNOS, PRECISO TRABALHAR PARA FORMAR CIDADÃOS LIVRES, FELIZES E CONSCIENTES DE SEUS DIREITOS PARA QUE NÃO SEJAM MANIPULADOS PELA MÍDIA OU PELO QUE QUEREM QUE ELES SEJAM. A FALTA DE VALORES ÉTICOS E MORAIS TÊM DESTRUÍDO A NOSSA JUVENTUDE QUE CADA VEZ MAIS ENTRA NAS DROGAS OU COMETEM O SUICÍDIO. COMO PROFESSORA, ENSINAREI MEUS ALUNOS A RESPEITAREM-SE COMO SERES HUMANOS COM TODAS AS SUAS ADVERSIDADES, A SEREM CRÍTICOS, POLÍTICOS, E ACOMPANHAREM O QUE REALMENTE NOSSOS REPRESENTANTES ESTÃO FAZENDO PARA O BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO, PELO BEM COMUM. SEI QUE ME RECUSANDO A UTILIZAR UM MATERIAL COMO ESSE POSSO ATÉ PERDER MEU EMPREGO, POIS ESTAMOS NUM PAÍS ONDE REGE A FALSA DEMOCRACIA, MAS NÃO IREI ME CURVAR, CONTINUAREI TRABALHANDO PARA A CONTRUÇÃO DO VERDADEIRO CIDADÃO.

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 2

  70. Waldir Simões de Assis

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 9

  71. Ailton

    Eu não tenho nada contra o homossexualismo, tenho amigos gays, mais isso já e demais, e creio que a homofobia é incentivada se os pais incentivarem os filhos a bater, matar, maltratar o homossexual. E também a sexualidade não é um assunto para crianças.

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 3

  72. Gilberto

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 8

  73. Nadir

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 5

  74. marcelo

    primeiro os maiores preconceituosos que exusti sao aqueles que ficam tomando conta de que e ou nao e pois quem nao tem preconceito nao olha nao comenta e nem julga quem e eu nao sou nao apoio pois acho DEUS perfeito e se fez homem e mulher e por que tem que ser assim mais ao mesmo tempo deu o livre arbitrio pra cada um de nois e nao temos nada com a vida dos outros quanto a FÉ time ou religiao cada um e ou escolhe o que quer pra si e so olhar e ver a diferença entre quem obedece a sua natureza divina (home ou mulher ) e quem nao obedece ai cada um tire a sua propria conclusao mais esta foto e uma vergonha conta todas as crianças da terra e suas familias vergooooooooooooooonhaaaaaaaaaaaaaa que mec e esse vergooooonhaaaaaaaaaaaa

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  75. Mulher 2011

    E o preconceito que soflro com minha livre manifestaçao de ideias quem defedera um projeto para me defender. estou eu agora sozinha, deputados sou cidada e femininaaaa. Começo a sofrer preconceito por ser feminina

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  76. Eduardo

    Eu acho muito interessante que os comentários aqui abordam os dois lados da questão apenas em foco a um ângulo: Ser ou não ser homofóbico. Colocando essa situação de lado, eu gostaria de expor um outro ângulo: A pessoa que sofre com a homofobia. Quantos jovens gays e lésbicas praticam o suicídio como forma de aliviar a dor? Imaginem só o que é, para a cabeça de uma criança, ser discriminada por ter trejeitos femininos… Imaginem também, se esse menino fosse seu filho. Essa criança chega em casa, ouvindo dos pais que o sentimento que ele carrega no peito pelo amiguinho é imoral, sujo, pecaminoso e o caminho para as pessoas desse tipo é o inferno. Essa criança cresce com isso na cabeça, perturbando-a todos os dias, a cada chacota tirada por filhos de pessoas que imaginam ter a verdade na palma da mão e pensam, também, que tem não só o direito, mas o dever de interferir na vida das outras. Essa criança passa a chorar todos os dias, recriminando, negando e sofrendo com os apelos do próprio corpo. Ao entrar na adolescencia, a coisa piora e é cada vez mais evidente as suas condições sexuais, como se intensifica também, a sua luta contra si mesmo. Igreja, sessões de terapia e auto-flagelo. A família dá as costas, os amigos dão as costas e o que resta? Sofrer mais um pouco, a cada dia. Imagine se fosse você que tivesse que caminhar sozinho, onde a maioria dos outros meninos, tem o colo de mãe e o aconchego de um lar, onde podem ser eles mesmos, sem a mínima preocupação. Ao invés disso, a única coisa que tem é apenas um quarto escuro, lágrimas jorrando e a pergunta: “Porque, meu Deus?”.
    É, eu acho que esse ângulo não foi debatido aqui, uma pena. Por tanto, antes de abrir a boca, ponha seus filhos e a si mesmo diante dessa questão. Sou homossexual e, sinceramente, tenho orgulho do que sou. Nasci assim, pois até por curiosidade já tentei experimentar o sexo oposto, mas não consegui. Se eu pelo menos fosse bissexual, eu caminharia apenas pela heterossexualidade, porque sexualidade nenhuma vale esse sofrimento todo, sexualidade nenhuma vale o colo de mãe que me foi tirado. Sofri com tudo isso que acabei de abordar. Muitos aqui dizem ser uma escolha. Em nenhum momento da minha vida, alguém veio me propor os dois caminhos, eu apenas cresci com isso e hoje me aceito muito bem. E digo, não é um video que vai induzir seus filhos a praticar a homoafetividade. Até porque, nem com toda a repressão do mundo fez mudar o que eu já nasci predestinado.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 5 Negativo 1

  77. Marcela Santos

    Achei um absurdo o tal KIt, ele influncia mais do que ‘educa’. E sinceramente não aceito filhos meus sendo bombardeados desse jeito numa fase em que estão desemvolvendo seu carater. Vamos nos unir para evitar que isso chegue em nossas escolas, pelo menos do jeito que está!!!

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 2

  78. Gabi

    A minha preocupação gira em torno do tema SEXUALIDADE. Acho a faixa etária, 7 a 10 anos, precoce para o assunto. Não concordo com a distribuição do Kit para essa faixa etária. Assim, como não concordo quando as pessoas incentivam as crianças a dançarem a dança da bundinha, dança da garrafa, a beijarem na boca de amiguinhos qnd ainda não sabem nem o que é isso.
    E para os que não acham que isso pode influenciar, em muitos países na Europa, a propaganda direcionado ao público infantil é muito limitada, pois sabe-se sim que os pequenos são influenciados. E quando digo propaganda é qualquer uma, seja de brinquedos, alimentação, vestuário, … Acho que o MEC deveria se preocupar com os temas respeito, tolerância, … e não direcionar o assunto sexualidade de tal forma. Acho que tantos problemas relacionados a “homofobia” ( entre aspas pois não encontro sentido no português para tal palavra ), bullyng, entre outros problemas da nossa sociedade é a falta de respeito, e acredito que a preocupação que o governo deveria ter no momento é com isso, a prática do respeito entre as pessoas, independentemente de qualquer escolha que a pessoa faça, ou não.

    Concordo com os que falam de palestras aos pais, afinal não nascemos com preconceitos, nossas opiniões e comportamentos são construídos de acordo com o meio em que vivemos, ou seja, cultura, educação recebida em casa, educação das escolas em q estudamos, religião, amigos, …. enfim, nessa idade recebemos principalmente influência dos nossos pais ou pessoas que nos criam.

    Minha bandeira é a do respeito.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  79. leticia bernardes

    Se ser a favor da cartilha anti-homofóbica, é ser homofóbico entao eu sou, tenho filhos e tenho netos, jamais em momento algum permitirei que esse assunto seja do curriculum escolar deles. Acho também que homofóbicos sãos os proprios homossexuais. Que os homossexuais existem desde que o mundo é mundo isso eu sei, mas que não há necessidade desse kit, não há. Creio é que estão querendo induzir as crianças à homossexualidade, desde já fia aqui a minha negativa, não aceito esse tipo de coisa para minha familia, e tenho a certeza que 99,9% dos brasileiros, que respeitem sua familia, e amem seus filhos também não aceitão.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 2

  80. eliane

    O que é ser homofóbico?
    Se homofobia significa ter respeito, pelas crianças, eu sou.
    Se homofobia significa evitar esse tipo de bombardeio imoral e desnecessário para as crinças , eu também sou.
    Acredito no viva e deixe viver, mas também sei o quanto uma indução pode prejudicar um ser que apenas está começando a viver e já tem alguem que não os ama, nem os conhece querendo alterar o ruma da vida dele.
    O governo deste país deveria estar cuidando dos interesses do povo em geral e não deuma minoria que acredita ser maioria. Educação sexual é do interesse da familia, e não de estranhos. Escola foi feita para estudar e não para designar a sua sexualidade. Eu estou do lado do respeito do verdadeiro amor.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 3

  81. Tavares_jp

    Se esse kit for aprovado, prefiro eu mesmo ensinar meus filhos em casa do que permitir esse absurdo na escola, pra mim só existe homem e mulher, gay é uma pervesão da natureza, nunca mudarei minha opinião! Já foi provado cientificamente que não existe 3ª opção sexual cromossômica, e que esta “opção” também não é genética, porque se fosse ninguém era Gay não é verdade? Na verdade os Gays nunca conseguirão isso, serão infelizes até o fim.

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 3

  82. ELIZABETH

    E NOTEM QUE A A REPORTAGEM NUNCA ENTREVISTA O OUTRO LADO QUE PROTESTOU CONTRA ESTA CAUSA ESTÚPIDA DA HOMOFOBIA VISTO QUE HÁ TANTAS QUESTOES IMPORTANTÍSSIMAS A SEREM TRATADAS NO QUE DIZ RESPEITO À SAUDE DA POPULAÇÃO,EDUCAÇÃO ETC..´POIS NÃO É DIFÍCIL PERCEBER QUE A TV MOSTRA QUANTO ABSURDO É SER CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE POIS EM NENHUM MOMENTO ENTREVISTA OS CONTRA ESTA POUCA VERGONHA.MALDITOS RAÇA QUE INVESTE CONTRA OS VALORES MORAIS E CORRETOS…TODOS,ABSULUTAMENTE TODOS PRESTARÃO CONTAS A DEUS NO DIA ESCOLHIDO PARA CADA UM.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 2

  83. Giselle Sievers

    Os passarinhos supracitados de certeza que comiam alimentos transgênicos!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  84. Terrorista do IRA

    O problema do Brasil é que o povo aqui não tem caráter. Votam no PT e ainda querem um país onde se respeitem a Lei e a formação cultural do povo? Só em sonho.

    O homossexualismo, como doença, deve ser combatido e tratado.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  85. Beatriz

    Eu acho que você deve tomar cuidado com o que lê e ouve por aí. Você escreveu que “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraído pelo coleguinha e declara seu amor por ele.”, copiando as palavras do Bolsonaro. Só que se você parasse para assistir o filme que você mesmo postou, você perceberia que essa cena NÃO EXISTE. Deu pra perceber quem está tentando te manipular? Não são os gays.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  86. Eliza

    O que deve ser discutido aqui não é a questão só da Homossexualidade e sim a questão da ‘SEXUALIZAÇÃO’ de nossas crianças. Eu não deixaria passar isto para o meu filho, não por medo se a manhã ele queira ser gay e sim por que tudo tem seu momento.
    Não vamos mais uma vez tirar a inocência de nossas crianças que neste Brasil afora sofrem violências sexuais dentro de casa, dentro da escola ou pela internet

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  87. Eliza

    O que deve ser discutido aqui não é a questão só da Homossexualidade e sim a questão da ‘SEXUALIZAÇÃO’ de nossas crianças. Eu não deixaria passar isto para o meu filho, não por medo se a manhã ele queira ser gay e sim por que tudo tem seu momento.
    Não vamos mais uma vez tirar a inocência de nossas crianças que neste Brasil afora sofrem violências sexuais dentro de casa, dentro da escola ou perseguidas por pedófilos na web.
    Concordo com quem diz que o correto é tudo aquilo que é natural “homem e mulher”, mas cada um faz o que quer da vida, só quero que minha opinião seja respeitada como de qualquer outra pessoa branca ou negra ou homem ou mulher ou gay ou travesti ou gordo ou magro e assim por diante. Acho ridículo essa história de homofobia, pois na escola sofri por ser “polaca”, por ser “baixinha” e daí agora não concordo com homem se “comendo” com homem na rua e muito menos mulher se “comendo” com homem na rua ou outros sei lá, acho que certas caricias e intimidades são para dentro de 4 paredes.
    Agora eu querer isso é ser homofóbica?
    Tem conceitos em nossa sociedade que devem ser revistos, acho que ao invés de ficar discutindo adultos e suas opiniões sexuais deveríamos discutir sobre as CRIANÇAS e de como cuidar delas e proteger suas infâncias para que não seja roubada.
    Esse exposição do sexo no mundo esta acabando com a infância cada vez mais as meninas pequenas querem se parecerem com mulheres adultas na roupa, maquiagem e até no jeito de ser por isso temos casos de meninas grávidas com 9 anos, muitas crianças são mortas por estupradores, crianças de 9 meses ou 3 anos ou 14 anos e por ai vai.
    Temos que brigar para termos LEIS para proteger as crianças que não sabem se proteger e para punir culpados de roubar suas infâncias com qualquer tipo de agressão e violência.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Tweets that mention “Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos via -- Topsy.com

    [...] This post was mentioned on Twitter by Oráculo, anovaordemmundial. anovaordemmundial said: “Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos http://t.co/wKRV3xt via @AddThis [...]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 1

  2. KIT-GAY: Saiba dos Detalhes (tenebrosos) de Todos os Vídeos | Blog Anti Nova Ordem Mundial

    [...] já havia postado sobre este assunto aqui e aqui, mas hoje eu estava pesquisando e encontrei mais detalhes sobre os vídeos que farão parte [...]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. KIT-GAY: Saiba dos Detalhes (tenebrosos) de Todos os Vídeos | A verdade Aqui

    [...] já havia postado sobre este assunto aqui e aqui, mas hoje eu estava pesquisando e encontrei mais detalhes sobre os vídeos que farão parte [...]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Featuring YD Feedwordpress Content Filter Plugin